Capítulo 5 ── Corpos distantes, corações unidos

194 30 0
                                    

Estavam naquele programa apenas para promoverem o álbum, quase sempre como faziam quando estava próximo de algum comeback

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estavam naquele programa apenas para promoverem o álbum, quase sempre como faziam quando estava próximo de algum comeback. Parte de entrevista, outras de brincadeiras... esperava que pudessem lidar com aquilo.

Mesmo que na cabeça de Minho só se passava o quanto Jisung tentava esconder parte da ansiedade que havia voltado esses dias. Havia aprendido a lidar com ela quando conseguia e, quando não, sabia que podia contar com Minho. Sabia que podia contar com os meninos... mas o maior medo de Jisung era ser um fardo para eles.

Jisung nunca que ia ser um fardo para ninguém e Minho fazia de tudo para que aquela ideia entrasse na sua cabeça. Se lembra da vez em que acabaram assumindo o relacionamento para os amigos, com vários pés atrás do Han por medo.

Minho também teve seus receios, mas os meninos eram parte da família dele e esconder o que já escondiam do mundo... era demais.

Falaram para Felix e Chan ─ não sabiam se haviam escolhido eles primeiro por ambos terem nascido em um país mais mente aberta ou por se sentirem mais confortáveis em contarem para eles primeiro ─ e, logo depois, os demais. De fato, o início pegou alguns de surpresa, mas o abraço coletivo acabou sendo com os oito. Foi o primeiro passo antes de enfrentarem a família...

Que foi bem mais complicado do que acharam que seriam. Ainda existe um certo conflito em algumas partes... mas a família de ambos tentava entender com o tempo que passava.

A sua atenção havia voltado para o programa onde estavam e Minho contava os minutos para que acabasse de uma vez por todas. Os apresentadores enrolavam em algumas perguntas simples, mas os meninos permaneciam fiéis ao roteiro. Ao notar a câmera focar nos apresentadores, Minho acabou dando uma olhada rápida em Han para ver como ele estava se saindo.

Ele estava ansioso.

Ansioso no sentindo de parecer não se sentir bem. Uma das mãos tremia, por mais que a tivesse disfarçado assim que a colocou dentro do casaco. As perguntas continuam e Minho só queria estar perto o suficiente para, ao menos, segurar sua mão forte e lhe trazer um pouco de sensação de conforto.

Ele acaba cutucando Felix ao seu lado, que o olha rápido antes do mais velho indicar para seguir na direção do Han.

Felix nota o comportamento do amigo e acaba indicando para Changbin.

Changbin indica para Chan.

Que, ao ver que os apresentadores conversavam com os demais membros, acaba puxando a mão de Jisung para fora do casaco e a apertando com força, como se tentasse parar o tremor.

Jisung parece respirar fundo algumas vezes antes de sentir a ansiedade diminuir aos poucos, segurando a mão de Chan antes do entrevistador ter ele como foco ao perguntar sobre a letra de algumas músicas creditadas no seu nome.

E ele responde com tranquilidade, até mesmo tentando um jeito mais brincalhão e confortável com si.

Aquilo deixa o Lee mais velho aliviado.

Esperou o programa acabar de uma vez para que pudesse ir atrás de Jisung, quem acabou indo na frente um pouco apressado do demais. Chan sabia que iriam falar com eles antes de todos voltassem, mas pediu para Minho ignorar e apenas ir ajudar o outro amigo.

── Vou ganhar tempo ── diz, confirmado ── Vai cuidar do nosso esquilo...

E Minho correu. Correu atrás de Jisung para encontrá-lo na sala de espera que, por sorte, estava vazia. Ele abraçava a si mesmo apenas olhou para trás quando escutou a porta se abrindo.

Ao notar que era o Lee mais velho, pode sentir as lágrimas descerem enquanto recebia um abraço forte do mais velho, escutando-o chorar baixo.

── Você foi bem... ── diz, passando a mão no seu cabelo ── Você foi bem... tenho orgulho de você, uhm?

── E-Eu odeio isso, Minho... eu o-odeio isso...

── Está tudo bem agora... ── suspira. Aquilo iria ser mais difícil do que haviam combinado... mas iriam achar um jeito, como sempre achavam ── Eu amo você...

Deixou Jisung chorar pois sabia que iria se acalmar com o tempo. Mesmo longe, tinha que dar seu jeito de proteger a pessoa que mais amava, mesmo que o mundo fosse contra aquilo...

 Mesmo longe, tinha que dar seu jeito de proteger a pessoa que mais amava, mesmo que o mundo fosse contra aquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas finais

Eu choro 😢

Maldita manager achando que separar os meus bebês para conter a fúria de um bando de curiosos ia ser bom para eles. Manda apenas uma carta dizendo que "não é da conta de ninguém" AAAA

SECRET LOVE || MinSungOnde histórias criam vida. Descubra agora