14!!

76 6 0
                                    

Depois que os meninos foram embora, Aiko e Yunna foram cada uma para seus quartos.
A Yunna estava montando seus looks e ela escuta 3 batidas na porta então ela coloca seu roupão e vai abrir a porta.

Yunna- oq a senhora está fazendo aqui?

Vovó- eu queria falar com vc querida

Yunna- pode falar!

Vovó- Yunna vc gosta mesmo da aquele rapaz?

Yunna- não sei, mais por que a pergunta?

Vovó- pq ontem eu escutei vcs subindo as escadas, e ouvi vcs fazendo sexo.

Yunna- MEU DEUS VÓ, como assim vc escutou? E nem chegamos a fazer...

Vovó- estava bem visível, vc estava gemendo q nem uma gazela, e vcs não chegaram a aquele ponto por causa de mim, e olha lá se eu não tivesse chegado.

Vovó- Yunna eu não quero q vc perca sua virgindade com qualquer pessoa, eu quero q seja com alguém q vc goste de verdade.

Yunna- mais eu não sei, mais com ele tudo é diferente, as peças q faltava se encaixa, eu não sei explicar.

Vovó- pois é querida, pense bem.

Alguém bate na porta e abre.

Funcionária- licença, madame a sua visita  chegou.

Vovó- tudo bem já estou indo.

Vovó- querida agora eu tenho q ir, pense e me fala.

Vovó saiu do meu quarto e eu fiquei pensando no Tom na noite em q ficamos juntos..

Pensamento off*

Yunna-eu realmente gosto do Tom, mas eu acho que tá muito cedo, e ainda mais q eu não quero sofrer mais uma vez.

Yunna e tirada de seus pensamentos com Aiko chamando ela.

Aiko- Yunna, yunnaa

Yunna- oq foi???

Aiko-tá tudo bem?

Yunna- Sim,oq vc quer?

Aiko- quero q a gente saia hoje para comer,topa?

Yunna- vamos

Então elas foram tomar banho e quando saíram já foram logo escolhendo suas roupas

Roupa da Yunna*

Roupa da Yunna*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Aiko*

20min se passaram e Yunna já tinha acabado de se arrumar, então ela gritou a Aiko do outro quarto para saber se ela ja tinha terminado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

20min se passaram e Yunna já tinha acabado de se arrumar, então ela gritou a Aiko do outro quarto para saber se ela ja tinha terminado.

Yunna- Aikooo, já acabou????

Aiko- Simm

Yunna- eita q milagre vc terminar cedo isso hein!

Aiko-  Só vou passar meu perfume

Yunna- Sabia,vou te esperar lá na sala

Aiko- Belê

Aiko finalmente desce para elas irem

Aiko- Pronto,vamos

Yunna- vamoss

Elas chamam um taxi para levá-las e dentre 5min ele chega. Elas entram e vão para o restaurante.
Chegando lá elas escolheram uma mesa,fizeram o pedido,comeram e quando elas estavam indo embora...

Zoe- AIKO E YUNNA??? SÃO VOCÊS???

Yunna- Aaa,quanto tempoo

Yunna e Aiko abraçam Zoe.

Vamos explicar lá do começo... A Zoe e a Kimby eram nossas amigas de infância,e nós tinhamos o sonho de ter uma banda, porém a gente se afastou pq nós eramos de países diferentes e tals! (Espero q tenham entendido)

Zoe- Mano que sorte da porra de encontrar vocês

Yunna- Sim veyyy

Aiko- Bora marcar um dia de você ir lá em casa!

Yunna- Ehh, você ainda conversa com a Kimby??

Zoe- Simmm a gente ainda se fala,vou mandar mensagem para ela quando eu chegar em casa.

Aiko- Você mora na mesma casa,certo??

Zoe- Exatamente,e vocês??

Yunna- Também

Zoe- Então é isso,tchau gente!!

Yunna e Aiko- Tchau!!

Zoe vai embora e as meninas tb

*Continua

IAE BABYS,ESTAMOS MUITO FELIZES QUE VOCÊS ESTÃO FINALMENTE COMEÇANDO A GOSTAR,TEMOS CURTIDAS!!! VOCÊS NÃO SABEM O QUANTO NOS DEIXAM FELIZES,OBG!!

O PRÓXIMO EP VEM AMANHÃ,E VAI SER MUITA COISA VIU!!! E AINDA VAI TER O HOT!!!!! TCHAUU🖤🥺

JUST YOU AND ME/ Tom e Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora