Cap. 3 - Finalmente

681 76 55
                                    

ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ...

Depois daquele dia Aqua não voltou a repetir o ato, mas não se preocupava em esconder o seu afeto por mim, ficando grudado em mim sempre que possível ou demonstrando com outras ações o quanto se sentia bem ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois daquele dia Aqua não voltou a repetir o ato, mas não se preocupava em esconder o seu afeto por mim, ficando grudado em mim sempre que possível ou demonstrando com outras ações o quanto se sentia bem ao meu lado. E Akane estava começando a perceber aquele comportamento.

Aqua - Você está bonito hoje, está sempre bonito. - O loiro disse enquanto me observava comer.

Era o intervalo das gravações, então sentindo fome fui comer algo que os membros da staff havia comprado. No fim peguei um hambúrguer recém comprado e comecei a comer, nisso Aquamarine entrou no refeitório e se sentou ao meu lado, tomando um capuccino enquanto mantinha seus olhos em mim.

- Por que está me dizendo isso agora? Tão de repente. - Perguntei confuso a ele.

Aqua - Não tem momento para demonstrar meu amor por ti, ou te elogiar. - Ele passou a mão em meu cabelo, tomando cuidado para não bagunçar meus fios.

Lhe respondi com apenas um barulho com a boca e voltei a comer, foi quando percebi Akane, observando chocada nós dois. Ela ouviu oque Aqua disse?

- Akane? A quanto tempo está aí? - Pelo canto dos olhos pude ver Aqua se inclinar para olhar a garota.

Aqua - Ela estava logo atrás de mim, então chegou junto a mim, provavelmente. - Falou despreocupado e voltou a tomar seu capuccino.

Estava aqui a todo momento? Mas que merda Aquamarine, como pode ser tão descarado.

Akane - Aqua...sobre oque disse a ele, que tipo de amor quer demonstrar? - Direto e reto, ela nem tenta esconder que gosta do garoto loiro.

Aqua olhou confuso para a garota e então olhou para mim, vendo meu olhar preocupado nele, Aqua sorriu e se inclinou sobre a mesa, se apoiando em seu braço.

Aqua - Amizade...claro, qual o problema Akane, não posso amar meu amigo? - Sorriu sínico para ela.

Mesmo sem olhar para a garota, eu consegui escutar o suspiro aliviado vindo dela, eu realmente gosto de Akane, mas se continuar dessa forma eu vou de fato começar a lutar pelo amor de Aqua, sem me importar com os sentimentos da garota. Pois eu não quero sofrer e vê-los juntos, só de ver Akane corar quando está na presença de Aqua já me deixa levemente irritado.

Akane saiu do refeitório após pegar seu lanche, me deixando final a sós com o garoto loiro, esse que já não sorria mais.

Aqua - Por que esse medo dela descobrir sobre oque sinto por você?

- Não quero que ela se magoe, é óbvio para todos que Akane gosta de você, não me sentiria bem caso ela ficasse mal por minha culpa. - Senti meu cabelo ser acariciado.

Aqua - A culpa não é sua, eu senti o que sinto por você, e não por ela, tudo oque ela tem que fazer é aceitar que eu e ela, nunca vai acontecer.

Ele segurou meu queixo e puxou meu rosto para o seu, chocando nossos lábios em um selinho suave e demorado, ambos pretendiam aprofundar o contato, porém fomos interrompidos por uma bandeja de ferro se chocando com o chão, nos separamos e olhamos em direção ao barulho, Akane estava lá, chocada e com lágrimas formadas em seus olhos a garota nos encarava enquanto tentava dizer algo, mas nada saia, sua voz não saia.

🎉 Você terminou a leitura de 𝙽𝚘𝚜 𝚖𝚎𝚞𝚜 𝚜𝚘𝚗𝚑𝚘𝚜 | 𝙼𝚊𝚕𝚎 𝚁𝚎𝚊𝚍𝚎𝚛 𝚡 𝙰𝚚𝚞𝚊 🎉
𝙽𝚘𝚜 𝚖𝚎𝚞𝚜 𝚜𝚘𝚗𝚑𝚘𝚜 | 𝙼𝚊𝚕𝚎 𝚁𝚎𝚊𝚍𝚎𝚛 𝚡 𝙰𝚚𝚞𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora