Vamos conversar

516 38 8
                                    

-


Hey pessoal, como vocês estão?

Creio que é um assunto que alguns ou a maioria de vocês já sabem, do que vai ser falado aqui, sinceramente. Peço para aqueles que não se sentem confortáveis com esse tipo de coisa, não ver nada aqui, leia outra coisa ou algo, e sinto muito também se sentir desconfortável, mas preciso falar disso para não deixar só em branco.





-


Não me envolvi ou tentei entender o “negócio” todo que tava rolando no Twitter em relação ao 4ever, pois não me sentia muito bem vendo. Depois que vi as duas primeiras livres desse ano, esperando por um pronunciamento ou pedido de desculpas para as vítimas, não foi bem que pensei.

Fiquei mal, e a maioria também deve ter ficado, principalmente os fãs deles, como eu.

E com a saída dele do projeto, fiquei muito pra baixo pois estava muito emocionada com a lore e a possível continuação dele. E mencionando aqui, estou falando só do personagem dele, fiquei triste por ele ter que morrer canonicamente, pensava num possível surgimento ou da gosma novamente controlando o corpo dele.

Além disso, não foi só isso que me faz pensar de cancelar esse livro, lembram que tava parada nos meses finais de 2023?

Então, tava acontecendo aquele “negócio” com outro streamer que alguns já devem saber. Sim, do Bbh. Dei uma pausa nesse projeto pois não queria receber hate ou dar insinuação de que apoiava o que ele dizia ou fazia, nada disso.

Afinal, nunca fui alvo dessas coisas, mas dá medo de um dia ver pela primeira vez por algo que estava fazendo e publicando neste álbum. Sem saber controlar bem.

Com isso, pensei muito e fiquei algumas noites sem dormir por esse motivo, o que só aumentou a minha insônia.

Querem que eu cancele esse álbum? Pois no título, tá parecendo que sim, mas eu só tava dando um tempo para mim mesma. Ou preferem que eu continue ele? Não me sinto confortável em deixar esse projeto cancelado, pois sempre amei ele, principalmente dos personagens.

Caso querem que eu continue, não estarei mencionando os streamers, só os personagens, não vou envolver esses temas delicados nesse álbum. Mas só vou postar as OneShorts, histórias curtas ou longas. Porém, não vai ter mais curtas, fotos e comics, pois não quero envolver artistas ou usuários que talvez não se sentem confortáveis com a arte do personagem, e as curtas por não querer insinuar ou algo do tipo, das coisas faladas ou feitas em forma de brincadeira.

Queria poder continuar a escrever sobre o shipp, mas preciso da opinião de vocês, se puderem. Vão ser citados apenas os personagens. Não vou deletar os caps anteriores, mas caso eu mude de ideia, deletarei as fanarts, comics e curtas desse álbum, e talvez eu mude de título do projeto.

Desculpa pelo longo texto escrito, mas a opinião de vocês é importante para mim, e desculpas novamente se insinuei algo errado ou se eu interpretei errado, podem comentar sobre isso e vou tentar responder vocês e resolver calmamente.

Um bom dia, boa tarde, boa noite ou qualquer horário que estiverem lendo isso.

CANCELADO - Q!Badboyhalo x Q!Forever | Álbum de 2 boiolasOnde histórias criam vida. Descubra agora