Era 12:15, meu irmão estava me esperando na porta do colégio porque infelizmente estava chovendo, então não deu pra voltar de bicicleta com as meninas. Isso realmente me deixa triste, eu amo passar pelo mar para voltar pra casa, eu me sinto segura.
-VAMOS COMER KIMCHI!! (o meu irmão discuti comigo dentro do carro)
-DENOVO!? VOCÊ NÃO ENJOA NÃO? SEU VERME!
- Eu sou mais velho, eu decido. Vamos comer kimchi pai! pode ligar pra mãe ai e avisar que vamos comer fora.
- Eu já disse não! eu estou com vontade de comer poke então é isso que eu vou comer, pai me deixe em casa por gentileza? se ele quiser comer ele que saia e coma!Eu sempre odiei discutir sobre algo que já tenho opnião sobre! meu irmão sabe que eu nao como kimchi porque sou alérgica a pimenta, o dinheiro é dos nossos pais, ou seja, nossos pais decidem, mas como eu tenho dinheiro suficiente para comer oque eu quero eu escolho oque vou botar dentro do meu estômago! algumas pessoas diriam que isso é frescura e que sou mimada, eu diria que nunca deixo de estabelecer limites sobre oque me envolve.
- Vocês dois! entrem em um consenso. Não vou deixar você em casa hayun! vamos todos comer juntos, e minho, nos já comemos kimchi semana passada, vamos mudar um pouco meu filho.
- Isso é injusto! todo mundo aqui ama kimchi
- Você sabe que sua irmã não pode comer kimchi.
- E quem disse que ela importa?
- EU SOU MAIS IMPORTANTE QUE VOCÊ OK?
- Será mesmo? quem foi eleito o menino mais bonito da escola mesmo? ata, fui eu.
- Você não presta sabia?Meu pai simplesmente aumentou o som do carro pra isolar barulhos de brigas até buscarmos a minha mãe para comer.
OBS: comemos kimbap
[...]
Era 19:43, eu tinha acabado de sair do banho e estava secando meu cabelo para fazer minha skincare, amo ter uma rotina com cuidados pessoais! é muito purificador. Estava escutando minha playlist e estava tocando "reminder" do the weeknd, a vibe estava muito boa!
Minha mãe entrou no meu quarto com um rosto meio estranho, eu achei que a gracinha do minho tivesse contado que eu bati nele no carro hoje mais cedo, até larguei o secador e pausei a música.
- Boa noite meu amor! atrapalhei algo?
- Não omma! imagina, eu estava só secando meu cabelo. (ok, ela não vai brigar comigo por causa do minho. Como sei disso? ele estária espionando na porta pra ver eu me ferrar.)
- Eu tenho um assunto meio delicado pra tratar com você... (a mais velha senta em minha cama com o olhar direcionado pra mim)
- Oque aconteceu?
- Então... você sabe que eu e o seu pai sempre moramos e nos conhecemos na coreia, tanto que você e seu irmão nasceram lá, mas o unico que realmente viveu lá por alguns anos foi seu irmão. Depois que nos mudamos para cá no Havaí, achamos que iria ser mais fácil para seu pai, já que a mãe dele é daqui. Mas agora, a minha mãe está passando por uma doença muito grave e aparentemente é cancêr... não sabemos ao certo aonde seria a doença mas pode se tornar mais grave se realmente for cancêr. Nós vamos precisar voltar para a Coreia até semana que vem para nossa antiga casa, onde você passou apenas 4 meses de vida para ficar perto da sua Vó meu amor. Preferi te avisar por ultimo pois sabia que sua reação ia ser a mais dificil, todos aqui de casa já sabem.Acho que o meu mundo parou.
Ao mesmo tempo que eu estava muito preocupada com o estado da minha halmeoni, eu não queria me mudar, todos os meus amigos estão aqui. Minha vida está aqui!
- Omma... eu não sei oque falar (meus olhos simplesmente se encheram de lágrimas)
- Eu sei que é dificil meu amor, mas é pela sua halmeoni, precisamos ficar perto dela.
- E as minhas amigas? como vou contar para elas?! (eu agarro as mãos da minha mãe)
- Despedidas sempre vão ser complicadas meu amor, mas elas sempre serão necessárias. Não sabemos quando iremos voltar, mas você vai vir muito pra cá ainda, essa casa ainda é nossa! não vamos vender ela.
- Quantos dias eu tenho aqui no Havaí antes de ir? -Apenas 3, mas você terá tempo para se despedir apropriadamente! chame elas para sair, vá para praia, coma oque gosta, não deixe para traz oque você ama! não é um adeus, é só um até logo ok? (minha mãe beija minha testa de sai do quarto assim quando eu assenti)Agora oque me resta é planejar oque fazer nesses ultimos 3 dias com as melhores pessoas que já conheci...
VOCÊ ESTÁ LENDO
the endless beginning- hyunjin
FanficLee hayun... uma menina que odiava mudanças! mal esperava ela que iria ter que lidar com a mudança mais trágica de sua vida e no meio disso conhecer o primeiro amor de sua vida. Hwang Hyunjin -NÃO CONTEM HOT!! -enemies to lovers -pra deixar o coraç...