Capítulo 2 o teste

42 8 0
                                    

a surpresa da Sinclair, uma das garotas que sempre praticava bullying com ela, Victoria Chase, estaria participando do teste.
Victoria é filha de uma família rica e influente por isso se acha melhor que todos na escola, bem ela prova isso sendo a melhor aluna da classe e sendo a mais popular, concerteza se ela entrar no time a escola terá uma nova estrela.
Yoko falou o nome de cada aluna presente, mas parou em um dos nomes - Sinclair? Ai você é a garota que tenho que me desculpar, ainda bem que não tive que procurar tanto - a jovem loira se sentiu meio envergonhada mas mesmo assim estendeu sua mão mas foi surpreendida quando a japonesa a abraçou, mas uma tosse acaba fazendo as duas se separarem rapidamente, Enid estava com seu rosto levemente avermelhado e Yoko aproveitou para mandar uma psicada para a mais baixa, era fofo ver suas bochechas tão vermelhas - bem vamos continuar com o teste - Wednesday disse enquanto olhava o cronograma do dia - eu quero que se dividam em times e joguem um contra os outros, veremos suas habilidades conforme esse jogo, é um teste individual então não se preocupem em ajudar uns aos outros - ela disse já apontando para as líderes de cada time - Time azul será liderado pela Victoria Chase e o Time vermelho será liderado por Clhoe Price - a garota de cabelo azul já sorriu de lado feliz por ter sido escolhida como lider, assim ela poderia escolher apena as "melhores".

- Eu quero a Sinclair - Clhoe apontou e todos na qual ela havia escolhido, até sua adversária Victoria, a olharam estranhamente - vocês são burras? Olha as pernas dela e o sobrenome dela, concerteza ela é boa - a garota comenta com olhos brilhando e alguma coisa parece pesar nas costas de Enid, ela não poderia falhar se falhasse seria uma vergonha para seu nome, não só para o seu nome, seria uma vergonha para todos do colégio e seu irmão iria ficar decepcionado com ela.
A Addams poderia ser a pessoa mais quieta e talvez grosseira da escola, mas ela sabia observar tudo que acontecia em seu redor e era claro como a luz que a Sinclair estava nervosa, ela não poderia deixar a garota jogar desse jeito, antes da partida começar ela chamou a garota para conversar, botando sua mão em seu ombro ela falou.

- Se acalme, se ficar nervosa desse jeito é claro que irá falhar - Enid engoliu em seco, como ela havia notado? Estava tão na cara? - agora derrote aquela mimada, eu confio em você poste humano - ela se vira sem deixar com que a garota fale qualquer coisa, mas não era hora pra ficar pensando porquê Wednesday Addams estavam sendo tão gentil, não era de seu estilo de verdade era difícil saber seu estilo, uma garota quieta como ela, gótica mas com um estilo descolado de ser, era realmente complicado.
A bola foi jogada para cima, o destino foi jogado em uma mesa inexistente, qualquer erro seria contado a partida tinha que ser perfeita, Clhoe era uma ótima futura capitã, ela notou todas as qualidades das participantes do teste e escolheu aquelas que fariam ela se destacar.
Enid tem otimas pernas e pulava alto o que faria com que ela fosse otima em enterradas, além de cestas em curtas distância, Clhoe pelo contrário era boa em passes mesmo com seus cabelos azuis e seu estilo chamativo, ela era rapida o bastante pra desaparecer na quadra, foi estas habilidades que fizeram o time de Clhoe vencer por uma cesta de Enid, quando a bola entrou ninguém conseguiu acreditar nem mesmo a loira.
- BOAAAAA - Yoko foi a primeira a gritar e abraçar Enid - que merda foi aquela em Sinclair? Porque não tentou o teste antes? - Wednesday e Enid se encararam por um estante, as duas já se conheciam do último teste, onde Enid por um rapido egoismo de sua parte errou um passe simples, era lenta e impressiça, foi por isso que ela tinha sido reprovada mas desta vez foi diferente.
- Bem-vindas ao time, Rachel, Chloe e Enid - Wednesday disse e logo todos a encaram - o que foi? Mesmo tendo perdido ela jogou bem, ela só precisa diminuir o ego dentro de quadra e talvez ela se torne melhor, então não me faça me arrepender dessa escolha - aquele olhar que fazia todos temerem de medo apareceu nós olhos de Wednesday, mas Yoko era a única que não sentia medo, até sentia uma leve atração por aquele olhar medonho, há dava um ar de suspense e seriedade.

- Ei loirinha, quer sair pra comemorar? - Tanaka colocou seu braço no pescoço da garota - Eu não posso, tenho que falar com a Wednesday.
-Wednesday? - perguntou surpresa - ela faz seu tipo é? - as bochechas da garota logo ficaram vermelhas com aquela pergunta, ela nunca estaria afim de uma garota, isto era impossível só estava fazendo isso pelo seu irmão, bem era o que ela dizia para si mesma - não, eu sou hetero - ela engole seco meio insegura com suas próprias palavras - se você diz - a garota da de ombros - você sabe se a Wednesday está saindo com alguém? - se ela estivesse essa missão seria inútil - aquela gótica só foca no basquete, mesmo que ela goste de pegar algumas garotas ela nunca ficou sério com ninguém - Enid a olhou surpresa, como assim Wednesday Addams ficava com algumas garotas? Bem ela poderia ser bissexual nada há impedia disto - bem obrigada, meu irmão já está me ligando, esse idiota.

Ela foi para casa com mais perguntas do que respostas, sua cabeça estava a mil só que desta vez ela tinha dois rostos em sua mente, Wednesday Addams com aquele seu olhar mortal que dava um ar sexy para morena e Yoko Tanaka, a asiática que estava se divertindo em flertar com ela, tudo para ela parecia um grande jogo.
Seu irmão estava empolgado por ter entrado no time e seus pais achavam idiotice toda essa paixão por esporte, afinal, não era coisa de garota, não era surpresa pra ninguém como os Sinclair poderiam ser extremamente conservadores, uma família normal mas qualquer coisa que saisse do lugar "destinado" era motivo para uma guerra, por isso que no dia que ela entrou para o time foi uma comemoração, não pela sua entrada no time, seria ingênuo pensar que eles se preocupavam com suas filhas, na verdade, eles comemoraram porquê seu filho mais novo, Oliver, que entrou para equipe de debates da escola e venceu um debate sobre como a "homossexualidade" era errada, que piada, Enid não estava pronta para o que estava por vir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

irmãos Sinclair (Yoniday/Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora