Vou vingar - me de todos parte um (1)

16 5 4
                                    

Alguns anos antes

Pettinson James

-Mais o que vc pensa que estás a fazer ? : pergunto para o Alexandre, o irmão mais novo do meu melhor amigo Bretton

- estou  me divertindo um pouco não tá vendo ? : ele pergunta

- O que a de divertido em vendo bebidas alcoólicas e drogas para adolescentes? Vc perdeu o juízo , vc só tem 16 anos , quer estragar a sua vida desta jeito? Para logo com isso antes que vc cause problemas nos seus pais  ou magoi alguém: digo  já alterado

- Se eu estragar minha mãe agora é problema meu , não seu ou de ninguém tá bom ? Ja não sou  criança então para de me tratar como uma , vai lá brincar com as suas vadia : ele diz  Eu fico olhando para ele  , Alexandre não é , e  nunca foi uma criança normal , mais sim um psicopata demoníaco , ele tem uma forma de olhar vc muito assustadora , e também  ele não gosta de mim , casão ? Nao sei ao certo . Então dou meia volta e vou-me embora.

Uma semana depois

Hoje voltei a ver o Alexandre na esquina mais desta vez ela estava a amassar - se com uma menina , e nossa ! Que nojento. Apreço os meus passos e vou para casa do Bretton.

...

Já fez uma semana que eu não vejo o Alexandre, estou a caminho da sala de aulas , mais algo chama a minha atenção , um grupo de alunos junto gritando e outros chorando, me aproximo para ver melhor e não acredito no que eu vejo , a menina com quem o Alexandre estava se amassando  está deitada na  fonte de água , os ok dela estavam abertos .e muito vermelhos e ela estava a espumar pela boca .

Royal Case Onde histórias criam vida. Descubra agora