AMÉLIA NARRANDO
Assim que eu e Tih entramos em casa encontramos meu pai na sala,,abraçado à uma mulher loira vendo TV,, eles não perceberam que a gente entrou até eu fingir uma tosse para chamar a atenção deles
_aah,,oi filha,como foi o passeio?(Perguntou forçando um sorriso)
_foi bom,quem essa mulher pai?(to doida pra saber quem é,,não vejo meu pai com nenhuma mulher desde que me entendo por gente)
_aah, ela chama-se Ana,trouxe ela aqui para que conhecesse você(meu pai diz e a mulher me encara com um sorriso simpático no rosto)
_prazer em conhecer você Amélia,espero ser sua amiga,,e quem é o moço aí,,é seu namorado?( pergunta se referindo ao Tih)
_não,,ele é meu melhor amigo Tiago
_boa noite,futura mãe,,e aí pai finalmente saiu da seca(disse Tih,,o que fez eu e Ana soltarmos uma gargalhada alta )
_vê se me respeita,,nem sei como ainda deixo você ser amigo da minha filha (respondeu meu pai fingindo estar bravo)
_o senhor deixa porque me ama,,e porque sabe que eu protejo muito bem a sua filha desses viados por aí
_podem parar de falar como se eu não estivesse aqui,foi bom conhecer você Ana(digo e saiu puxando Tih para o meu quarto sem esperar resposta)
_fala aí,,gostaste da Ana?(pergunta Tih assim que fecho a porta do meu quarto)
_no momento não tenho nada contra ela, e vamos ser sinceros meu pai só pega mulher bonita,ela é muito linda (digo a mais pura verdade,,Ana é linda o que mais gostei nela foram os seus olhos azuis)
_verdade, se o relacionamento deles for bem ,,eu acho que ela vem morar aqui
_talvez,desde que não queira bancar a mãe chata para mim tudo bem(falo e vou para a casa de banho)
Quando estou saindo do banho encontro Tih atendendo meu celular que estava tocando
_oi(falo assim que arranco meu celular o Tih e coloco no ouvido)
Chamada on
_oi aqui é o Derick
_aah,,tudo bem ?
_bem,Por acaso acordei você??(Pergunta,e pelo tom parece estar preocupado)
_não,,na verdade estou saindo do banho
_que bom,você vai estar ocupada amanhã?
_vou estar sim,, é que combinei de passar o dia com meu melhor amigo ( respondo e Tih me olha com cara de dúvida)
_que pena,a gente poderia sair para fazer qualquer coisa,mas fica para outra ocasião (acho que decepcionei ele)
_certo, a gente se fala(digo e término a chamada )
Chamada off
_não sabia que a gente ia passar o dia juntos amanhã (Tih fala me olhando esperando resposta )
_eu só não queria sair com o Derick,,quero passar o domingo a estudar para as provas do fim do trimestre (digo dando de ombros )
_era só falar que ia passar o dia estudando ue(fala como se fosse o óbvio )
_tá tá,,mas também não menti quando disse que ia passar o dia contigo,,no final das contas vamos estudar juntos mesmo
_quem disse que eu quero desperdiçar meu domingo estudando?(perguntou me encarando com um sorriso brincalhão no rosto)
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMÉLIA
RomanceAmélia é uma menina que perdeu sua mãe no dia do seu nascimento e que terá a sua vida totalmente mudada quando completar os seus 17 anos