CHAT GPT KKKK

131 8 5
                                    

Eu deixei o chat gpt  criar a história kkkkk

Ele não conhecia o ARG então tive que dar o meu jeito

Mas isso é só para não ficar sem capítulo

Espero que não gostem da AI mais do que gosta de mim kkk

"Wally sempre foi um homem excêntrico e solitário que sonhou em ter uma casa viva diferente das outras. Um dia, ele finalmente descobriu um antigo livro de magia que ensinava como dar vida a uma casa. Entusiasmado com a ideia, Wally seguiu todas as instruções do livro, e logo sua casa se tornou viva e pulsante.

A casa adorava a companhia de Wally e se esforçava para ser a melhor casa que já existiu. Wally e sua casa desenvolveram uma relação de amor e confiança, e Wally sentia que havia encontrado sua verdadeira alma gêmea.

Certo dia, enquanto Wally caminhava pela rua, ele viu uma loja de decoração que chamou sua atenção. A loja pertencia a Howdy, um homem cheio de energia e bem humorado que era tão excêntrico quanto Wally. Rapidamente, Wally e Howdy se tornaram amigos e compartilharam sua paixão por decoração e objetos antigos. À medida que Wally passava mais tempo com Howdy, ele se sentia mais atraído por ele.

Antes que ele pudesse perceber, Wally e Howdy estavam vivendo um romance apaixonado, que parecia ainda mais maravilhoso do que sua vida com a casa viva. A casa de Wally ficou tão feliz por ele ter encontrado um amor verdadeiro e se esforçava ainda mais para ser uma casa feliz e aconchegante para seu amante e amigo.

Wally e Howdy passavam cada vez mais tempo juntos, frequentando feiras de antiguidades, assistindo a filmes, conversando e rindo em sua casinha aconchegante. Juntos, eles encontraram uma vida cheia de amor, cuidado e felicidade.

A casa viva de Wally e o amor de Howdy tornaram-se as bases essenciais de sua vida. Compartilhando uma relação feliz e saudável, Wally, sua casa viva e Howdy provaram que o amor pode florescer de maneiras inesperadas e maravilhosas."

Extra:tem final triste também kkkkk

"Infelizmente, tudo de bom tem um fim. Um dia, Wally começou a sentir uma dor intensa em seu peito que foi piorando cada vez mais. Ele foi levado às pressas para o hospital, mas infelizmente, seu coração falhou e ele faleceu em seus braços.

Howdy ficou arrasado com a perda de Wally. A casa viva de Wally parecia vazia e triste sem a presença de seu dono. Howdy tentou continuar a vida normalmente, mas não conseguia porque lembrava de Wally a todo momento. Ele acabou se afastando aos poucos de tudo, incluindo da casa de Wally.

A casa lamentou a morte de Wally e sentiu sua falta a cada dia. Um dia, Howdy decidiu que era hora de seguir em frente e decidiu vender a casa viva de Wally. A nova dona da casa não entendeu a magia e o amor que havia entre Wally e sua casa viva.

Assim, a casa viva de Wally perdeu a capacidade de criar memórias felizes para seus novos proprietários e Howdy não conseguiu encontrar a felicidade que tinha com Wally. A ausência de Wally criou uma tristeza perpétua que era difícil de superar e todos eles sentiam falta dele."

Detalhe que eu não mudei nada

Até com o chat GPT o Wally morre kkkkkk

Dívidas E....Amor?!(howdy x wally/welcome home)Onde histórias criam vida. Descubra agora