– Ciúmes –Se era uma coisa que Badboyhalo está sentindo ultimamente nesses dias, era ciúmes. Badboyhalo não não odiava Philza, mas não aguentava vê-lo perto de seu amado, Forever, sempre fazendo rir o loiro brasileiro, dando sorrisos enquanto trocavam olhares, isso estava matando o híbrido-demônio.
Isso tudo começou quando seu amigo brasileiro, Forever, desabafou dos sentimentos que tinha pelo europeu, Philza, digamos que Badboyhalo não gostou nada disso, mas sempre apoiou seu amado nisso, pois não queria ser egoísta. O mais alto ajudava na maioria dos casos o brasileiro a conquistar Philza, mas sempre falhava, sendo Philza rejeitando seu amado, que as vezes ficava magoado ou até chorava horrores. Badboyhalo sempre esteve ao lado de Forever, apoiando-o sempre nos momentos difíceis ou felizes, estava na cara que o híbrido-demônio estava apaixonado pelo seu amigo loiro brasileiro.
Mas tinha chegado um certo dia, onde Forever finalmente superou Philza, deixando esses sentimentos, e seguindo em frente para novas aventuras com os outros. Nesse dia, Badboyhalo tinha ficado bastante feliz pelo seu amigo, pois finalmente teria uma chance com seu amado, na verdade, todos os amigos do loiro brasileiro ficaram felizes por essa notícia, pois assim Forever pode ser mais feliz com alguém que realmente o ama, todos sabiam que Badboyhalo gostava muito do Forever, e sempre o apoiavam.
Badboyhalo nunca se sentiu tão feliz na vida, pois depois desse dia, ele conseguia sempre sair com Forever, se aventurando em vários lugares juntos, ou com seus filhos, Richarlyson e Dapper, ou com seus outros amigos. Ter sempre a companhia do loiro ao seu lado era a melhor sensação que podia ter, coração batendo rápido em sua presença, mãos inquietas querendo contato com as mãos do loiro brasileiro, e rosto envergonhado ao olhar os olhos do brasileiro enquanto o ouvia rir, tudo era tão perfeito.
Mas claro que isso não iria durar para sempre, pois Philza sentiu saudades de ser perturbado pelo loiro brasileiro, inclusive tinha recebido um conselho de seu melhor amigo, Missa, para ir atrás de Forever e conquista-lo novamente, e Philza fez isso.Nesses últimos dias, Philza sempre tem ido a casa de Forever, dando desculpas de que seu filho, Chayanne, queria brincar com a criança brasileira, Richarlyson.
Badboyhalo deixou isso de lado, mas conforme os dias iam passando, começou a ficar com muito ciúmes da situação de Philza com Forever, pois eles estavam começando a sair mais sozinhos, passando tempos juntos, isso o deixava irritado.
Hoje é mais um dia na ilha Quesadilla, e focando em um lugar, "favela", nomeado pelos brasileiros da ilha onde moravam, Forever saía da casa compartilhada com sua mochila nas costas, enquanto seu filho o acompanhava logo atrás, imitando seu pai.
Forever: Você está pronto, Richarlyson? – Fala, querendo ter certeza, pois o loiro tinha uma idéia de construir Copacabana, tirando toda a areia de um certo local.
Richarlyson apenas pega sua plaquinha, começando a escrever, e logo mostra ao mais alto.
"Sim!! Estou mais q pronto!"
Diz, saltando em volta do loiro de alegria, enquanto o outro ria de leve. Mas logo para de rir ao ver um de seus amigos se aproximando, sendo Badboyhalo que ao lado dele estava Dapper. Forever dá uma leve cutucada em seu filho para ver quem se aproximavam deles.
Richarlyson ficou feliz e foi correndo para abraçar a outra criança, que também correu, e no final ambas as crianças se abraçaram e depois começaram a conversar em suas plaquinhas, enquanto os mais velhos se aproximavam dos pequenos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CANCELADO - Q!Badboyhalo x Q!Forever | Álbum de 2 boiolas
RandomEsse Álbum está oficialmente cancelado, já devem saber do porque. Além do mais, não vai ter mais continuações pois não quero usar o personagem que lembrem o F... Sinto muito para aqueles que esperavam uma continuação.