Tudo parece ter parado, na verdade tudo parecida ter sumido, nada ao redor importava, eu apenas continuava nesse transe que era olhar para os olhos de Changbin e ele parecia estar do mesmo jeito.
Depois de minutos que mais pareciam horas, o mais velho se pronuncia.- Seung...
No mesmo momento ouvimos batidas na porta logo em seguida Chan entra no estúdio.
- Desculpa interromper, mas eu preciso de você rapidinho Changbin. É sobre a música que temos que lançar.
- Sim, claro, estou indo - Diz se levantando - Já volto - Falou para mim.
- Ok.
Vejo-os saindo pela porta e logo solto o ar que não percebi estar prendendo, se Bang Chan não tivesse aparecido eu poderia ter feito alguma bobagem.
Depois de um tempo Changbin volta e continuamos a fazer o que ainda faltava, por fim organizando tudo. Enquanto terminamos de arrumar o que tínhamos usado o silêncio é quebrado.
- Vai continuar fingindo que essa tensão entre nós não existe? - Disse o Seo.
No mesmo momento eu travo, como ele pergunta algo assim tão de repente?
- Eu... Não sei o qu... - Antes que eu possa me fazer de desentendido sou interrompido.
- Então realmente que ignorar isso? Não me diga que isso é algo só da minha cabeça - Ele fala como se fosse uma súplica para confirmar que não é algo que só está vindo dele.
- Se eu admitir o que acontece?
- Podemos conversar e resolver isso.
- Certo, então se você percebeu esse clima por que não falou antes que já sabia dos meus sentimentos?
- Como assim seus sentimentos Seungmin? Estou querendo conversar justamente para tentar entender. Percebi essa tensão entre nós, mas o que exatamente isso significa? Me diga o que está sentindo para que eu saiba como lidar ou como ajudar - Changbin disse parecendo realmente confuso.
Abro a boca diversas vezes sem saber exatamente o que falar, ele não sabe o que eu sinto mas percebe que tem algo, como alguém pode ser esperto e lerdo ao mesmo tempo?
- Não é algo simples de falar - Digo por fim.
- Tem coisas que devem ser ditas mesmo que sejam complicadas - Ele falou e parou parecendo pensar - Eu fiz algo de ruim para você? É por causa da música? Tem algo que você quer me falar?
- Lerdo.
- Ei, por que tá me xingando do nada? Só quero conversar.
- Você não fez nada de errado, não se preocupe.
- Então o que está acontecendo?
- Você realmente não fez nada mas para as outras perguntas a resposta é sim.
- Então tem haver com a música e tem algo que você quer me falar - Ele diz vendo eu concordar com a cabeça - Sou todo ouvidos.
- Sobre a música, não era uma música.
- Como assim?
- Lembra quando você entrou no meu quarto e pegou o caderno com a letra e quando perguntou se era uma música eu disse sim, então... não era uma música, eu apenas estava pensando demais nas coisas que estava sentindo e como estava com o caderno e a caneta na mão escrevi essas coisas sem perceber.
- Então por que disse que era uma música? E que tipo de coisa você tava pensando quando escreveu?
- Eu falei que era uma música porque não queria que você descobrisse sobre o que era aquilo.
- Por que? - Ele perguntou mas eu não respondi, vendo minha hesitação ele insisti - Seungmin, pra mim entender você tem que falar claramente, você mesmo fica me chamando de lerdo mas não diz as coisas de forma que eu possa entender.
- EU GOSTO DE VOCÊ! - Soltei de uma vez mais alto do que pretendia, não aguentei e só gritei sem pensar.
- O que? - Ele parecia bem surpreso tanto pelo que eu disse quanto pelo tom que eu usei.
- Sério Changbin? Por que continua insistindo nisso? Eu gosto de você, isso é o que eu tô sentindo, isso é o que tem me deixado confuso, isso é o que eu queria tanto esconder. Eu tentei entender de todas as formas esse sentimento mas eu simplesmente não consigo lidar, aquilo que eu escrevi é porque eu estava perdido, eu ainda estou perdido, todas as reações que eu tenho pelas coisas que você faz, a forma como você me atrai, nada faz sentido pra mim, eu não sei o que fazer, tá tudo embaralhado e eu acabo sofrendo com isso, tô cansado de chorar por causa desse sentimento, de sonhar com você, de ficar sem saber o que falar ou fazer, de ficar envergonhado quando você tá próximo demais, de ficar te encarando e de ser sempre você a atrair meu olhar, mas eu não consigo me afastar, não consigo nem guardar esse segredo direito, porque eu te amo tanto que quero estar com você a todo momento.
Raiva, isso que eu sinto. Raiva, tristeza, afobação, ansiedade. Todos os sentimentos que me desesperam. Mas ao mesmo tempo me sinto livre, finalmente me sinto leve por colocar tudo isso para fora. Apesar disso ainda sinto medo, medo da reação da pessoa que eu amo, por isso sem olhar para ele me viro e tento sair da sala, sendo imediatamente impedido. Changbin puxa meu braço me virando para ele novamente e em seguida me envolvendo em um abraço do qual eu não consigo fugir.
No começo tento me soltar por causa dos sentimentos ruins que não querem me abandonar mas não demora para eu me conformar e aceitar aquele abraço, o apertando de volta e me deixando desabar nos braços fortes que eu tanto amo.
Ficamos desse jeito até eu me sentir mais calmo, Changbin me soltando quando percebe que não há mais risco de eu fugir.- Tem mais alguma coisa para dizer? - Ele me pergunta calmamente.
- Não - Respondo fraco, estou cansado depois disso tudo.
- Ótimo, então agora é minha vez de falar - Ele nós trás para nós sentar nas cadeiras, respira fundo e continua - Eu também te amo Kim Seungmin. Quando vi aquela letra de música eu só perguntei se era isso porque não queria aceitar que você estivesse escrevendo coisas assim para outro alguém. Me ofereci para criarmos a música juntos para estar o mais perto possível que eu poderia de você. Todas as vezes que deito em cima de você é porque não consigo me manter longe, afinal você também me atrai. Nunca achei que você pudesse retribuir esses sentimentos por isso nunca percebi que você poderia estar gostando de mim. Mas estou realmente feliz em saber que você me ama, e se esses sentimentos forem pesados e confusos demais, me deixe te ajudar a lidar com eles e fique comigo.
Estou estático, meu corpo trêmulo se enrijeceu, minha mente conturbada parou, e meu coração se acelerou mais ainda.
- Isso é um pedido de namoro? - Junto minhas forças para dizer.
- Sim, você aceita namorar comigo?
- Eu poderia pular em você pela felicidade mas estou cansado demais para isso - Sorri o mais largo que consegui.
- Isso foi um sim?
- Sim, lerdo.
Assim que ouve minhas palavras ele levanta da cadeira que estava e vem em minha direção se apoiando com as mãos nos braços da cadeira ficando com seu rosto bem próximo do meu.
- Já disse para parar de me chamar de lerdo - Pronunciou e me beijou antes que eu pudesse falar mais alguma coisa.
_______________FIM______________
Acabou, espero que tenham gostado, talvez esteja meio confuso mais foi isso. Tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebra-cabeça -Seungbin-
RomanceEm meio a sentimentos novos, Seungmin tenta entender a si mesmo e descobrir por que ele sente por Changbin aquilo que os amigos intitulam como amor. ⚠️Esta história é totalmente fictícia sem intenção de ofender ou desrespeitar qualquer pessoa, se nã...