Cap. 2 - Isso não pode estar acontecendo

671 78 43
                                    

ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ...

•'¯'•» {ᶜᵃᵖíᵗᵘˡᵒ ᵈᵒⁱˢ} «•'¯'•

Após um tempo que as gravações se iniciaram, aconteceu o primeiro cancelamento em cima de um dos participantes, infelizmente Akane foi alvo de hate após ferir Yuki não intencionalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após um tempo que as gravações se iniciaram, aconteceu o primeiro cancelamento em cima de um dos participantes, infelizmente Akane foi alvo de hate após ferir Yuki não intencionalmente. Elas se resolveram lago depois do acidente e tudo ficou bem entre as duas.

Mas a internet não deixaria passar.

A garota começou a receber ameaças e até comentários raivosos dos fãs de Yuki, que pediam para Akane atentar contra a própria vida. Conheço bem a Akane e seu que ela não iria aguentar essa situação sozinha por muito tempo, então sempre que eu voltava das gravações entrava no meu perfil pessoal nas redes sociais e tentava de tudo para refutar e calar a boca daqueles que diziam coisas fora dos limites direcionado a Akane.

E sem que eu percebesse os comentários de ódio se direcionaram a mim também. Assim que acessava o meu perfil eu já era bombardeado com milhares de comentários raivosos, sem fundamento nenhum, era nítido que só queriam direcionar suas frustrações e raiva em qualquer um que abrisse uma brecha. Mas oque não sabiam era que eu já estava acostumado com aquilo, além de ter um ótimo preparo psicológico para lidar com esse tipo de coisa.

Eu realmente não estava sendo afetado com aquele tipo de comentário. Mas não podia se dizer o mesmo da garota, vítima dessa situação toda.

Depois de uma noite normal, veio a notícia no grupo da série. Akane tinha tentado suicídio.

O carro de meu pai estacionou em frente a delegacia, abri a porta e não demorei para correr para dentro do estabelecimento, lá encontrei o restante do elenco já confortando Akane.

- Akane...fiquei com medo de algo ter acontecido com você! - Abracei a garota que voltou a chorar em meus braços - Não se preocupe, não deixarei que nada te aconteça, eu vou dar um jeito nisso tudo.

Eu realmente tenho um carinho enorme por Akane, assim como todos do elenco, porém com essa garota em específico é diferente, foi apenas um mês de gravação, mas esse meio tempo foi o suficiente para conhecê-la melhor e me apegar a ela em um nível incrível. Pode ser exagerado da minha parte, mas já a considero uma irmã mais velha, ela cuida de mim e eu cuida dela.

Agora vendo ela nessa situação me deixa assustado, não imaginei que poderia chegar em tal patamar assim. No início da minha adolescência eu passei por algo parecido quando fiz um comentário errado na internet, no meu perfil, eu estava entrando na adolescência na época e não sabia muita coisa sobre o mundo, meus pais também não se importaram em me dizer oque era certo e oque não era diante a sociedade. Então eu acabei descobrindo sozinho, e da pior forma possível.

.
.
.

Estava segurando meu celular, a tela ligada em meu Twitter enquanto olhava chocado tudo aquilo que comentavam em minhas fotos. Realmente não entendi o porque estavam falando tantas coisas cruéis para mim.

𝙽𝚘𝚜 𝚖𝚎𝚞𝚜 𝚜𝚘𝚗𝚑𝚘𝚜 | 𝙼𝚊𝚕𝚎 𝚁𝚎𝚊𝚍𝚎𝚛 𝚡 𝙰𝚚𝚞𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora