Versão da realeza:
Vossa majestade tudo já está tudo preparado para a reunião com a família real está tarde, os convidados já estão a chegar . :Diz Sr harry mão direita da rainha .
Está tudo bem Sr harry, por favor levar eles a sala real , que eu já vou . Diz a rainha Dayane Mountainies.
Chegando na sala real todo mundo da família real estava sentado e eles levantaram ao me ver . Temos um assunto muito importante a resolver um dos nossos familiares foi acusado de tráfico de drogas e órgãos, ele é um CEO de uma empresa de moda famosa nos estados Unidos ( Washington DC) algo que é muito mal para reputação da família real , tudo as provas apontam para ele , mau querido sobrinho está em uma grande encrenca, eu sou rainha da Inglaterra não rainha the Washington DC, as coisas lá são muito diferentes em relação aqui então vamos precisar dos melhores advogados possíveis , alguém com experiência que já passou pelos tribunais de Washington DC E sabe como funciona as coisas lá, infelizmente o senhor Logan teve um acidente está em um coma não consegue tratar deste assunto, temos de seres mais descritos possíveis apesar de a notícia já está se espalhando pela televisão.
E o que aconteceu e onde está o Pettinson James ? Perguntando os membros da realeza .Terry James pai de Pettinson diz : o Pettinson está sendo observado e interrogado numa das delegacias de Washington DC.O Wesley e o Lee Jae Wook estão lá com ele tentando acalma -lo .
Bem é claro que nos temos nossos advogados que tambem já passaram pelo tribunal Washington DC mais ,nos ouvimos falar de alguém , bem dizendo Helady Rieves, ela é uma das melhores advogadas e tem muita experiência com esse tipo de caso, também dizendo que ela passa a resolver a maioria dos casos lá então acho ela uma boa opção .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Case
ActionEssa história retrata a vida do advogada muito rigorosa. Ao decorrer das história nós veremos várias casos que ela vai resolver . Quando seu caminho cruza com alguém inesperado e a vida de alguém que ela ama fica em jogo . Terá que fazer algo que e...