ERICK NARRANDOEstava saindo da casa dos meus pais quando vi Amélia abraçando um garoto,olhei melhor e vi que era o mesmo do dia em que fomos ao parque, esperei que se soltassem mas isso não aconteceu então fingi uma tosse para chamar a atenção deles e consegui
__atrapalho?( pergunto,ver Amélia abraçando esse garoto me incomodou muito)
_é claro que atrapalhas,,sempre atrapalhas(respondeu seca e grossa, isso deveria me deixar irritado mas ver ela chateada é incrível fica ainda mais bonita do que já é)
_bom eu ja vou indo (o garoto fala e da um beijo na bochecha dela e sai andando)
Essa acção dele me irritou,mas preferi me manter calmo
_o que deu em você para ficar se pegando com um desconhecido em frente da casa?(pergunto chateado)
_eu não estava me pegando com ninguém, e também não te devo explicações (falou e saiu andando para entrar mas segurei o braço dela a impedindo de andar)
_Amélia eu preciso falar com você sobre o que aconteceu hoje mais cedo (falo e sinto seu corpo ficar tenso)
_não aconteceu nada então me deixa entrar por favor?(era responde sacudindo o braço e eu a solto)
_Amélia é sério eu vou viajar amanhã e não quero ir com isso me atormentando(falo e noto seu olhar triste,mas não entendo porque eu não falei nada de errado)
_não tem nada com o que te preocupares, está tudo bem, pode viajar descansado, agora se me dá licença preciso entrar (ela respondeu e entrou sem me dar tempo de responder)
Fiquei parado na entrada de casa e depois de um tempo voltei a entrar,vou dormir aqui,já não tenho ânimo de sair
Vou directo para o meu quarto, coloco uma roupa mais confortável e me deito, não consigo dormir,a única coisa que eu faço é pensar no que aconteceu hoje, e sei que não vou descansar antes de falar com Amélia, eu não sei exatamente o que quero falar,mas sei que preciso esclarecer as coisas, o que aconteceu foi um Erro,mas foi um erro bom, um erro que eu gostei,um erro que concerteza eu voltaria a repetir
Mas ai vem o motivo do erro ser um erro e me faz pensar se eu cometeria o mesmo erro de novo.Definitivamente não consigo dormir, então me levanto e saiu para apanhar um pouco de ar na parte da piscina.
Meus olhos não acreditam no que estão vendo, eles não acreditam que estão vendo uma Amélia sentada numa das cadeiras com a cabeça baixa, ao que parece ela também não está conseguindo dormir.Eu deveria voltar e a deixar em paz,mas meus pés não obedecem ao comando do meu cérebro, eles movem-se na direção dela, e minha boca abri assim que chego perto
_também não está conseguindo dormir?(perguntei e parece que assustei ela pôs levantou a cabeça com os olhos arregalados)
_n-não,não consigo(respondeu exitante)
_porquê?(perguntei mas não obtive resposta) eu não consigo dormir porque não paro de pensar em você(falo e parece que estou mas leve por falar o que eu não sabia que estava prendendo)
_o que você pretende falando isso?( me pergunta e parece que ergueu um muro se protegendo de mim)
_sinceramente eu não sei,simplesmente falei o que eu queria falar (respondo e me aproximo dela) Amélia eu não sei o que está acontecendo comigo,eu não consigo parar de pensar em você, eu tentei, acredita eu tentei, eu tentei colocar na cabeça que você é minha irmã, eu juro que eu tentei mas eu não consigo te olhar sem te desejar, sem querer sentir seus lábios nos meus,sem querer sentir você( sério eu não sabia que tudo isso estava preso querendo sair,mas agora que o disse me sinto mais leve,mas com medo do que ela vai responder)
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMÉLIA
RomanceAmélia é uma menina que perdeu sua mãe no dia do seu nascimento e que terá a sua vida totalmente mudada quando completar os seus 17 anos