Henry continua a ser como sempre foi bondoso com as pessoas,ele estava mais em uma das suas viagens pelo mar e reparou que ia ter uma tempestade e ordeno que fosse pra uma ilha perto.
Na ilha
Henry:Bom,temos de encontrar um abrigo vcs 3 vão pra a direita e vcs 3 vão pra a esquerda e eu vou pela frente.
Todos foram pelas suas direções e Henry estava andar pela sua direção ate que ele encontra uma sinueta de uma pessoa.Henry: Laby Braba!!!!,Lady Braba acorda!!!
Lady braba:Ah...oq...Você!!!
Diz ela empurrando o Henry
Lady Braba: Oq vc quer!
Henry:calma ai eu só quero ajudar ta legal...
Lady braba: eu não percurso de sua ajuda!
Diz ela se levantando e depois caindo no chão Henry vai la e a ajuda.Henry:Vês não é mau pedir ajuda.
Lady braba: eu não te perdi,vamos pra aquela gruta!
Henry:OK
Na gruta
Lady braba tentando curava seus machucados mas doía muito então ela olhou o Henry.
Lady braba:ei.Henry olha pra ela.vc pode me aju...ajudar com os machocados??...
Henry:Claro
Henry estava a curar a barriga da lady braba e ele nota que estava meio triste.
Henry: ta tudo bem Lady?
Lady braba:Não é da sou conta!
Henry volta a curar a barriga da lady braba,mas ele ouve um som vindo dela e a olhou ela estava chorando
Henry: ei clama.diz Henry acabando de curar a barriga da lady braba e coloca o ombro a volta do pescoço dela a abraçando.ei ei calma pq vc esta chorando??
Henry volto a curar a barriga
Lady braba:Eu me sinto fraca e voderavel
Henry:pq vc esta falando isso de si mesma?
Lady braba:minha mãe sempre falava isso quando era pequena dizia que pedir ajuda era pra fracos e que foi um erro na sua vida...Diz ela chorando ainda mais
Henry: vc não é um erro vc não pode se importar com isso e vc não é fraca por pedir ajuda todos precisam de ajuda em algum momento.e eles dormem abraçados.