CAPITULO 25.
O vilão da História.𝐕𝐈𝐑𝐎 𝐀 𝐏𝐀𝐆𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐎 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 com o mesmo sorriso no rosto desde a hora em que saí do salão, leio as palavras de maneira atenta e calma para arquivar todos os detalhes necessários sobre a obra.
Minha atenção sai da folha amarelada ao escutar a porta da frente se bater, pisco em confusão e fecho o livro deixando o dedo marcando a página que estava sendo lida. Escuto meu nome ser chamado e engulo a seco.
—Onde você esta?!—O homem grita, junto o cenho e me levanto caminhando até a porta do quarto de visita pesadamente.
Abro a porta de maneira brusca, Liam que estava vasculhando o seu próprio quarto fica parado na porta e me analisa.
—Continua em sua sanidade instável?—Liam trinca os dentes e vem até mim, ando para trás voltando para dentro do quarto.
O loiro aparece em minha frente e eu estendo o braço.
—Não se aproxime!—Exclamo e ele para de andar.
—Eu estava te procurando a festa inteira, onde você se enfiou?!—Ele questiona de maneira alta e eu fico em silêncio—Me responda!
—Isso não lhe interessa!—Respondo na mesma altura.
—É claro que me interessa, eu fiquei preocupado!—Abro a boca incrédula.
—Preocupado? Preocupado, Liam?—Abaixo o braço mas logo o estendo de volta balançando o pulso—Estava preocupado quando me agarrou daquela maneira?! Estava preocupado quando quase bateu minha testa no carro?! Estava preocupado quando me ameaçou naquele dia?!—Liam junta o cenho.
—Não se faça de vítima—Abro mais os olhos.
—Você é doente.
—E você é maluca!—Abaixo o braço e respiro fundo.—Você é a minha esposa, Ana, essas brigas são normais em um relacionamento.
—Se você acha isso tudo normal acho que deve rever os seus conceitos de um relacionamento saudável!—Liam cerra o cenho e tomba a cabeça para o lado—Eu sou a sua esposa, sim eu sei, mas uma esposa por contrato! Isso tudo é apenas um contrato! Uma encenação!
—Você não sabe o que esta dizendo...
—E quer saber mais? No contrato, em ambos, diziam as seguintes coisas—Levanto a palma—Demonstrações de afeto somente em público e quando a atenção for em nós, hoje a noite nós não fomos a atração principal então eu não lhe devo explicações de onde eu estava—Abaixo um dedo—Recorrente a isso meu querido marido, tão generoso e honesto, eu posso sair, beijar e transar com quem eu quiser que não será de maneira alguma interesse ou problema seu!—Abaixo o restante das mãos.—Mas, isso esta prestes a acabar.
—O que esta dizendo?
—Eu quero o divórcio, Liam.—O loiro parece parar de respirar, fico em silêncio e ele nega.
—Não pode fazer isso, sua empresa iria a merda sem a minha—Semicerro os olhos.
"Não estou preocupado, sei do que é capaz."
A voz de Tyler ecoa em minha mente. Pelo menos uma vez ele esteve certo.
—Quando a empresa estiver oficialmente em meu nome tomarei atitudes que tirariam qualquer agência da miséria, não me subestime senhor Willians, o erro do meu pai foi esse quando propôs essa junção desnecessária e eu—Apoio as mãos no peito—Uma mulher tão ingênua e generosa, aceitei de bom grado para fazer o meu papai feliz—Ironizo, Liam respira fundo outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐘𝐒𝐓𝐀𝐋 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀𝐂𝐓, 𝐴𝑛𝑎𝑠𝑡𝑎𝑐𝑖𝑎 𝐶𝑜𝑜𝑝𝑒𝑟
Romance[CONCLUÍDA] 𝐀𝐍𝐀𝐒𝐓𝐀𝐂𝐈𝐀 𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘵𝘰𝘵𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘷𝘪𝘳𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘤𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘣𝘢𝘪𝘹𝘰 𝘢𝘱𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘶 𝘱𝘢𝘪 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘯𝘢𝘳 𝘶𝘮 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘢𝘭𝘪𝘢𝘯𝘤𝘢 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘦 𝘢 𝘦𝘮...