XXVII - bomba relógio

1.2K 170 5
                                    

Logo todo o reino estava caçando Alicent e Criston, eles ficaram conhecidos por toda King's Landing como ladrões de bebê e a ordem era capturar eles e manter Rhea a salvo, o maior medo de Rhaenyra e Daemon era que eles conseguissem algum lorde que...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo todo o reino estava caçando Alicent e Criston, eles ficaram conhecidos por toda King's Landing como ladrões de bebê e a ordem era capturar eles e manter Rhea a salvo, o maior medo de Rhaenyra e Daemon era que eles conseguissem algum lorde que protegesse eles e arrumasse uma forma de conseguir sair do reino, porque no momento que eles saírem e entrarem em algum reino vizinho, como Dorne, seria muito mais difícil resgatar a princesa sem provocar uma guerra com os Dorneses, Daemon estava disposto a começar uma guerra, mas Rhaenyra estava mais cautelosa, ela queria ver como as coisas iam se desenrolar.

Já Saera não estava tão controlada assim, desde o sumiço da filha que ela não dormia, Jace sempre encontrava ela no quarto de Harwin ao lado do berço dele, apenas parada o vigiando, mas ela não chorava, ela só ficava olhando pro menino respirando fundo algumas vezes, ele temia que ela perdesse de vez a cabeça. Então muitas vezes Aemond, Lucerys e até mesmo o próprio Jace, iam até ela tentando tirar ela do quarto, mas as palavras pareciam não fazer efeito, mas Aemond não iria desistir da irmã dele, porque não importa o que digam, Saera era sua irmã e ele ia salvar ela.

— Saera, você está a três dias direto no quarto de Harwin, precisa comer alguma coisa. — Ele começou assim que encontrou no quarto e encarou surpreso ela sentada numa poltrona, diferente da última vez que estava em pé. — Se acharmos Rhea, ela vai precisar da mãe dela viva e saudável.

— Se acharmos? — Ele engoliu em seco quando percebeu o seu deslize. — Minha filha está bem e viva, Aemond, eu sinto.

— Se você sente, então porque não levanta a bunda dessa poltrona e vai caçar ela? — Ele perde a paciência e resolve falar com ela igual fazia nos treinos. — Você é uma Targaryen, a filha da porra do Daemon Targaryen, uma montadora de dragão, então se levanta e vá buscar o que é seu.

— Aemond...

— Sem essa de Aemond pra cima de mim. — Ele avança na direção dela tirando seu tapa olho a deixando ver a safira. — Cadê a menina que tentou evitar isso? Cadê a ômega que me derrotou nos treinos? Cadê a ômega do herdeiro do trono de ferro? Cadê ela, Saera?

A garota engoliu em seco com as palavras do irmão, queria dizer que ela estava aqui, a ômega do herdeiro, a ômega que o derrotou, mas sua garganta fechou e ela não sabia o que responder.

— Se ela realmente se importar com a filha dela, vai levantar a bunda dessa poltrona agora. — Saera rosnou com o insulto de Aemond que recuou com um sorriso no rosto. — Agora se ela for tão covarde assim pra abandonar a filha, sinto pena de Harwin, ele tem uma mãe fraca.

— Cale a sua boca.

— Fraca e covarde, nem um pouco digna de ser a futura rainha de Westeros.

Ela se levantou tão rapidamente que Aemond levou um susto se afastando, os olhos dela estavam verdes encarando o irmão com uma raiva tão grande que não parava de rosnar, a ômega dela totalmente na superfície com desejo de acabar com Aemond agora mesmo, o alfa sentindo o perigo que corria, rosnou para ela ficando com seu olho vermelho avisando para ela não avançar mais, só que não era mais Saera que estava no controle.

Blood of Dragons - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora