{Descrição / Avisos}

2.4K 138 1
                                    

❝Eu te amo muito, babe.❞

❝Eu sei e eu também te amo. E pelo amor de Deus, vá dormir já.❞

••••

Aquela em que eu imagino bem humoradas, fofas e até mesmo sexuais conversas que Zayn e Liam provavelmente tiveram através de mensagens de texto.

••••

Abaixo, as advertências ditas pelas palavras da própria autora:

Advertências:

Provavelmente alguma fofura extrema que alguns de vocês podem não aguentar. Palavrões, aw merda. Um monte de erros ortográficos (principalmente da parte de Liam). Material sexual, mas NÃO realmente sexting (ok, talvez um pouco). Piadas ruins feitas por mim, então você provavelmente não vai rir muito.

Coisas que você deve saber:

Alguns dos textos são baseados em conversas que tive com os amigos no meu celular (baseado em uma história verdadeira, galera) ou alguns desses screenshots de texto engraçado que estão todos em torno da internet e que provavelmente são falsos (você sabe exatamente o que eu estou falando). O título de cada capítulo é o momento onde Zayn e Liam começam a conversa. Cada capítulo será curto, mas vou postar com muita freqüência.

Estes estarão na época em que Zayn ainda estava na banda, eu posso ignorar o assunto ou até mesmo mencioná-lo no futuro. Quem sabe?!

-Nessa

••••

[oeoeoeoeoeoeee, aqui estou eu com minha segunda tradução da fic da mesma autora de Paint o/ *fazendo dancinha* hehe Espero que gostem tanto quanto eu dessa fic texting amorzinho, bem fluffy ^-^ ♥ aviso: Esta fanfic NÃO é de minha autoria, eu apenas a traduzo. TOTAL crédito a @boytoys Love ya Anna.xx]

ilysm » ziam texts (Portuguese Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora