🩸Capítulo -04🩸

275 40 4
                                    


- Bom, já que estamos todos entendidos, acho que já podemos encerrar essa reunião. - Falou o presidente, se levantando novamente.

- Mas antes, a nossa companheira de trabalho Dianna, tem algo importante para falar.

Olhei imediatamente para Dianna, que esta sentada à minha frente no outro lado da mesa, ela se levantou e começou a falar:

- Bom, faz apenas três anos que estou trabalhando aqui nessa agência, mas acho que posso dizer que criei um carinho enorme por todos vocês, especialmente por você. - Olhou para mim. - Mas infelizmente eu vou ter que sair, descobri essa semana que estou grávida. - Passou uma das mãos na barriga, com um sorriso bobo no rosto. - E é uma gravidez de risco, eu não quero arriscar perder essa criança, então hoje é meu último dia com vocês. - Secou o rosto, disfarçadamente.

Todos da sala começaram a aplaudir, a Dianna é a minha assessora, mas como é a agência quem escolhe nossos assessores, todos da empresa conhecem ela, e por ser sempre uma pessoa muito querida com todos, logo a comoção foi geral.

Me levantei da minha cadeira e fiz a volta na mesa pra poder abraçá la.
- Parabéns. - Falei ao me separar do abraço. - Quem vai arrumar um jeito de me tirar mais cedo dos meus compromissos agora? - Perguntei sorrindo.

- Não se preocupe, assim que você tiver de assessor novo, eu faço questão de ligar para ele, exigindo que ele faça o máximo para que você possa fazer o mínimo. - Ela disse rindo e me puxou pra outro abraço.

- Não se preocupe, assim que você tiver de assessor novo, eu faço questão de ligar para ele, exigindo que ele faça o máximo para que você possa fazer o mínimo. - Ela disse rindo e me puxou pra outro abraço.

*****

Saímos da agência as 11 horas e fomos direto para a sessão de fotos, agora já são quase 16 horas e eu ainda estou fotografando.

- Pedro, pode encerrar com a menina aí, acho que já temos fotos suficientes para a campanha. - Falou uma senhora entrando no estúdio.

Agradeci mentalmente a Dianna, provavelmente tinha um dedo dela aí.

O que mais me deixa indignada, é que eu sempro passo mais de cinco horas fotografando e não importa o tipo de campanha no final sempre são usadas menos de 10 fotos, eles não poderiam tirar só as 10 fotos e pronto? Iria facilitar para todos.

- S/N! - Só então percebi a Dianna parada na minha frente, tentando tomar minha atenção para si. - Já pode ir trocar de roupa.

- Viajei aqui. - Falei sem graça. - Mas já estou indo me trocar.

*****

- Você tem algum compromisso para agora à noite? - Perguntei pra Dianna, no caminho para o estacionamento.

- Não, por quê?

- Você quer ir jantar lá em casa hoje?

Como despedida.

- Claro, que horas?

- Pode ser às 20h. - Parei ao lado do meu carro.

- Fechado então, até mais tarde. - Ela me deu um beijo no rosto e foi em direção ao seu carro.

Destravei o meu e entrei, antes de ir
pra casa resolvi passar no shopping pra comprar um presente para o bebê de Dianna, acabei escolhendo uma roupinha pois não sei muito o que se comprar nessas ocasiões.

*****

- Boa noite, Maria. - Falei entrando na cozinha.

- Boa noite, minha menina, chegou cedo hoje.

- Pode agradecer a Dianna por isso, ela vem jantar conosco. - Abri a geladeira e peguei um pouco de água.

- Vou agradecer mesmo, ahh, e seu namorado tá lá no seu quarto. - Apontou. - Agora vai que eu preciso terminar a janta.

- Também não precisava me expulsar. - Fiz drama antes de sair.

Ao abrir a porta do meu quarto percebi que o Austin (Butler) está dormindo, sem camisa e com o edredom apenas sobre as pernas, seu cabelo caindo sobre todo o rosto. Tirei meus saltos e os deixei perto da porta, fui direto para o closet pegar uma roupa, depois segui para o banheiro para tomar banho.

*****

Ao sair do banho, notei o Austin ainda dormindo, lentamente me aproximei e deitei sobre suas costas.

- Ei, dorminhoco. - Chamei baixinho, passando o dedo pelo seu rosto.

- Você demorou. - Ele disse ainda com os olhos fechados e a voz sonolenta.

- Já estava com saudades, né? - Perguntei em um tom convencido.

Ele então finalmente abriu os olhos, virou um pouco o rosto para que pudesse olhar para mim.

- Depende, você estava? - Perguntou com uma sobrancelha erguida.

- Muita. - Sussurrei em seu ouvido.
Como resposta ele inverteu nossas posições e ficou por cima de mim, ficamos alguns segundos nos olhando até que ele finalmente quebrou a distância dos nossos lábios.

Ficamos alguns minutos só nos beijando, até que eu senti uma das suas mãos adentrando em minhas roupas.

- Não, espera. - Falei me separando do beijo. - Eu convidei a Dianna pra jantar aqui em casa hoje, e ela já deve estar chegando por aí.

- Prometo não demorar muito. - Ele disse e começou a beijar meu pescoço.
Olhei para o relógio em cima da cômoda, 19:40.

- Meu Deus, Austin, não dá tempo. - Falei rindo e comecei a empurrar ele para que saísse de cima de mim, mas foi em vão, porque ele soltou todo o peso do corpo sobre o meu, e começou a rir das minhas tentativas falhas de fazê-lo levantar.

- Diga que eu sou um rei e você é minha eterna serva, que eu deixo você sair. - Disse ainda rindo.

- Eu sou uma rainha e você é meu eterno servo, agora deixa eu sair. - Tentei empurrá-lo.

- Pelo visto você não quer tanto assim sair. - Ele disse com um sorriso cínico nos lábios.

Não respondi nada, apenas o puxei pela nuca e comecei a beijá-lo, depois de alguns minutos eu senti que ele tinha baixado a guarda, juntei todas as minhas forças e o empurrei, ele caiu no chão, ao lado da cama, me levantei rapidamente e fui pra perto da porta.

- Desculpa amor, mas é um jantar muito importante. - Falei quando ele finalmente se levantou, mas ainda continuava de costas para mim.

Continua??

(SAM CARPENTER e S/N ....YOU ). =Quase Sem Querer.Onde histórias criam vida. Descubra agora