Olá pessoas, hoje eu vou conta do dia que descobriram quem era a pessoa por trás do artigo que tava espalhando e ameaçando fazer um massacre no dia 20 na minha escola de pobre.
Essa história é bem sem graça, mais é isso mesmo.
Um dia qualquer as minhas maravilhosas cordenadoras chegaram na minha sala e começaram a falar de um tal artigo que tava espalhando que ia ter massacre no dia 20 e que tava ameaçando a nossa escola e que a pessoa era da nossa sala, e que eles já sabiam quem era porque a polícia tinha hackeado a conta e descobrido quem era.
Aí teve uma hora que uma das coordenadores veio fala comigo, já fiquei me tremendo todinha mais ela só queria saber o nome de um garoto da que tava no fundo da sala que era aluno novo.
Até aí tudo bem, mais só que minha intuição de fofoqueira tava me falando que isso era muito suspeito e que tinha alguma coisa aí.
E eu nem sabia da existência desse artigo, fiquei puta com o pessoal da minha sala pq nem pra me conta uma fofoca dessas eles servem.
Aí eu tava de boa né, tipo alguma pessoa chegava perto de mim eu já ficava desconfiada né, vai que a pessoa tira uma metralhadora do cu e me mata.
Até que no fim da minha última aula umas das coordenadoras foi na sala fala com meu prof de matemática e aí eu fui aponta meu lápis (que nem tenho pq so uso lapiseira, mais peguei da minha colega só pra escutar a conversa) aí eu escutei simplesmente que o garoto que a coordenadora tinha perguntado o nome mais cedo era a pessoa por trás desse artigo de massacre que tava ameaçando a escola e tals.
De primeira eu pensei que tinha ouvido errado, então só fiquei ali pensando, até que teve uma hora que eu fui junto com minhas amigas no banheiro, e fiquei esperando elas lá fora do banheiro no corredor, aí eu vi o garoto saindo da minha sala e indo direto pra coordenação e a mãe do garoto tava lá, aí eu pensei um pouco...mais um pouco... e finalmente cheguei na conclusão que ele realmente tinha feito o artigo sobre o massacre e a ameaça.
Eu poderia fingi que nada aconteceu, pq se eu espalhasse que foi ele, ele poderia fazer alguma coisa contra mim né, e oq eu fiz?? ESPALHEI PRA ESCOLA TODA.
Tipo assim fui correndo conta pra minhas amigas, aí depois abrir a boca pro resto da turma, e eles também são fofoqueiros e contaram pra um monte de gente.
No dia seguinte eu fui normalmente pra escola pensando que o garoto tinha levado pelo menos uma suspensão, mais não o garoto apareceu com a cara mais sonsa do que a minha, e sentou perto de mim e eu senti que as vezes ele me olhava, eu fiquei de boa.... mentira tava me cagando de medo, por q vai que ele queira me matar, sei lá, pq talvez ele soubesse que eu tinha espalhado.
E tipo uns dias atrás eu e minhas amigas queríamos fazer amizade com ele, graças a Deus não fizemos.
E foi isso.
THAUUUUUU