- 𝘎𝘦𝘯𝘺𝘢 𝘚𝘩𝘪𝘯𝘢𝘻𝘶𝘨𝘢𝘸𝘢 -
𝘜𝘮 𝘢𝘥𝘰𝘭𝘦𝘴𝘤𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘦 18 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘮𝘦𝘥𝘪𝘤𝘪𝘯𝘢, 𝘱𝘰𝘳é𝘮 𝘷𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘢𝘮í𝘭𝘪𝘢 𝘣𝘦𝘮 𝘪𝘯𝘥𝘦𝘴𝘦𝘫𝘢𝘥𝘢 𝘦 𝘳í𝘨𝘪𝘥𝘢, 𝘚𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘮ã𝘰, 𝘚𝘢𝘯𝘦𝘮𝘪 𝘚𝘩𝘪𝘯𝘢𝘻𝘶𝘨𝘢𝘸𝘢 𝘧𝘢𝘻 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘯ã𝘰 𝘰 𝘷ê, 𝘔𝘢𝘴 𝘵𝘦𝘮 𝘯𝘰𝘵í𝘤𝘪𝘢𝘴 𝘥𝘦𝘭𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘴𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴.. 𝘔𝘢𝘴 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰, 𝘎𝘦𝘯𝘺𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘥𝘦𝘴𝘱𝘳𝘦𝘻𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘱𝘢𝘪, 𝘕𝘢 𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘱𝘢𝘪 𝘥𝘦𝘴𝘱𝘳𝘦𝘻𝘢𝘷𝘢 𝘦𝘭𝘦 𝘦 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘰𝘴 𝘪𝘳𝘮ã𝘰𝘴,𝘔𝘢𝘴 𝘴𝘶𝘢 𝘮ã𝘦 𝘴𝘦 𝘴𝘢𝘤𝘳𝘪𝘧𝘪𝘤𝘰𝘶 𝘮𝘢𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘭𝘦 𝘦 𝘪𝘯𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 𝘧𝘰𝘪 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘪𝘯𝘫𝘶𝘴𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘦𝘭𝘢 𝘴ó 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘷𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘦𝘮 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘰𝘴, 𝘓𝘰𝘨𝘰 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘴𝘦𝘳 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘚𝘢𝘯𝘦𝘮𝘪 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘦𝘳𝘢 𝘰 𝘪𝘳𝘮ã𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘷𝘦𝘭𝘩𝘰 𝘧𝘪𝘤𝘰𝘶 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘴á𝘷𝘦𝘭 𝘥𝘢 𝘧𝘢𝘮í𝘭𝘪𝘢. 𝘈𝘯𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘰𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦 𝘶𝘮 𝘮𝘢𝘴𝘴𝘢𝘤𝘳𝘦 𝘯𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘥𝘦 𝘎𝘦𝘯𝘺𝘢 𝘦 𝘚𝘢𝘯𝘦𝘮𝘪, 𝘖𝘴 𝘢𝘴𝘴𝘢𝘴𝘴𝘪𝘯𝘰𝘴 𝘮𝘢𝘵𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘪𝘳𝘮ã𝘰𝘴 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘷𝘰𝘴, 𝘈 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘪𝘳 𝘥𝘢í 𝘚𝘢𝘯𝘦𝘮𝘪 𝘴𝘦 𝘴𝘦𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘎𝘦𝘯𝘺𝘢 𝘦 𝘰𝘴 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 ...
- 𝘛𝘰𝘬𝘪𝘵𝘰 𝘔𝘶𝘪𝘤𝘩𝘪𝘳𝘰 -
𝘛𝘰𝘬𝘪𝘵𝘰 𝘶𝘮 𝘫𝘰𝘷𝘦𝘮 𝘥𝘦 17 𝘢𝘯𝘰𝘴 é 𝘶𝘮 𝘧𝘢𝘮𝘰𝘴𝘰 𝘤𝘢𝘯𝘵𝘰𝘳 𝘦𝘮 𝘵𝘰𝘥𝘰 𝘰 𝘑𝘢𝘱ã𝘰, 𝘖 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘷𝘦𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘢𝘮í𝘭𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘢𝘭𝘵𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘯𝘥𝘪çõ𝘦𝘴 𝘦 𝘳𝘦𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘪𝘥𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘰 𝘦𝘮 𝘵𝘰𝘥𝘰 𝘰 𝘱𝘢í𝘴,𝘔𝘢𝘴 𝘴𝘶𝘢 𝘧𝘢𝘮í𝘭𝘪𝘢 𝘣𝘪𝘰𝘭ó𝘨𝘪𝘤𝘢 𝘦𝘳𝘢 𝘣𝘢𝘴𝘵𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘮á 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘦,𝘮𝘢𝘴 𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘥𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘤𝘪𝘮𝘢..𝘛𝘰𝘬𝘪𝘵𝘰 𝘦𝘳𝘢 𝘧𝘳𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘵𝘦𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘦𝘯𝘵𝘦𝘢𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘮𝘪𝘮𝘰𝘴 𝘦𝘹𝘵𝘳𝘦𝘮𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘤𝘢𝘳𝘰𝘴 𝘯𝘰 𝘷𝘢𝘭𝘰𝘳 𝘮á𝘹𝘪𝘮𝘰 𝘥𝘦 1 𝘣𝘪𝘭𝘩ã𝘰 𝘥𝘦 𝘥ó𝘭𝘢𝘳𝘦𝘴, 𝘌𝘭𝘦 𝘯ã𝘰 𝘭𝘪𝘨𝘢𝘷𝘢 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢𝘴 𝘳𝘪𝘲𝘶𝘦𝘻𝘢𝘴 𝘮𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘷𝘪𝘷𝘦𝘳 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘭𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢.. 𝘊𝘰𝘮𝘰 𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘢𝘮í𝘭𝘪𝘢 𝘵𝘳𝘢𝘥𝘪𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘭 𝘲𝘶𝘦 𝘯ã𝘰 𝘴𝘦𝘫𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘵𝘶𝘳𝘣𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘢𝘭𝘵𝘰 𝘷𝘢𝘭𝘰𝘳,𝘛𝘰𝘬𝘪𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶𝘴 "𝘱𝘢𝘪𝘴" 𝘦 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘦 𝘵𝘦𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘢𝘶𝘴𝘢 𝘯𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘤𝘢𝘳𝘳𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘯𝘵𝘰𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘥𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘤𝘰𝘵𝘪𝘥𝘪𝘢𝘯𝘢 𝘥𝘦 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴 𝘯𝘰𝘳𝘮𝘢𝘪𝘴..
- 𝘎𝘪𝘺𝘶𝘶 𝘛𝘰𝘮𝘪𝘰𝘬𝘢 -
𝘖 𝘵𝘰𝘮𝘪𝘰𝘬𝘢 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘶𝘪 28 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘦 é "𝘱𝘢𝘪" 𝘢𝘥𝘰𝘵𝘪𝘷𝘰 𝘥𝘰 𝘤𝘢𝘯𝘵𝘰𝘳, 𝘔𝘶𝘪𝘤𝘩𝘪𝘳𝘰 𝘛𝘰𝘬𝘪𝘵𝘰 𝘦 𝘵𝘢𝘮𝘣é𝘮 𝘤𝘢𝘴𝘢𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘚𝘢𝘯𝘦𝘮𝘪 𝘚𝘩𝘪𝘯𝘢𝘻𝘶𝘨𝘢𝘸𝘢, 𝘜𝘮 𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴á𝘳𝘪𝘰 𝘥𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘰𝘳 𝘭𝘰𝘫𝘢 𝘥𝘰 𝘑𝘢𝘱ã𝘰,𝘖 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 é 𝘶𝘮 𝘧𝘢𝘴𝘩𝘪𝘰𝘯𝘪𝘴𝘵𝘢 𝘧𝘢𝘮𝘰𝘴𝘰, 𝘌𝘭𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘣𝘳𝘰𝘶 𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘥𝘳õ𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘣𝘦𝘭𝘦𝘻𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦𝘳𝘢𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘶𝘮 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘮 𝘵𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦 𝘷𝘦𝘴𝘵𝘪𝘳 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘮 𝘦 𝘯ã𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘰 𝘨ê𝘯𝘦𝘳𝘰 𝘰𝘱𝘰𝘴𝘵𝘰, 𝘐𝘴𝘴𝘰 𝘯ã𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘦𝘭𝘦! 𝘎𝘪𝘺𝘶𝘶 𝘶𝘴𝘢 𝘷𝘦𝘴𝘵𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘳𝘪𝘥𝘰𝘴, 𝘚𝘢𝘪𝘢𝘴, 𝘉𝘭𝘶𝘴𝘢𝘴, 𝘊𝘳𝘰𝘱𝘱𝘦𝘥𝘴, 𝘛𝘰𝘥𝘢𝘴 𝘢𝘴 𝘳𝘰𝘶𝘱𝘢𝘴 𝘧𝘦𝘮𝘪𝘯𝘪𝘯𝘢𝘴, 𝘚𝘢𝘯𝘦𝘮𝘪 é 𝘧𝘳𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘵𝘦𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘢𝘳𝘪𝘯𝘩𝘰𝘴𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘦 𝘦 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳 𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰 𝘭𝘪𝘷𝘳𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘮𝘢𝘳𝘪𝘥𝘰
- 𝘚𝘢𝘯𝘦𝘮𝘪 𝘚𝘩𝘪𝘯𝘢𝘻𝘶𝘨𝘢𝘸𝘢 -
𝘖 𝘴𝘩𝘪𝘯𝘢𝘻𝘶𝘨𝘢𝘸𝘢 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘶𝘪 𝘵𝘢𝘮𝘣é𝘮 28 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘦 é 𝘶𝘮 𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴á𝘳𝘪𝘰, É 𝘰 𝘱𝘢𝘪 𝘢𝘥𝘰𝘵𝘪𝘷𝘰 𝘥𝘦 𝘛𝘰𝘬𝘪𝘵𝘰 𝘔𝘶𝘪𝘤𝘩𝘪𝘳𝘰 𝘦 𝘦𝘴𝘱𝘰𝘴𝘰 𝘥𝘦 𝘎𝘪𝘺𝘶𝘶 𝘛𝘰𝘮𝘪𝘰𝘬𝘢, 𝘌𝘴𝘴𝘢 𝘧𝘢𝘮í𝘭𝘪𝘢 é 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘶𝘴𝘢𝘳 𝘪𝘯𝘷𝘦𝘫𝘢 𝘦𝘮 𝘵𝘰𝘥𝘰 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢, 𝘚𝘢𝘯𝘦𝘮𝘪 𝘶𝘴𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘴𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘰 𝘳𝘦𝘭ó𝘨𝘪𝘰 𝘥𝘦 30 𝘮𝘪𝘭 𝘥ó𝘭𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘳𝘰𝘶, 𝘌𝘴𝘴𝘦𝘴 𝘴ã𝘰 𝘶𝘮 𝘥𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘷𝘢𝘭𝘪𝘰𝘴𝘰𝘴 𝘦 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘳𝘦𝘭ó𝘨𝘪𝘰𝘴, 𝘌𝘭𝘦 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘭𝘦çã𝘰 𝘴𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘮𝘢𝘳𝘤𝘢..
-𝘕𝘰𝘵𝘢𝘴 𝘧𝘪𝘯𝘢𝘪𝘴: 𝘔𝘯 𝘲 𝘴𝘩𝘪𝘬𝘦 😭 𝘦𝘪𝘵𝘢 𝘲 𝘦𝘶 𝘦 𝘰 𝘨𝘦𝘯𝘺𝘢 𝘵𝘢𝘮𝘰 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘰 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘦𝘴𝘮𝘰𝘭𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘦𝘴, 𝘚𝘰𝘤𝘰𝘳𝘳𝘰 𝘦𝘶 𝘮𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪 𝘩𝘶𝘮𝘪𝘭𝘩𝘢𝘥𝘹 𝘤𝘰𝘮 𝘪𝘴𝘴𝘰
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Sorria!. . . - Genmui
Fanfiction- Sorria! - 𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐮𝐦 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐬𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐮𝐦 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐥? 𝐅𝐢𝐜𝐚 𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐬𝐭ã𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐧ã𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐜𝐚𝐥𝐚𝐫.. 𝐏𝐨𝐫é𝐦 𝐚𝐨 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐨 𝐝𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐚 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚 𝘈𝘭𝘦𝘳𝘵𝘢❗📢 ...