Eai pessoas, tudo d boa??
Hj vou conta da merda que eu e minha capivara de estimação (minha amiga) fizemos.
Na terça feira (23/05) eu tive a otima ideia de criar um𝘢 conta de fofoca da minha escola ( especificamente 𝘥𝘢 minha sala) eu e minha capivara de estimação (que não estuda cmg) com um cérebro do tamanho de um grão de areia pensamos que não ia dar em nada.
Então fizemos uma conta no Instagram pelo celular pocket da minha amiga, e seguimos todo mundo da minha sala e algumas pessoas de outras turmas e publicamos 2 fofocas naquele dia.
A 1 fofoca foi expondo que uma garota da minha sala e mó chata pra namoro, pq ela queria um relacionamento aberto, mais só que essa regra só servia pra ela, ela não aceitava que o parceiro(a) se relaciona-se com outra pessoa sem ser ela (mesmo sendo um relacionamento aberto). E que ela tinha talaricado amiga dela de anos, 2 vezes.
E a 2 fofoca foi expondo que uma garota tava se pegando com um cara mais velho que ela.
Até que no dia seguinte (24/05) eu acabei faltando a escola pra fica dormindo.... e acabou que a conta de fofoca chegou na coordenação (algum fdp abriu a boca) e ela foi em todas as salas fala sobre isso, e falou que a pessoa tinha que excluir a conta e tals, e se não apagasse ela ia levar essa caso pra justiça e que se a conta não fosse excluida eles iam hackear a conta pra descobrir quem é.
Resumindo fudeu 🙃
Então minha amiga e colega de sala que era a única sabendo da merda que eu e minha amiga estavamos fazendo veio me avisa, eu tive que esperar pra excluir a conta pq era no celular daminha amg a conta, e ela tava na escola. E eu tava desesperada pq tava com medo do pocket dela explodir , pq podiam ter harckeado pra ver o responsável pela conta.
E quando ela chegou veio direto pra minha casa pq eu tinha mandando mensagem pra ela e tals, eu não pensei muito só pedir pra ela apagar a conta, e ficamos rindo (de medo).
E depois ficamos com uma dúvida, como a coordenadora descobriu essa conta tão rápido (no dia seguinte) a conta não tinha nem 1 dia de criação e a mulher já sabia, então alguém tinha aberto a porra da boca.
E foi isso, se descobrirem que fui eu, oque eu acho que um pouco improvável por fizemos tudo isso no celular da minha amiga. Mais se der merda de algum jeito e descobrirem que eu também estou envolvida (eu fujo pra puta q pariu e deixo minha amg levar a culpa, pra isso que as amigas servem) eu vou fica puta pq eu e minha amiga apenas publicamos 2 fofocas.
E TO PUTA COM FDP, DEDO DURA, FDM QUE CONTOU SOBRE A CONTA PRA COORDENADORA.
Espera que eu vou descobrir quem é esse ser humano...e vou desce minha mão na tua cara, a conta não durou 1 semana , e não criou nem uma briga, então estou
⇨ I N D I G N A D A ⇦
Eu ia falta hoje (25/05) pq tem entrega de trabalho e eu obviamente não fiz, mais como eu quero ver como as coisas estão na escola, e se alguem tá desconfiando de mim, então eu infelizmente vou ter que ir e escuta o sermão da minha prof de religião pq pela 10° vez eu não fiz trabalho mais eu vou conseguir mais fofocas então de boa.
E vendo por um lado não deu muita merda, pq ninguém descobriu quem tava por trás da conta e a conta já foi apagada então provavelmente ninguém vai descobrir (eu acho).
Vou incorpora uma atriz da globo e vou chega com a maior cara de sonsa, e fingir q não fiz nada 🙃🙂
e isso.
THAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU