35
Eram 01/09 estavam começando o mês, e pera, hoje é 01/09? Simm aniversário dos Kaulitz!!!
Yunna e Aiko conversaram e decidiram não fazer o plano diabólico de estragar com a reputação de Kimberly, não agora, já q logo ia ser o aniversário dos meninos.
Yunna-AIKOOOO
Aiko-LATE
Yunna-vsfd palhaça!!
Aiko-fala logo.
Yunna-sabe q dia é hojee?
Aiko-Simm, aniversário dos nossos amores.
Yunna-Simm, e eu já organizei tudo ontem!!
Aiko-tipo oq??
Yunna-bom o meu plano é, dá parabéns a eles normal, mais enganar eles dizendo que não poderemos ficar aqui hoje pq precisamos resolver as coisas da nossas finanças.
Aiko-boa ideia, e no final do dia fazemos a surpresa.
Yunna- exatamente, e nós já vimos o lugar, eu já contratei o bufê, já convidei os amigos próximos, contratei o DJ, apesar q a gente vai tocar tbm, já estão montando a decoração, já selecionei as músicas.
Aiko-porra Yunna, se tá muito ansiosa não??
Yunna-um pouco, mais eu estou com a impressão que estou de quê estou esquecendo algo!
Aiko-já sei os presentes!!
Yunna-PUTA MERDA, OS PRESENTES!!
Aiko-esquecemos dos presentes Yunna.
Aiko-vamos correndo comprar um presente.
Yunna-VÓ TÔ PEGANDO SEU CARRO.
Ela grita dá sala.
Vovó- TÁ BEM, CUIDADO.
Aiko-TÁ BOM VOVÓ.
aiko-vamos, eu dirijo.
Yunna-OK, rápido Aiko
Aiko-Uhum.
Elas vão para o shopping comprar os presentes dos Kaulitz em plena 7:00 dá manhã, pois o aniversário séria as 20:30 da noite.
Yunna-OK, tchau, eu te vejo aqui as 9:30.
Aiko-tchau, me liga se precisar de ajuda
Yunna- Tá
Depois de umas horas as meninas voltaram para o local marcado e logo voltaram para casa.
Yunna-isso é mt difícil
Aiko-de mais, tudo é tão lindo
Yunna-simmm.
Aiko-bom, oq vc comprou?
Yunna-vc vai vê na hora
Aiko-aff
Yunna-a gente ainda tem q ligar pros meninos pra resolver.
Aiko- Na verdade eu já falei com eles,na sua demora eu já liguei para todos
Yunna- Todos quem??
Aiko- Georg, Gustav,Amy e Zoe
Yunna- Mais só eles é foda para quem vai fazer festão
Aiko- Hello?? Eles tem mais amigos amore,e o primo dos Kaulitz já estão cuidando
Yunna- Cê tem amizades até com os primos dos cara???
Aiko- O Georg já conhecia,eles cuidam disso
Yunna- Beleza!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST YOU AND ME/ Tom e Bill Kaulitz
RomanceEu e minha irmã tivemos que nos mudar para a Alemanha porque nossos pais estavam com problemas no trabalho,então nós tivemos que ficar com a nossa avó. A noite Vamos jantar e foi aí que tudo começou,Aiko e Yunna conheceram os Kaulitz...