Capítulo 1 ── Entre ansiedade e abraços

338 38 6
                                    

Desceram as escadas com felicidade em mãos: mais um show feito com total sucesso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desceram as escadas com felicidade em mãos: mais um show feito com total sucesso. Os staffs comemoravam com os meninos enquanto, ao mesmo tempo, cuidavam para que conseguissem descansar depois de quase três horas de show.

Felix acabou dando um grito animado apenas para descarregar o resto da energia antes de se jogar no sofá da sala de descanso, o que acabou assustando Seungmin, que estava sentado no mesmo. Changbin provocava Hyunjin ─ com completo apoio de Jeongin ─ enquanto, do outro lado, Chan conversava com alguns staffs, principalmente agradecendo pelo trabalho duro de todos naquela noite.

Minho alongava o corpo tenso. Depois de tanto dançar, era visível o quanto estava exausto e mal esperava a hora de ir para casa. Porém, seu olhar acabou pousando sob os de Jisung, que parecia apenas esperar por sua atenção desde que haviam saído do palco.

Com um sorriso discreto, indica para Minho ir com ele a um local mais privado, indo na frente enquanto Minho apenas o acompanhava, evitando atrair os demais olhares que pareciam ocupados demais em comemorarem.

Acaba saindo da área dos artistas e seguindo pelos bastidores, ficando surpreso pelo fato daquele esquilo ter sumido em um piscar de olhos.

Ele apenas foi seguindo e, antes de acabar entrando errado e se deparando com alguns stays que saiam do estádio, sentiu ser puxado para trás e trancado em uma das salas presentes.

Olha para trás e acaba sendo recebido, mesmo sem conseguir enxergar direito por conta do escuro, por um beijo na boca vindo do mais novo. Talvez fosse uma das primeiras vezes que era pego desprevenido... mas ainda sim era algo para se sentir feliz.

Só por mais um tempo... quis aproveitar entre beijos durante um pouco mais antes de sentir necessidade de respirar.

Abre os olhos apenas para encontrar um Jisung rindo baixo.

── O-O que?

── Você nunca aguenta um beijo longo demais, sabia?

── Engraçadinho...

O rapaz ri, puxando o namorado para mais fundo da sala apenas para mostrar que, na verdade, aquilo era uma espécie de cabine que dava uma visão do estádio onde haviam perfomado. Algumas músicas suas tocavam enquanto os stays iam saindo aos poucos, alguns ficando mais um pouco e aproveitando as músicas.

Minho se sentiu feliz.

Havia feito um ótimo trabalho. Ele e os amigos.

Jisung o puxou para que pudessem se sentar no chão, observando melhor a visão dali de cima. Havia passado tanto tempo procurando aquele garoto que nem ao menos havia notado o quão alto havia ido. E não ia negar... assistir o show dali de cima parecia ser incrível.

Minho acaba notando Jisung entrelaçar uma de suas mãos enquanto deitava a cabeva no vidro.

── Eu fiquei ansioso lá em cima... obrigado por ter notado ── comenta, sorrindo fraco ── Estava com medo de gerar preocupação em todos vocês.

── Não precisa fingir ser forte o tempo todo... sabe muito bem que pode contar comigo, e com os meninos, para tudo ── levanta as mãos juntas ── Estarei do seu lado sempre.

── Gostaria que fosse o tempo todo, mas temos limites ── diz, um tanto chateado ── Queria poder não me preocupar com isso...

── Já conversamos sobre isso ── diz ── É o melhor que podemos fazer para proteger os meninos e a nós mesmos. Eu também não gosto de ficar escondendo meus sentimentos em relação a você.

Jisung suspira, ainda olhando a multidão indo embora aos poucos.

── Mesmo assim... todos os dias eu vejo casais felizes e mostrando para todos o quanto se amam enquanto, com você, tenho que fingir apenas amizade ── inclina a cabeça, olhando para o mais velho ── Eu... só não gosto disso.

Nem Minho gostava daquilo, mas tinham que fazer aquilo se quisessem privacidade e paz. Jisung estava chateado com aquilo já fazia um tempo, mas não havia nada que Minho pudesse fazer. Se ao menos não tivessem nascido em um local tão conservador... talvez pudessem ter tido o final feliz que gostariam.

Mas só o fato de ter a oportunidade de amar Han Jisung era algo do que ser grato.

── Vem aqui...

Jisung não entendeu de primeira, mas ao ver Minho com os braços apertos, acabou sorrindo de orelha a orelha e o abraçou com vontade, quase o derrubando no processo. Com um beijo suave em sua cabeça, o Lee tem a oportunidade de falar em seu ouvido como se quisesse acalmar seu coração.

── Não agora... mas eu vou gritar para todos o quanto eu o amo.

Jisung ri fraco, virando o rosto e olhando para o outro.

── Isso iria ser bom de se escutar...

Depende de Minho, gritava até ficar sem voz. Aproxima-se do rosto do amado e deixa um simples beijo em seus lábios, antes de se afastar e o abraçar ainda mais, gerando o conforto que o Han tanto gostava...

 Aproxima-se do rosto do amado e deixa um simples beijo em seus lábios, antes de se afastar e o abraçar ainda mais, gerando o conforto que o Han tanto gostava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas finais

Eu tô muito sensível com essa música, tinha que escrever e descarregar minhas emoções antes que virasse poeira na minha lista de rascunho hahaha

Juro que eu tô chorando. Obrigado tiktok por me recomendar essa música ─ sim, eu não conhecia essa música.

SECRET LOVE || MinSungOnde histórias criam vida. Descubra agora