25!!

70 6 4
                                    

Elas finalmente chegam em casa e a avó delas já acha estranho de elas voltarem tão cedo.

Vovó - Aconteceu alguma coisa com vocês?

Aiko- N.. não vovó, porque??

Vovó - Vocês voltaram tão cedo, lá não era bom??

Yunna- Era sim vovó,mais a gente... A gente---

Aiko- A gente quer começar a ensaiar mais com as meninas,vai que dá certo de a gente começar uma "carreira". Né Yunna??

Yunna- Aé sim,e para ninguém desconfiar a gente resolveu voltar

As meninas vão em direção a escada e a avó delas faz a seguinte pergunta.

Vovó - Esperem aí

Aiko- Oq foi??

Vovó - Vocês podem me explicar as marcas roxas no corpo de vocês??

Aiko- É que...

Vovó - A quem vocês querem enganar?? Eu sei doq aconteceu,eles ligaram

Yunna- Eles oq???

Vovó- É melhor vocês se acertarem.

Diz a vovó indo para a cozinha.

Aiko e Yunna se encaram e logo vão correndo para seus quartos.

*AIKO

- Cara eu não sei se ligo para ele,mais que ódio.

-Acho que eu devo tomar um banho quente para relaxar

Aiko vai em direção ao banheiro e antes de ela entrar Bill liga,ela então recusa a ligação e vai tomar banho.
Claro que é difícil para ela, além de pensar na briga. Ela concerteza se arrependeu de ter os conhecido.
Ela termina seu banho e vai diretamente para o quarto de Yunna com travesseiros e cobertas

Aiko- Yunna??

Ela bate na porta, porém Yunna não atende. Aiko então entra no quarto e se depara com Yunna desacordada no chão e um monte de remédios.
Ela então começa a chorar e corre para a cozinha onde a avó delas estava.

Aiko- Vovó?...

Vovó - Oq aconteceu, porque você está chorando???

Aiko-A Yunna tá no quarto desacordada,a gente precisa levar ela para o hospital, por favor..

As duas correm no quarto enquanto Aiko liga para o hospital.
O carro finalmente vem leva Yunna.

*NO HOSPITAL

Aiko e a avó estavam sentadas esperando o médico dizer o que a Yunna tem, até que ele finalmente chega.

Médico - Senhoras Lavinie?? Me acompanhem por favor.

Eles vão para o "quarto" onde Yunna estava.

Aiko- Então,o que ela tem??

Médico- Felizmente ela está muito bem,em 5 dias ela já estará em casa. Os remédios que ela tomou não fez muito bem,e ela teve convulsões antes do desmaio.

Aiko-   Ainda bem,estava muito preocupada.

Médico- Alguém quer passar a noite com ela??

Vovó - Eu vou,a minha neta chegou de viagem e precisa descansar

Aiko- Vovó, tá tudo bem! Eu vou ficar mais aliviada se estiver com ela. Pode ir,se acontecer algo eu te ligo!!

Vovó - Tá bem, por favor me avisa se ela acordar

Aiko- Pode deixar.

Assim q a vovó e os médicos saem Aiko pegou o telefone e ficou discando o número do Bill só que ele não atendeu então ela liga pro Tom

JUST YOU AND ME/ Tom e Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora