A Programadora Que Encontrou a Fórmula Mágica nas Viagens de Ônibus"

3 2 0
                                    

Olá! Meu nome é Nathalia e quero compartilhar com você a minha incrível jornada como vendedora nos ônibus de Salvador, Bahia. Eu sou uma programadora com ênfase em front-end, trabalho na VisionBet e sou monitora na Infinity School. Além disso, dou aulas particulares de programação para três alunas dedicadas. Ah, também sou estudante de Investigação Criminal e Perícia Forense na Estácio. Parece muita coisa, né? Mas acredite, ainda tem mais!

Desde os meus 14 anos, eu encontrei uma forma de ter uma renda extra e, ao mesmo tempo, me divertir muito: vendendo dentro dos ônibus! Tudo começou de forma despretensiosa, foi apenas uma vez, mas a energia contagiante e os lucros me conquistaram de imediato.

Ser uma vendedora nos ônibus se tornou um verdadeiro prazer para mim. E o melhor de tudo é que descobri um jeito alto-astral de vender, que não só me trazia lucro, mas também me deixava genuinamente feliz. Afinal, qual a graça de fazer algo se não podemos nos divertir no processo, não é mesmo?

Decidi compartilhar minha experiência aqui, especialmente para os jovens que estão desempregados e procuram uma alternativa enquanto buscam um trabalho convencional. Mas também para aqueles pais de família que encontram no comércio nos ônibus uma forma de sustento digna.

Neste livro, vou contar todas as minhas histórias engraçadas e compartilhar dicas práticas para ajudar você a aproveitar as oportunidades incríveis que as viagens de ônibus podem oferecer. Seja você um estudante em busca de uma renda extra, um profissional desempregado ou alguém que deseja explorar novas possibilidades comerciais, aqui você vai encontrar um guia repleto de entusiasmo e alegria.

Estou aqui para te inspirar e te mostrar que é possível conquistar seus objetivos enquanto se diverte no processo.

Então, pegue carona comigo e vamos embarcar nessa jornada rumo ao sucesso nas vendas a bordo! Vamos transformar cada viagem em uma oportunidade única para brilhar e lucrar. Estou ansiosa para compartilhar com você minhas estratégias, dicas e toda a energia positiva que me acompanha nessa trajetória.

Seja bem-vindo ao mundo das vendas nos ônibus e prepare-se para embarcar nessa aventura inesquecível!


Vendas a Bordo - Aprenda a Vender no ônibus e na praia!Where stories live. Discover now