Não conseguia dormir.
Já havia virado e virado da sua cama milhares de vezes, o que o deixou mais frustrado do que apenas tentar dormir, por mais que estivesse cansado. Ele levantou da cama sabendo que não ia dormir daquele jeito.
Foi quando ele apenas trocou de roupa, pegou suas coisas e saiu do dormitório, caminhando um pouco para conseguir chegar na outra residência.
E quem o atendeu foi a única pessoa, do mundo, que não dormia.
── Minho...? ── Chan fica um tanto confuso ── Todos estão dormindo, o que vo─
── Sai da frente Chan, eu quero dormir... ── sem paciência para explicar.
── Mas...
Apenas passa pelo mais velho e segue em direção ao quarto de Jisung, jogando suas coisas no local um tanto bagunçado e seguindo até a cama, na qual Jisung dormia abraçado com um travesseiro.
Ciúmes...
Minho arrancou o travesseiro que Jisung abraçava com tanto amor e apenas se enfiou ali, fazendo o Han despertar um pouco para entender se tudo aquilo era um sonho ou não.
── Mi... nho?
── Shiiiu, eu quero dormir...
Jisung estava drogado de sono, apenas pensado que iria entender no dia seguinte. Com aquilo, abraça o mais velho e ali fica, mais confortável que o travesseiro de antes.
O cheiro da loção do Han e o confortável do seu abraço eram coisas que Minho amava sentir quando queria apenas se sentir bem. Não demorou nem cinco minutos para que pegasse no sono, nem ao menos escutando quando Chan ─ ao ter presenciado a cena ─ fecha a porta.
Do lado de fora, Changbin acaba saindo do banheiro, encontrando o líder na frente da porta do mais novo. Com os olhinhos brilhantes, sorri para o outro.
── Bin, deixa eu dormi com você?
O Seo olha de cima a baixo para o líder.
── Não.
Diz isso, apenas passando para o seu quarto e fechando a porta e voltando a fazer o que fazia antes de ir ao banheiro. Hyunjin passa pelo mais velho, voltando da sua ida para beber água e, antes de Chan perguntar com muito carinho, fecha a porta na cara do mais velho como se já imaginasse a resposta.
O som do seu coração partindo em pedacinhos. Chan só queria carinho dos meninos como Minho e Jisung!
Notas finais
Chan, eu também quero um amor boiolinha como os MinSung 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET LOVE || MinSung
Fanfiction𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 "{...} Por que você não pode me abraçar na rua? Por que eu não posso te beijar na pista de dança? Eu queria que pudesse ser assim Por que não podemos ser assim? Porque eu sou seu {...}" | �...