CAPITULO 27.
A queda dos cristais.𝐏𝐄𝐑𝐌𝐀𝐍𝐄𝐂𝐎 𝐂𝐎𝐌 𝐎 𝐎𝐋𝐇𝐀𝐑 𝐅𝐈𝐗𝐎 na tela pintada agarrada a parede do quarto, Miranda abaixa a pequena tigela e desvia o olhar de meu rosto ao ver que eu com certeza não tomaria sua sopa. Não por estar ruim, e sim porque sentia que se eu colocasse alguma coisa na boca eu botaria para fora instantaneamente.
-Você precisa comer...-Miranda murmura e eu a encaro-Por favor...-Abro a boca sentindo meus olhos arderem novamente-Ah, Ana...
Diga. Diga a ela. Acabe logo com isso. Já sabe que ficará sozinha no final.
-Miranda...-Murmuro, pela primeira vez em horas, a loira estende a tigela esperançosa, balanço a cabeça e ela se vira mais para mim.
-Esta sentindo dor? Quer que eu pegue outro remédio? quer ir ao médico de novo?-Ela questiona extremamente preocupada.
-Eu não mereço você...-Murmuro e ela junta o cenho confusa.
-Do que esta falando?...-Abro a boca outra vez mas o som não sai.
Diga. DIGA!
-Ana, o que houve lá?...-Junto o cenho e viro o rosto.
-Eu não posso te contar...-A loira cerra o cenho e coloca a tigela no móvel perto da cama.
-Anastacia Cooper, eu sou sua melhor amiga, você é como uma irmã para mim, você esta com hematomas por todo o corpo e com um corte na testa, você tem o direito de me dizer o que esta acontecendo!-Fecho os olhos-Foi Liam, não foi? Óbvio que foi! Por que ele fez isso tudo?!-A porta é aberta, encaro a figura adentrar o quarto.
-Anastacia foi ameaçada.-Viktor diz, arregalo os olhos e me remexo na cama.
-Cale a boca, Viktor.-O moreno se aproxima.
-Liam agrediu ela enquanto tentava me proteger, e isso não foi só hoje, ontem ele a empurrou da escada e por isso os roxos nos braços e o corte na testa.-Miranda se vira pra mim rápidamente com os olhos arregalados.
-Cala a Boca!-Exclamo de maneira alta, Viktor fica em silêncio e eu tampo o rosto.
-Ana...-A loira murmura com a voz embargada, meu peito se aperta e eu arqueio para frente.
Vktor se aproxima de nós e se senta ao meu lado, Miranda me abraça e o Willians faz o mesmo, não me mexo apenas volto a chorar.
-Onde você estava? O que vai acontecer com Liam?-Miranda questiona e eu junto o cenho.
-Meu pai nos viu pela câmera de segurança, ele viu o que Liam fez com a Ana mas não sei que atitudes ele tomará...-Viktor se afasta e joga o cabelo para trás coçando a nuca-Talvez não faça nada...-O fito.
-O que?! Temos que ir a delegacia! Isso é crime! Anastacia tem que ficar afastada desse maldito!
-Não acontecerá nada, Miranda, você não conhece o Liam, ele compraria os melhores advogados pra deferem ele ou pior, compraria o Juíz-Ajeito minha postura.
-Mira, não conte a ninguém sobre isso e nem ouse atacar Liam.-A encaro, a loira abre mais os olhos.
-Você quer que eu fique de braços cruzados?!-Aceno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐘𝐒𝐓𝐀𝐋 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀𝐂𝐓, 𝐴𝑛𝑎𝑠𝑡𝑎𝑐𝑖𝑎 𝐶𝑜𝑜𝑝𝑒𝑟
Romance[CONCLUÍDA] 𝐀𝐍𝐀𝐒𝐓𝐀𝐂𝐈𝐀 𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘵𝘰𝘵𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘷𝘪𝘳𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘤𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘣𝘢𝘪𝘹𝘰 𝘢𝘱𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘶 𝘱𝘢𝘪 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘯𝘢𝘳 𝘶𝘮 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘢𝘭𝘪𝘢𝘯𝘤𝘢 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘦 𝘢 𝘦𝘮...