3. Visitante

115 15 29
                                    

Olá, cores! Peço imensamente desculpas pelos erros que aqui vão conter.
Acabou que o número de palavras ultrapassou 5.200. Eu corrigi mais de uma vez, mas sempre tem aquelas que passam despercebidas.
Espero que gostem do capítulo!
Se cuidem e bebam bastante água.


Espero que gostem do capítulo!Se cuidem e bebam bastante água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ㅤJimin olhava a égua enquanto sua mente matutava sobre o ocorrido de minutos atrás, toda história de Estrela Guia e pedido sendo realizado, o deixou com um ar de quem havia acabado de tomar uma pinga das piores.

ㅤSuspirou profundamente, chutando uma pedrinha que estava em seu caminho, quando começou a andar de lá para cá sem parar um segundo.

ㅤAnalisava a situação em mapa mental na sua cabeça, pensando no fato que pode ser tudo mentira, mas lembrava-se seguidamente das perguntas respondidas. Park Jimin tinha uma lei consigo, que era nunca falar sobre sua vida pessoal para pessoas que conheceu recentemente ou até antigas. Não gostava de espalhar informações sobre si, era fechado até quando não podia. Por isso, mesmo que for uma mentira a história de Estrelas Guias, esse homem sabia muito de si.

ㅤEra assustador pensar que alguém o conhece, pelo menos da maneira que não esperava.

ㅤO livro que estava em sua mão voltou a ser aberto, quando uma luz piscou em seu cérebro. Voltou a ler a lenda, sentando no banco que continha em frente a cabana, a pontinha do seu pé batia no chão, enquanto relia e relia cada parágrafo, até fazer sentido em sua cabeça, junto com um flash de memória que havia retornado.

ㅤQuando era pequenino, em seus 6 anos, sua mãe sempre contava uma história que o fazia chorar, por ter um final doloroso que não conseguia lembrar. Pelas poucas falas que lembra, relatava uma linda relação de amigos, que um humano fez com uma estrela, teve um dia que esse humano conseguiu ganhar uma visita da amiga, mas algo aconteceu. Park não se lembrava do que poderia ter ocorrido, era algo que estava deixando-o encafifado. Coçou os cabelos, quando depositou a destra sobre os fios escuros, logo depois deixou o livro de lado.

ㅤA lembrança da história de sua mãe não acrescentou algo, na verdade, nada mudou sua situação ou trouxe algum ensinamento para si. Apenas não poderia acreditar que aquele homem era realmente uma estrela. Em sua percepção, se fosse realmente uma deveria ser do gênero feminino, fazia mais sentido em seu cérebro minúsculo.

ㅤLevantou do banco, bateu uma mão na outra, logo depois limpou a traseira da calça. Olhou para Cristal uma última vez, observando a égua deitada na terra, logo depois entrou na cabana. Foi diretamente onde escutou vozes, bisbilhotando um pouco da conversa, apenas o final. O conteúdo não era nem um pouco do seu interesse, mas a curiosidade de escutar o fez permanecer ali. As vozes eram baixas, mas dava para ouvir coisas soltas como "desmancha na boca", "encher de comida", "observar humanos". Até o momento em que o silêncio tomou conta de tudo. Park respirou fundo, afastando-se da porta, querendo criar alguma coragem para entrar, mas o que diria se entrasse? O que poderia dizer, sem soar tão descrente de tudo? Sem ser tão agressivo por medo daquele homem esquisito?

Meu Pedido ʸᵒᵒⁿᵐⁱⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora