🩸Capítulo -01 🩸

754 55 18
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


SAM POV .... 🩸🩸

- Sam, você tá brincando comigo? Elena perguntou, parando de socar o saco de pancadas à sua frente e virando-se pra ficar de frente pra mim. 

- Elena, eu preciso ir até lá, eu quero vê-la de perto. E não quero ir sozinha, você me jurou que iria pensar. - Falei fazendo manha, preciso usar todas as minhas armas para convencê-la. 

- Não adianta fazer essa cara de cachorro sem dono, ainda acho que você está louca. - Falou tirando as luvas de boxe das mãos.

Se afastou indo em direção ao seu quarto, fui atrás, disposta a convencê-la ir comigo. 

 Vocês não devem estar entendendo nada, certo?! Deixa eu começar do início. 

~ FLASHBACK ON ~🩸🩸

- Você não cansa de ficar sempre na mesma cidade? - Perguntei, me jogando no sofá e pegando uma das revistas que tem na mesinha de centro.

- Como assim "sempre", Sam? Não tem nem um ano ainda desde que chegamos nessa cidade. - Elena respondeu da cozinha. 

- Tem certeza que não faz um ano ainda? - Perguntei enquanto folheava a revista. - Tenho a sensação que já faz um século.

- Eu posso ter séculos de vida, Sam, mas ainda estou sã. Então, sim, eu tenho certeza que não faz mais de um ano. - Respondeu rindo. - O que você precisa é de uma boa noitada, como nos velhos tempos, vou providenciar isso pra a gente. 

- Se você diz, quem sou eu pra contrariar? - Perguntei terminando de folhear a revista que estava em minhas mãos. - Você não tem nem uma revista boa aqui não? - Continuei, enquanto bagunçava as revistas em cima da mesinha. 

- Todas são boas, você que é chata.
- Não é o que parece. - Falei antes de puxar uma das últimas revistas do amontoado que está ali minha frente. 

 Senti o exato momento que meus músculos contrairam, e eu travei, ao ver a foto da capa, esfreguei meus olhos e olhei novamente pra ter certeza do que meus olhos estão vendo.

- Puta que pariu! Elena, vem aqui, rápido. - Gritei sem conseguir tirar os olhos da revista.

- Espero que tenha um bom motivo pra você tá gritando assim. -A mesma falou, vindo até a sala.

- Olha! É a Vitória na capa dessa revista. - Falei tão rápido que duvido muito que ela tenha entendido.

- Que? Fala devagar, garota. - Disse antes de sentar ao meu lado.

- É a Vitória. - Falei virando a capa da revista em sua direção.

Ela puxou a revista da minha mão e ficou mais ou menos um minuto analisando a foto até finalmente se pronunciar.

- Nossa! Realmente se parece bastante com ela, mas obviamente não é, caso você não se lembre, a Vitória foi assassinada há séculos. - Disse simples e se levantou, jogou a revista em minha direção e retornou a cozinha.

Peguei a revista, e procurei a matéria da capa. Três páginas ao todo, é uma entrevista com a garota. Logo terminei toda a leitura, e eu só sei três coisas sobre ela, nome, idade e onde nasceu.

S/N Ortega, 22 anos, nascida em Coachella valley. O resto eram apenas perguntas triviais sobre o mundo da moda. 

Me levantei ainda com a revista em mãos e fui até a Elena.

- Eu quero vê-la de perto. - Falei, coloquei a revista sobre o balcão e me sentei.

- Ela quem? - Elena perguntou ainda de costas pra mim e virada pra pia. 
- A Vict... ou S/N, sei lá,  não importa o nome, eu quero ver a garota da revista.

Elena finalmente se virou para mim e ficou um tempo me analisando. 

- Eu não acredito que você está realmente falando sério, Sam. - Ela soltou a panela que estava nas mãos em cima da pia e veio em minha direção, só então eu percebi que ela está cozinhando. 

- Por que diabos você está cozinhando?  Esqueceu da nossa condição? - Perguntei sem conseguir conter a risada. 

- Não, sua idiota. - Falou dando um tapa na minha cabeça. - Hoje teremos convidados para o jantar, e quero você nessa cozinha às oito, fingindo lindamente ser uma humaninha. 

- O que você não pede chorando que eu não faço sorrindo. - Falei revirando os olhos. - Mas e a garota da revista, você vai me ajudar a encontrá-la? 

- Eu vou pens...

Antes de terminar de falar ela olhou para o lado e se levantou rapidamente, fazendo com que a cadeira em que estava sentada caísse, correu até o fogão. Senti o cheiro de queimado e só então percebi o que aconteceu, nem conseguir me conter, comecei a rir da sua falha tentativa de cozinhar.

- Porra, porra, porra! Para de rir sua peste, esse era o nosso jantar. - Retirou a comida do forno e jogou em cima da pia.

Virou pra mim com cara de choro.

- Não precisa ficar triste, a gente não ia comer mesmo. - Falei dando de ombros. 

- Mas os meus convidados iriam. - Disse e jogou o pano de prato no meu rosto, mas consegui pega-lo antes que me atingisse.

Ela veio novamente em minha direção e se sentou ao meu lado, pegando a revista em cima do balcão e se virando pra mim. 

- Se você for comprar comida pronta para o meu jantar, eu juro pensar com carinho sobre isso. - Falou balançando a revista. 

- Fechado. - Falei e me levantei de prontidão. - Mas não pense que vai ficar me enrolando, viu? - Sai da cozinha. - Você sabe onde tá a chave do meu carro? - Gritei da sala.

- Aqui. - Apareceu no outro extremo da sala.

Ela fez a chave flutuar em frente ao meu rosto, quando tentei pegar ela mudou a chave de lugar, tentei novamente, mas de novo ela fez a chave flutuar para a outra direção.

- Você quer a comida para o seu jantar ou não? - Perguntei já irritada, odeio quando ela faz isso.

- Desculpa. - Disse, fazendo a chave pousar em minhas mãos.

- Posso saber com quem vamos jantar? - Perguntei erguendo uma sobrancelha. 

- Hããã, deixa eu pensar. - Colocou a mão no queixo. - Não! Mas fique apresentável, arrumei um passa tempo pra você. - Piscou o olho pra mim e voltou para a cozinha.

- Você não cansa de procurar namoradas pra mim? - Perguntei caminhando em direção a porta de saída.

- Não, mas eu me canso de ouvir você reclamando de tédio pelo meio da casa, então, talvez uma namorada melhore seu humor. - Gritou da cozinha.

~ FLASHBACK OFF ~ 🩸🩸

Ela entrou no quarto e foi direto para a suíte, tirando a roupa pelo caminho, eu continuei atrás dela, já tem uma semana que ela me enrola, hoje eu só paro de insistir quando tiver uma resposta definitiva. Entrei no banheiro e ela já está dentro do box, sentei no vaso.

Continua??

(SAM CARPENTER e S/N ....YOU ). =Quase Sem Querer.Onde histórias criam vida. Descubra agora