- Admite logo - Disse Lee Know
- Não tenho nada para admitir - Respondo seco.
- Vai se foder Seungmin - Retrucou.
- O que tá acontecendo? - Pergunta Han chegando no meu quarto.
- Seungmin - Lee Know pronuncia de forma simplista.
- Eu já falei que não tô apaixonado e você que não aceita - Digo.
- Ainda nisso? - Han indaga.
- Sim, ele não para de encher meu saco por caus... - Não consigo terminar pois Jisung me interrompe.
- Não falei disso, me referi a você não aceitar que tá apaixonado.
- Porra, eu devia saber que você ia ficar do lado do seu namorado. Já falei que não tô apaixonado, então apenas me deixem em paz - Falo por fim expulsando-os do meu quarto.
Assim que eles saem me jogo na cama. Faz uns dias que Lee Know e Jisung disseram perceber algo em mim e estão me interrogando por acharem que estou apaixonado pelo meu hyung, Changbin.
Eu não sei da onde eles tiraram isso, por que eu estaria apaixonado? E mesmo se eu estivesse, eu seria o primeiro a saber, não eles. Afinal o que é amar? Eu sei que nunca senti isso mas não é por ser algo que eu não conheça que eu não conseguiria identificar, né?Resolvo esquecer essa história maluca de amor e focar nas minhas responsabilidades como ídol, saio com rumo para empresa para ensaiar um pouco a coreografia que ainda estava aprendendo.
Como planejado estava na sala de dança ensaiando já fazia quase duas horas. Dessa vez a coreografia foi feita com passos mais complicados e como faz pouco tempo que passaram a coreografia nova estou com um pouco de dificuldade em algumas partes. Nesse momento erro mais uma vez um passo específico que é mais complicado que os outros.
- Merda - Resmungo seguido de um suspiro frustado.
- Você está movendo as pernas de forma errada, por isso está se desequilibrando - Assusto com a voz repentina e quando olho para a porta me deparo com Changbin em roupas casuais me encarando.
- Eu sei que estou errando, por isso estou treinando. A quanto tempo está aí? - Pergunto curioso.
- Suficiente para perceber que precisa de ajuda.
Ao falar isso, ele se aproxima ficando atrás de mim, quando tento me virar ele segura em minha cintura me mantendo no mesmo lugar, fazendo um arrepio passa por todo meu corpo. Após isso Changbin posiciona meus braços como eu estava fazendo a pouco tempo.
- O movimento dos seus braços estão bons, você só tem que manter essa estabilidade em suas pernas também, da mesma forma que seus braços fluem - Explica enquanto mexe meus braços de acordo com a coreografia - suas pernas também devem fluir - Ele começa a movimentar as próprias pernas devagar então eu o acompanho copiando seus movimentos.
Quando terminamos o passo ele põe uma mão em minha cintura e com a outra bagunça meus cabelos me causando mais um arrepio mínimo. Logo me soltando e voltando a me encarar de uma certa distância.
- É assim que deve fazer, conseguiu entender melhor?
- Sim - Respondo estático de forma automática.
Ao perceber a situação que me encontrava tento mudar de assunto.
- O que está fazendo na empresa a essa hora?
- Estava revisando algumas coisas na música que estou fazendo, remixagem, batida, passando o som em geral, essas coisas.
- Entendi. Então me viu aqui e decidiu parar e bisbilhotar?
- Não estava bisbilhotando.
- Não?
- Talvez um pouco mas eu ajudei então vamos deixar passar - Sorriu de lado e piscou para mim enquanto saia da sala - Tenho que voltar para minha música, boa sorte aí.
O que caralhos foi isso? No Stray Kids o toque físico é bem normal, muito mesmo, e é natural para gente, nos sentimos confortáveis com isso e nos respeitamos, mas quando é o Changbin tem parecido meio diferente, não de forma ruim eu acho. E aquele sorriso com a piscada... Quero que ele fique.
Calma Seungmin. Talvez seja só impressão minha. Balanço a cabeça para os lados e resolvo deixar isso pra lá. Preciso focar.
- - - - - - - ;) - - - - - - -
Se passou dias e essas malditas reações continuam. A cada toque, sorriso, atitude do Changbin eu reajo com arrepios, suspiros, ou até mesmo começo a encara-lo por muito tempo. Estou doente?
É tudo como um quebra-cabeça complicado demais e que as peças ficam desaparecendo.
Do nada isso começou e só com o Changbin. Não é como se eu realmente estivesse apaix... NÃO! Eu não estou, não vou deixar me levar pelas idiotices que os Minsung falam.Mas como sou curioso resolvo procurar um pouco sobre, não faz mal aprender algo novo né.
Fiz pesquisas sobre esse tipo de sentimento, sobre as coisas que eu tenho reparado, e assim por diante. Tudo me levava ao amor. Essa não podia ser a explicação.
Depois de mais alguns dias não aguentei, resolvi consultar aqueles que antes evitava ao máximo quando se tratava desse assunto.Entro no quarto e vejo os dois abraçados na cama enquanto estavam vendo o que parecia um filme no notebook.
- Parem de melação, preciso falar com vocês - Sou direto.
- O que aconteceu? - Perguntou Han.
- É melhor ser importante pra atrapalhar meu momento com meu esquilinho - Disse Lee Know não muito amigável.
Fecho a porta atrás de mim e sento na cadeira que tinha no quarto enquanto vejo ambos sentarem e guardarem o notebook.
- Hipoteticamente...
- Lá vem, fala logo - Minho me interrompe.
- É só que, se eu estivesse um pouco confuso com meus sentimentos... e quisesse entender um pouco melhor sobre o que é amar... só hipoteticamente ok. Vocês poderiam me ajudar com isso?
- Hipoteticamente? - O Lee zombou, logo levando uma cotovelada de seu namorado.
- Podemos ajudar sim - Han diz doce - Então você começou a ter certos sentimentos e não entende o que são exatamente mas acha que pode ser amor e agora quer aprender sobre isso?
- Sim, nessa situação hipotética.
- Claro. A definição de amor é de afeição por outro alguém ou coisa do tipo mas na verdade é um sentimento complicado que pode ser entendido de várias formas. Quando você ama alguém aquela pessoa se torna seu mundo, você deixa de ser protagonista da sua própria história para que a pessoa amada esteja no centro, você repara cada detalhe e movimento que a pessoa faça, tudo que a envolve se torna nítido e especial. Muitos falam que eu e o Minho as vezes estamos em uma bolha só nossa, no nosso mundinho, quando se ama é normal isso, nada ao redor importa mais, nos entendemos, nos conhecemos, partilhamos momentos e sensações juntos, apreciamos cada parte um do outro, cada toque, fala e atitude é incrível e única, é como se tivesse uma corrente elétrica por nós dois que nos conecta e faz com que reagimos até a mínima interação que temos, tudo nele é especial e perfeito pra mim, porque ao meu olhar é tudo o que eu preciso e quero. Isso tudo, é claro, entre mim e o Minho, cada pessoa tem sua forma de ver e entender, você tem que encontrar a sua pra conseguir acabar com as dúvidas que tem e a melhor escolha é não fugir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebra-cabeça -Seungbin-
RomanceEm meio a sentimentos novos, Seungmin tenta entender a si mesmo e descobrir por que ele sente por Changbin aquilo que os amigos intitulam como amor. ⚠️Esta história é totalmente fictícia sem intenção de ofender ou desrespeitar qualquer pessoa, se nã...