Estava no meu quarto jogado na cama com um caderno e uma caneta na mão. Desde que conversei com Bang Chan tenho estado perdido em pensamentos. Quando percebo o que estou escrevendo no caderno vejo palavras sobre meus sentimentos ou algo assim em formato de versos, acho que estou pensando tanto nisso que acabei escrevendo.
Em meio minha distração Changbin entra no quarto e se joga em cima da cama, vulgo onde eu estava.- Por que você gosta tanto de se jogar em cima de mim? - Pergunto realmente curioso.
- O que está fazendo? - Diz ignorando minha fala e logo pega o caderno que eu estava usando para escrever antes.
- Ei, me devolve - Começo a entrar em desespero e tentar pegar o caderno pois estava escrevendo sobre os sentimentos que tenho por ele.
- Calma aí, só quero ler - Fala se levantando com o caderno na mão e lendo em seguida.
_______Changbin on________
"
Eu no estúdio, eu no palco
Não me deixe desmoronar
Todo o suor e lágrimas que eu derramei
Espero que não seja jogado fora
Até mesmo a peça encharcada de lágrimas entre as inúmeras peças do quebra-cabeça que é esse sentimento
Por favor fique ao meu lado
Eu irei te encontar mesmo durante uma noite escura
Porque você pode estar se escondendo em algum lugar em meus sonhos
Os momentos que eu criei para você
Não desapareça
Não desapareça
Não desapareça
Não desapareça
Não desapareça
"Termino de ler o que estava escrito naquele caderno que peguei da mão de Seungmin.
Foi ele mesmo que escreveu isso? Por que? Isso... ele fez pra alguém? Isso é sobre algo que ele tá sentindo? Não... Não pode ser. Afinal é o Seungmin.
Deve ser uma letra de música. Isso, só pode ser...
Por que eu me sinto tão...O encaro e ele já desistiu de pegar o caderno da minha mão, está sentando encarando um canto qualquer do quarto.
E por que ele não me olha?
Apenas olhe pra mim, seu idiota.
Por que não pode escrever essas coisas pra mim?
E por que me sinto tão mal com a ideia de você amar outro alguém?________Changbin off________
Fudeu, eu tava escrevendo distraído. E se eu escrevi o nome dele? E se ele perceber? Mesmo se ele não perceber, o que ele vai achar? Por que ele tem que ser tão intrometido?
Após várias tentativas falhas de recuperar o que tinha escrito apenas sento na cama derrotado já esperando o pior.
- Isso é uma letra de música? Ficaria bom - Ele diz de repente.
O que? Ele acha... que eu tava escrevendo uma música? Tô salvo pela lerdeza dele.
- Tipo isso, mas são só rabiscos de ideias, só ignora e me devolve, não tem como isso dar em alguma coisa - Pronuncio tentando transparecer calmo.
- Nem vem com essa, isso pode dar uma ótima música, até acho que ficaria bom adicionar um rap, se quiser posso te ajudar.
- Sério isso? Tá colocando tanta esperança em uns rabiscos de letra?
- Não são rabiscos e eu realmente acho que pode ficar bom. O que me diz, vamos fazer essa música juntos?
Eu poderia só dizer não, apenas negar e esqueceríamos essa história, ele continuaria só achando que é uma letra de música não terminada e que eu não iria fazer, se perderia no esquecimento e nunca mais abordaríamos o assunto, ele nunca iria descobrir. Então a questão é: Por que eu disse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebra-cabeça -Seungbin-
RomanceEm meio a sentimentos novos, Seungmin tenta entender a si mesmo e descobrir por que ele sente por Changbin aquilo que os amigos intitulam como amor. ⚠️Esta história é totalmente fictícia sem intenção de ofender ou desrespeitar qualquer pessoa, se nã...