𖥻 ᰔ🦩 ⌜ Visita e jogos de madrugada. ⌟ :: ♡︎

53 4 0
                                    

Yanfei estava indo embora do castelo, foi quando a rosada ouviu alguém chamar ela; Yanfei se virou de costas vendo uma sillhueta familiar.

— YANFEI! ESPERA! — Era Hutao. A garota correu em direção à Yanfei e a mesma estava ofegante de correr pelo castelo todo até achar Yanfei.

— Aconteceu algo? — A rosada perguntou se virando de frente para Hutao, a de fios marrons negou com a cabeça no mesmo instante.

— Não, nadinha de nada! É só que eu queria o seu número de telefone para combinarmos de conversar mais vezes! — Hutao disse com um sorriso genuíno no rosto; Yanfei concordou com a cabeça e passou o número da mesma.

— Obrigada Yan! — Hutao disse acenando com um "tchauzinho" entre alguns pulos enquanto Yanfei acenava de volta e ia embora.

— Estava se escondendo de mim, é?~ — Aquela voz doce e manhosa...Era Lisa. Hutao congelou no mesmo momento e deu uma risada sem graça.

— Ahahaahah...Eu? Nunca! Eu adoro suas aulas! — Hutao mentiu em meio a uma risada sem graça; Lisa sorriu gentilmente e puxou o pulso de Hutao delicadamente.

Lisa puxou Hutao até a sala da de roxo. Chegando lá, estava Ganyu e Xiao, o garoto estava com uma cara emburrada; Hutao deu um gargalhada quando se lembrou que Xiao também tinha que fazer essas aulas, mesmo sendo apenas para Ganyu e Hutao.

— Cala a boca. — O garoto esverdeado e de olhos âmbar disse, Lisa olhou indignada para ele.

— Modos com damas, Xiao! — Lisa disse cruzando os braços, Xiao deu de ombros e revirou os olhos.

— Peça desculpas para Hutao, por favor. — Lisa disse descruzando os braços e Xiao olhou para Hutao, a de olhos vermelhos parecia estar se divertindo com a situação e dava algumas risadas silenciosas.

— Eu quero é que ela se foda. — Xiao disse dando um olhar mortal para Hutao, a garota apenas soltou sua risada silenciosa a qual fazia barulho agora.

— Xiao! — Lisa chamou a atenção do garoto e se aproximou dele, a de fios marrons claros deu um puxão de orelha em Xiao.

Enquanto Hutao ria, Ganyu apenas ficava parada observando a cena, ela não emitia emoção alguma, por mais que ela deu algumas risadinhas.

Enquanto Lisa dava uma bronca em Xiao, Hutao decidiu aproveitar que estava com seu celular no bolso, a garota começou a procurar o contato de Yanfei.

Yanfei😸
Online.

Oii Yan! -

- Hutao? Pensei que estivesse na sua aula com a sua professora, eu vi ela se aproximando de você.

E por que não me avisou?! Eu poderia ter saído correndo, traidora! -

- KKKKKKKKKKK
- Mas é a sua obrigação, Hu.

Mas é muuuuuuito chato! -
A professora lisa tá dando uma bronca no Xiao por que ele mandou eu me fuderKKKKKKKK -

- Aí credo, coitado, Hu!

Coitada de mim! Ter que aturar esse emo baixinho todo dia! -

- KKKKKKKKKKKK
- Ah, pera aí Hu, já volto, minha vó tá me chamando!

Okkk! -

Yanfei😸
Offline.

Hutao bloqueou a tela do celular e teve que ir fazer suas aulas com a professora Lisa; As aulas não são tão chatas quando Hutao está com seu irmão, Xiao, ele sempre faz algo errado e a Lisa dá uma bronca nele. Enquanto ele praticamente mexe no celular quando a Lisa fala com ele.

Depois da aula, Hutao estava lendo livros na biblioteca; A garota estava com a mesma posição de antes, seu rosto apoiado na palma da sua mão enquanto a garota estava com os pés cruzados e balançando eles para frente e para trás.

— Senhorita Hutao, por favor, arrume-se. Temos visita. — Heizou, um funcionário de cabelo vinho e olhos verdes. O garoto abriu a porta enorme da biblioteca e chamou a atenção de Hutao.

— Huh? Visita? De quem? — Hutao perguntando se virando na direção de Heizou, o garoto apenas deu de ombros.

— Eu não sei, vossa excelência que mandou eu te avisar. — O garoto disse e em seguida saiu da biblioteca quando viu Hutao acenar positivamente com a cabeça.

— Será que hoje o mundo está contra mim e não quer deixar eu te ler, livrinho? — Hutao disse olhando para o livro e falando sozinha, a garota fechou o livro e o deixou no local que ela estava lendo mesmo, depois ela voltaria para ler o resto.

Hutao foi até seu quarto e se arrumou um pouco mais "adequada". Hutao não gostava de vestidos, não mesmo; Mas sempre que tem visitas, a garota é obrigada a colocá-los.

A de fios marrons estava usando um vestido vermelho escuro com detalhes pretos e brancos.

Hutao apenas se maquiou pouco, a garota não tinha costume de se maquiar toda apenas para receber uma única visita.

Saindo do quarto, Hutao foi na sala de estar, provavelmente seria lá que a visita e sua família estariam.

E realmente. Estava: Tartaglia, seu pai, ruivo com sardas e olhos azuis, Xiao, seu irmão, Ganyu, sua irmã, Zhongli, seu outro pai, e, por último...Xingqiu?

Xingqiu era um amigo muito próximo de Hutao, e, foi por isso, que a garota ficou triste quando soube que seria ele que ela teria que casar.

Hutao entrou na sala de estar em silêncio e a menina se sentou em seu devido lugar. A mesa estava toda organizada com vários tipos de comidas diferentes; Estavam todos conversando, menos Hutao. A garota podia perceber o desconforto em Xingqiu saber que teria que se casar com Hutao.

E foi assim até Xingqiu ir embora; Hutao se despediu dele apenas com um abraço e já foi para seu quarto trocar de roupa.

Bem, estava de noite, então Hutao colocou seu pijama clássico de cerejas desenhadas e a garota se jogou na cama com seu celular em mãos.

Yanfei😸
Offline.

Yan?? -
Tá acordada? -

Yanfei😸
Online.

- Oii Hu! Tô sim.

Quer jogar alguma coisa? -

- Tipo??

Sei lá, escolhe um joguinho aí.

- Stardew Valley?

Pode ser! -

Yanfei e Hutao jogaram a noite toda, pelo o que Hutao lembra, ela foi dormir as 4:54 horas da manhã por causa de seu pai, Childe, pedindo para ela ir dormir logo e desligar o celular.

Hutao e Yanfei deram boas gargalhadas jogando, as duas jogaram um pouco de Roblox também, mas, isso foi só por que Hutao ficou com raiva do jogo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

៸៸ ᨒ Casamento Arruinado!🍹- Yantao 𖥻Onde histórias criam vida. Descubra agora