— Promessa —— Único —
4halo AU
Duas crianças fazem uma promessa para o futuro, e que terem que fazer exatamente o que for prometido.
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
Bad se escondia no meio do campo de flores, aproveitando para apreciar as pequenas belezas da natureza que o fornecia ao seu redor.
Brincava de esconde-esconde com seu amigo, que o procurava um pouco afastado para ser o vencedor. A outra criança procurava em cada canto dos arbustos, lutando contra um sorriso que queria aparecer em seus lábios.
O de cabelos negros via atentamente o de camisa branca se bagunçar toda a roupa por causa das folhas e galhos.
Riu baixinho, fechando levemente os pequenos olhos brilhantes.
Forever é uma criança de cabelos loiros, sua personalidade era variável, podia ser introvertido e tímido no início mas logo depois se torna super amigável e brincalhão.
Badboyhalo também era um pouco tímido, mas isso não deixava de que sua personalidade sociável se espalhasse e queira brincar sempre com alguém. Era uma criança super boa.
– Bad!! Cadê você?! – Ouviu seu amigo gritar seu nome, se escondendo mais no arbustos de flores, colocando as pequenas mãos na boca para evitar de rir.
Bad levantou um pouco sua cabeça para ver seu amigo, que estava olhando em todos os lados a sua procura, deu um grande sorriso o quão óbvio estava.
Ele não estava tão longe assim do outro, mas assim se perguntava como ele ainda não o havia encontrado. Ele estava dentro de um arbustos de flores amarelas. Forever tinha procurado em todos os arbustos menos no arbusto onde estava Badboy.
– Ok! Eu desisto, você ganhou!! – Grita um pouco emburrado o de camisa branca, enquanto cruzava os braços. – Pode sair do seu esconderijo, Bad!
Ouvindo isso, a outra criança começou a sair no meio das flores com um grande sorriso no rosto, um bem fofo. Ao sair completamente do arbusto, sacudiu um pouco suas roupas que ainda tinham folhas e algumas pétalas das flores, usou suas pequenas mãos para tirar tudo.
O de camisa branca e bermuda preta olhou na direção onde estava seu amigo, vendo ele sair no único arbusto que jurava que já tinha checado, se odiando mentalmente.
Esperou seu amigo terminar de arrumar suas roupas que estavam com algumas folhas, achando engraçado a quantidade de folhas e flores que tinha no cabelo do outro que ainda não tinha percebido. Tentou segurar os risos mas falhou, colocou as mãos na barriga enquanto ria descontroladamente, quase caindo no chão mas se apoiando num galho da árvore.
Bad olhou na direção do de cabelos loiros, ficando confuso o porquê do outro estar rindo tanto.
– Por que está rindo? – Pergunta o olhando.
– É-é que-.. pfffff- Olha seu cabelo! – Respondeu, para logo rir novamente.
O de olhos brancos então levantou seu olhar para seu próprio cabelo, e realmente estava uma bagunça, havia um monte de folhas e flores espalhados entre os fios negros.
Então ele rapidamente balança sua cabeça de uma lado para outro, doendo um pouco mas não ligando para isso, bagunçou um pouco seu cabelo com as suas mãos para tirar o excesso de folhas, fechando os olhos e resmungando baixinho por isso.
O pequeno elfo que via tudo isso apenas parava um pouco de rir, achando fofo como seu amigo tirava as folhas de sua cabeça.
Uma idéia havia parecido na mente do de camisa branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CANCELADO - Q!Badboyhalo x Q!Forever | Álbum de 2 boiolas
De TodoEsse Álbum está oficialmente cancelado, já devem saber do porque. Além do mais, não vai ter mais continuações pois não quero usar o personagem que lembrem o F... Sinto muito para aqueles que esperavam uma continuação.