《𝐎 𝐏𝐎𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐍𝐈𝐂𝐈𝐎 𝐃𝐎 𝐅𝐈𝐌...》

34 4 1
                                    

" Mudanças! wow, quem não gosta delas? até por que mudar é sempre bom certo? novas experiências, novas adrenalinas e pessoas novas para conhecer! quem não gostaria disso? "
Prazer! Lee ha-yun, a menina de 16 anos que ODEIA sair da zona de conforto e de tudo que envolva algo que ela não tem controle, euzinha.

Eu nasci em uma ilha bem famosinha do Havaí, chamada kailua-kona, então eu sempre fui uma pessoa que amou e ama muito praia e litorais desde pequena. Mas nem sempre foi assim, Eu na verdade nasci em Seoul na coreia.
Eu sei! nascer na coreia é o auge do constrangimento aqui, EU SOU LITERALMENTE UMA BRANQUELA AZEDA NO MEIO DE VÁRIAS GAROTAS LINDAS E BRONZEADAS! isso me irrita muito porque se eu ouzar ir para o sol, eu volto de todas as cores menos com um bronzeado satisfatório, fico mais para um molho apimentado dos ramens instantaneos, vermelho e ardido.
Mas isso nunca foi motivo para me desanimar realmente... é só mais um draminha de hot girls problems! Eu na verdade amo morar com meus pais aqui em kona! é tudo muito lindo e o mar?! nunca vi nada igual. Meu passatempo diário favorito é voltar da escola de bicicleta na beira da praia
com minhas 2 amigas de infância: kailane e malia, os nomes delas tem um significado muito bonito aqui! kailane significa "o mar e o céu", já malia "águas pacíficas e calmas".

Meus pais... esses dois nunca se cansam! eles ainda vivem o mesmo românce clichê que tem desde que se conheceram em seoul! Acho a relação deles muito sincera e bonita, eu nunca fui um peso para eles também... diria que temos a vida padrão de uma familia estável e feliz, eu realmente não tenho muito oque reclamar (apesar da minha vó por parte de pai amar odiar a minha vó por parte de mãe mas não é nada absurdo). E também temos o bundão do meu irmão Lee min ho, eu realmente não sei como um ser tão desleixado nasceu do mesmo utéro da princesa que eu sou! mas no fundinho, la no fundinho eu amo muito ele, ele sabe que é um ótimo irmão mais velho e sou muito grata a ele (estou tentando ser fofa mesmo depois dele ter bebido o MEU precioso capuccino hoje de manhã).

[...]
11/03

- HAYUN!! VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR. malia é o tipo de amiga que tem animo independente da hora do dia, então obviamente ela vem correndo atraz de mim todo dia as 7:34, eu até ja decorei o horário.
- Diga luz da minha vida. (eu digo bocejando e botando minha cabeça sobre a mesa)
- PASME! ONTEM EU VI A KAILANE DANDO EM CIMA DO MENININHO LÁ DO 3° ANO QUE FAZ CURSO DE ESPANHOL COM ELA.
- Oque que tem eu? (a menina de cabelos pretos levanta com zero animo pra vida ou pra qualquer conversa) elas são como a lua e o sol, eu sou o meio termo... não sei especificar.

- você mesma mocinha, eu estava saindo da H&M ontem e vi você com o menininho lá na esquina, pela suas expressoes eu tenho certeza que você estava dando em cima dele! fala ai!você ta doidinha pra beijar ele. (ela gesticula) - a kailane... querendo um menino? você precisa desinstalar a wattpad urgentemente mah! (eu dou uma risada sincera) todo mundo sabe que ela é a mais pura biba rodada, ela provavelmente estava só ajudando o menino.
- Você não tem graça as vezes sabia? (malia resmunga)
- Pera pera ai, oque que você disse de mim senhorita lee hayun? que história é essa de "biba rodada" se liga!
- Ok, então você já desistiu de ser lésbica? (eu questiono)
- Eu não me rotulo... mas não acho que eu goste apenas de mulheres, homens também me atraem ok?
- ENTÃO AS POSSIBILIDADES DE VOCÊ QUERER PEGAR O BOYZINHO LÁ NÃO MORRERAM! EU SEMPRE ESTOU CERTA!

E esse foi só mais um dia normal na escola com meu querido grupinho.

the endless beginning- hyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora