eu amo ele, Mas ele é um mundo diferente do meu.

90 2 10
                                    

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .






João Felix estava ss d fato ficando apaixonado pelo inglês Jude Bellingham, Mas nn qria assumir aqlo.







Ele se sentia mto envergonhado em  apenas citar o nome do inglês, a cda dia q passava, ele se sentia cda vez mais apaixonado.








Desde do dia q ele o viu, sentiu uma sensação estranha, a última e primeira vez q se viram, Ele se sentiu meio atraído pelos lindos olhos castanhos dele.








. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .








JOÃO FELIX'S POV.













Oi! Me chamo João Felix, tenho 23 anos ! Eu adoro futebol, bem, isso é bem claro. Afinal, sou um jogador d futebol  !









Eu jogo pelo Chelsea..  Ah, vcs já sabem!!












Cara, Eu tô meio apaixonado p uma pessoa, E essa pessoa.. Vcs já devem conhecer, Jude Bellingham.  Um inglês q joga pelo Borussia Dortmund.








Ele é tão..  lindo, Eu amo ele dms, Ele joga bem, seu sorriso é bonito, Sua risada, seu estilo ...







Seus olhos castanhos me fazem me sentir meio "atraído" p ele, É tipo uma hipnose ! Sério, nn estou ficando louco...







As vezes confesso q na minha folga, Eu fico assistindo alguns jogos do Borussia Dortmund, P poder ver o Jude jogar, ele é mto prfto.






P falar a vdd, eu presto mais atenção nele do q no jogo em si.










Aíaí, será q um dia, ele vai perceber meus sentimentos e vai me amar do msm jeito q eu o amo?







Será q ele era corresponder? Ou irá me julgar e me deixar sozinho?







Será q vão me aceitar p eu gostar d outro homem? Oq a mídia irá pensar sobre mim??... irei ser julgado?.....









D fato, eu amo ele, mas ele é d um mundo diferente do meu...











. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

🎉 Você terminou a leitura de ⚘α gαмє σf ℓσνє. - 𝓙𝓸𝓪𝓸 𝓕𝓮𝓵𝓲𝔁 𝓔 𝓙𝓾𝓭𝓮 𝓑𝓮𝓵𝓵𝓲𝓷𝓰𝓱𝓪𝓶🤍 🎉
⚘α gαмє σf ℓσνє. - 𝓙𝓸𝓪𝓸 𝓕𝓮𝓵𝓲𝔁 𝓔 𝓙𝓾𝓭𝓮 𝓑𝓮𝓵𝓵𝓲𝓷𝓰𝓱𝓪𝓶🤍 Onde histórias criam vida. Descubra agora