Wesley Mountainies
Ela eram rigorosos ? Sim , me assustavam ? Sim, mas mesmo assim me davam atenção, quando eles morrerem eu chorei , eu iria sentir saudades deles . Pouco depois , as brigas entre os meus pais só pioraram , minha mãe chorava muito , eles se separaram , e eu foi viver com minha mãe , ele ligava mas so por que o meu tio pedia para ele o fazer , quando eu ia passar fim de semana com ele , ele me xingava dizendo que eu era muito bobó , sentimental , que eu lhe irritava . Uma vez minha mãe teve que viajar , mas eu não queria ficar com meu pai , na verdade com o tempo minha mãe começou a mostrar o verdadeiro eu dela , e me tratava bem , como uma mãe de verdade , meu pai por sua vez passava a maioria do seu tempo viajando , e me mandava sempre no meu tio , neste caso o pai do Pettinson. Quando minha mãe volta ela parecia mas magra , com o tempo minha mãe aduenceu eu sempre ficava com ela durante esse tempo , ela pediu desculpa por no principio ter sido uma má mãe e chorava muito , meu pai nem ligava dizia que era tudo um troque dela . Depois descobrimos que ela tinha um câncer maligno no cérebro, ela já não andava sozinha precisava de uma cadeira de roda , só ficava no quarto dela , depois esquecia muito das coisas , e um dia ela esqueceu quem eu era , eu entrei em pânico e liguei para o meu pai ele mandou irem me buscar ,e eu fiquei vivendo com ele , quando lhe perguntei o por que ?, ele disse que não era seguro eu viver mas com minha mãe eu chorei e implorei para ela me lever para ver ela e ele me bateu literalmente me deu uma surra e eu nunca mas me atrevi a chorar em frente dele , tio Terry me levava para ver minha mãe no hospital ele disse que ela precisava ficar ai para poder melhora , as vezes ela me reconhecia, as vezes não, quando eu dizia para ela que ela as vezes não me reconhecia ela chorava e pedia desculpa , me abraçava e me dava beijinhos . No dia em que ela morreu eu estava lá , ela não saia da cama ,ela tinha um tubo na boca para lhe ajudar a respirar por que o seu cérebro já não desempenhava as suas funções .
Flash back on
- papai ajudar a mamã , mama por favor fala comigo , por que ela não fala ? O que ela tem , papa me diz alguma coisa : digo chorando e puxando meu pai exigindo explicação
- Ela não pode mas responder você ela está morrendo você não a verá mas , precisa seguir em frente : ele disse sem ao menos olhar para ela
- o que? como assim ? Mama por favor me responde .... :digo pegando o braço dela de repente a máquina que mama disse que controlava o coração não fazia mas linha de Zig zag e apitava piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Meu pai pego em me tentando me levar para longe dela mas eu resisti e gritava com ele para me larga .- Wesley ! ...Porra ! ...Para ! ... Ela não vai voltar mas , não falará mas com você , ela se foi ... : ele disse e eu gritei e chorei
- Não !.... Por favor papa faça alguma coisa, eu quero a mamã de volta : suplico para o meu pai que me olha com desgosto e pena
- Não posso fazer nada filho você terá que ser forte e seguir enfrente : ele disse e eu chorei ainda mas , minha cabeça lacrava e doía muito eu ja não aguentava mas , acabei adormecendo .
Quando acordei estava na minha cama , Pettinson estava dormindo abraçado a mim , e meu tio em uma cadeira com a cabeça inclinada para cima e os olhos fechados .
- tio ? ...: chamou levantando indo em sua direção , ele abre os olhos e levanta me pegando e acariciando -me
- Tá tudo bem Wesley ,você vai bem , eu estarei aqui sempre que você necessita.Depois deste dia as coisas so pioraram , meu pai criou uma agenda para mim , cheias de actividades, competição de karaté, matemática, olimpíadas, linguagem, ética, protocolos do palácio, e outros. Eu tinha que ser o melhor em tudo , eu andava com quem meu pai queria , rapazes na facha etária dos 10 a 20, de familias reais , classes alta com um vocabulário super elevado em relação meu . Quatro anos se passaram desde então, uma noite meu pai e meu tio estação a discutir.
- Podes me dizer o que é isso ? Então a única razão para você ter ido fazer negócio em DC foi para visitar sua ex namorada e sua filha não foi ? Tudo bem você como pai dela tinha esse direito de lhe conhecer , mas por que você gasta tanto tempo com elas e abandona seu filho aqui só sozinho como se ele fosse .... Ele não terminou de fala por que meu pai o interrompeu
- Minha filha é doente ela precisa da presença do pai , Wesley está muito ocupado com os estudos , eu não posso levar ele para o exterior assim ele irá perder as aulas e isso não seria nada produtivo, ele é um homem não precisa tanto de atenção como as meninas , eu sei criar dos meus filhos , não preciso que voce me diga como se faz isso : ele diz com interferencia e tédio.
- Tu estás a descontar sua raiva em uma criança inocente , ele não é a merda de um robô , cão ou marioneta para você o tratar assim , para de dar essas desculpas farapadas dos estudos, sei que você o despreza .Se for assim melhor dar-me a guarda dele eu vou cuidar dele como deve ser : meu tio disse, mas meu pai olho para ele com raiva
- Wesley vai ser criado como eu quero, não importa a idade , ele terá que amadurecer e se tornar um homem responsável nem que eu tenha que tomar medidas drástica para isso ,ele assumirá um cargo nas impressas futuramente, o futuro dele depende de mim, aquela vadia o tornou uma vergonha para nossa familia mediocre, medroso , inresponsável, fraco , miserável, incapacitado , sentimental , eu o tornarei o melhor , então sugiro que não meta o nariz onde não foste chamado .
Continuação
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Case
ActionEssa história retrata a vida do advogada muito rigorosa. Ao decorrer das história nós veremos várias casos que ela vai resolver . Quando seu caminho cruza com alguém inesperado e a vida de alguém que ela ama fica em jogo . Terá que fazer algo que e...