O noivado de Rhea com o principe dornes começou com todo vigor, mesmo a contra gosto de seus irmãos.
Eles acreditavam fielmente que Rhea estava fazendo tudo aquilo forçada por algum motivo, o rei achou que era melhor não informar a eles porque sua filha estava se casando, quando menos gente soube do plano melhor, mas isso não estava sendo uma boa decisão para Jaehaerys. O mesmo andava de um lado para o outro passando sua mão pelo cabelo, Daenerys ergueu uma sobrancelha pro primo e encarou seu irmão, Luke II, que se segurava para não rir do desespero do Targaryen.
— Como ela pode se casar com um Dornes? Eles não tem classe, eles não são nem mesmo Valirianos. — Ele diz como se fosse a coisa mais óbvio do mundo.
— Rhea está fazendo um casamento vantajoso, trazendo Dorne para o domínio de um rei Targaryen. — Luke II provoca cruzando os braços. — Inteligente, ela será a rainha dos sete reinos, literalmente, e de quebra terá um acordo fixo quando os filhotes deles...
— Ela não vai ter filhotes com ele!
— Nunca pensei que você ficaria com ciúmes de uma ômega que não é sua, primo. — Daenerys diz encarando ele com um sorriso no rosto. — Ou ela é sua? Você se revelou um alfa durante o torneio, e se não fosse pelo enterro do pequeno Jacaerys, seu organismo já estaria implorando para reivindicar uma ômega para seu primeiro cio.
Jaehaerys encarou a prima com um olhar sério, não queria tocar no assunto do cio, queria encontrar uma forma de impedir Rhea de se casar com aquele Dornes, mas seus primos não pareciam muito dispostos a ajudar ele e isso estava lhe irritando.
— Rhea não pode se casar com aquele Dornes. — Diz novamente entre dentes encarando Daenerys. — Ela é...
— O que, Jaehaerys? O que ela é? — Ela tenta novamente, mas ele trava. — Se você não tem nem coragem de admitir o óbvio, então fique longe de Rhea, ela merece tentar ser feliz com você ou com outro.
— Não com ele.
— Rhea é a herdeira do trono de ferro, assim como a vovó ela tem que manter sua reivindicação forte para que não aconteça o que aconteceu com nossos pais. — Daenerys encara ele mais firme. — Ela precisa de um alfa ao seu lado e de herdeiros o quanto mais rápido ela conseguir, ela será rainha e não pode ser sozinha.
— Ela não precisa...
— Precisa sim, o conselho pode até aceitar ela como herdeira, mas tentaram a todo custo colocar Harwin no seu lugar por ser homem, ela precisa ter um alfa ao seu lado. — Jaehaerys desvia o olhar. — E se não consegue nem admitir que quer ela, como vai ser capaz de comandar os sete reinos ao lado dela? Deixe-a em paz, se quer ver ela feliz, a deixe.
Deixando o primo sozinho com seus pensamentos, Daenerys e Luke II saíram, ela tinha feito sua parte, agora ele tinha que ser homem e alfa o suficiente para fazer o que deseja ou o seu plano de tirar sua prima daquele noivado tinha sido um fracasso. Eles estavam quase chegando a biblioteca quando tiveram seu caminho bloqueado pelo senhor das mares, ele estava com os braços cruzados encarando os filhos, e ela nem sabia oque tinha feito para deixar ele irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood of Dragons - ABO
FanficTudo que Saera sabia é que devia ser fiel a sua familia, ser fiel aos verdes. A guerra civil entre os Targaryen estava prestes a explodir com a morte de Viserys se aproximando. O mundo estava acabando restando apenas Alfas e Betas, o que tornava a e...