capitulo 7

2 0 0
                                    

_vocês sabiam que o irmão  de vocês vai viajar?(perguntou dona Marta)

Isso chamou totalmente a minha atenção,,Erick vai viajar?para onde?porque?

_não, ele nunca fala nada(responde Fábio)

_o mano Erick falou ontem, você que não estava(defendeu Henri)

_é mesmo? E para onde você vai Erick?(perguntou Fábio)

_ ele vai para Itália (respondeu donq Marta porque Erick simplesmente o ignorou)

_chega de falar da viajem do Erick, Amélia como vão os seus treinos de basquete e como anda a escola de condução?( perguntou o senhor Edward me olhando)

_os treinos de basquete ainda não começaram, começam amanhã, e as aulas de condução estão sendo muito boas,acho que já posso andar sem um instrutor(responde me forçando a parar de olhar o Erick)

_que bom querida,eu so tenho filhos homens e gostaria de ter uma filha,mas olha como Deus é bom,me trouxe você,que mesmo não sendo minha de sangue,a amo muito e quero o melhor para você (disse o senhor Edward me olhando com ternura)

_obrigada senhor Edward,e eu também amo o senhor,,amo todos vocês (falo a mais pura verdade)

_bem,eu tenho que ir arrumar minhas coisas(disse Erick cortando o clima fofo da sala)

_eu vou com você mano(disse Henri se despedindo da gente com abraço para mim e a dona Marta e choca ai para os rapazes e o pai)

Quando eles subiram os restantes também se levantaram,o senhor Edward foi até o escritório dele o Fábio disse que ia sair,e quando eu e Tih estávamos indo para minha casa dona Marta chamou minha atenção

_filha,eu gostaria de falar com você um pouco

_ta bom, eu so vou acompanhar o Tih até a porta e ja volto

_tchau dona Marta (despediu-se Tih)

_tchau Tiago

Fui acompanhar Tih a porta,ele disse que me ia me ligar assim que chegasse a casa, dei um abraço de despedida nele e voltei para sala onde encontrei dona Marta sentada a minha espera

_algum problema dona Marta?(perguntei)

_nenhum filha, e eu já disse para parar de me chamar assim, eu ia morrer feliz se um dia você me chama-se de mãe (diz me encarando com um sorriso)

_ta bom,eu paro de chamar a senhora assim,mas o que é que queres conversar mãe?( perguntei e a vi sorrir porque a chamei de mãe)

_bom,eu quero ter um tempo de mãe e filha como a gente sempre teve,mas ai você virou adolescente e não  quer mais saber de mim(disse toda dramática)

_não é que eu não queira saber mais da senhora,é so que eu tenho andado  ocupada esses dias,mas eu prometo que no sábado que vem a gente passa o dia todo juntas,tudo bem para você?(Pergunto )

_é claro, ai a gente aproveita e conversa mais,te amo filha (diz se levantando e me da um beijo na testa)

_também te amo muito (respondo e aproveito ao máximo esse momento com ela)

_bom eu ja vou indo fiquei de limpar e organizar o meu quarto hoje(falo me despedindo)

Quando chego em casa não encontro meu pai,,deve estar com Ana.
Vou directo para o meu quarto e me jogo na cama fico pensando no que eu fiz hoje,eu beijei ele, a boca dele tinha um gosto tão bom,eu não deveria ter feito aquilo,porque agora quero mais e não posso,ele deveria ser como irmão para mim,mas não é,eu sinto uma grande atracção por ele,mas agora que ele vai viajar tomará que fique fora por muito tempo assim eu dou um jeito de esquecer essa atração.
Meu celular começou a vibrar e vi que era uma chamada de Derick,levei o telefone ao ouvido atendendo

AMÉLIA Onde histórias criam vida. Descubra agora