Little machucado (arthur x meliodas)

296 11 3
                                    

⚠️little space =Meliodas, agressão física,sangue⚠️

Arthur on

Meliodas..meu lindo e pequeno meli..você não sabe o quanto quero você aqui...comigo..não sabe o quão importante você é para mim...e até engraçado dizer...você está preso a outra...mas isso não vai ser por muito tempo....você vai ver..meu bebê..

Criador  on

   Em seu trono, Arthur continuava a pensar em seu pequeno,seu lindo pequeno,contendo um dos mais belos sorrisos que liones, e até a antiga camelot,já viram,seu lindos olhos esmeraldas que refletiam até a mais rara pureza e brilho, pele macia e encantadora,sua perfeita personalidade e seu carisma era o que a destacava de todos.

    Tanta inocência....que é abusada por ela... machucando tão emocionalmente, mas, Arthur acabaria com isso de um forma ou outra,iria transformar seu meliodas em um verdadeiro bebê como ele deve ser!, protegido do mundo a fora,e sem medo de decepcionar ninguém, sem medo da rejeição.

Enquanto matutqva em sua cabeça,uma empregada pediu licença para entrar e dar uma notícia,que o deixou feliz;

Empregada:meu lorde.*se curva* trago notícias de seu agrado.

Arthur:prossiga *sorri de lado*

Empregada: o seu pequenino,descobrimos que ele está desesperado para fazer com que liones esteja bem, e até faz qualquer coisa para tê-la segura.

Arthur: *olha para cima* está vendo...os Deseus querem ele comigo,querem ele em ninhos mãos e proteção *sorrir* o plano irá começar

Empregada:sim meu lorde *sai*

Arthur:meu lindo e amado bebê...você irá vir aqui...por bem..

Ou por mal...

2 dias depois

   O reino de liones
 
   Meliodas estava em sua mesa de trabalho,seu rosto refletia angústia, olhos enchadoa de chorar, a culpa corroendo em seu peito, se sentia uma merda, não comia o bastante e se auto-agredia....se sentindo um inútil.. e só piora a casa segundo quando a sua amada,que deveria conversa e entender, estava gritando colocando mais culpa em cima dele..

Eli:...Tristan está doente agora..POR CAUSA DE SUA IRRESPONSABILIDADE!*grita com raiva*

Mel:*prendendo o choro*.....não foi minha intenção...e-ele pediu para sair..

Eli:não seja mentiroso,Tristan tem total consciência que ele não deve sair quando está naquele temporal!e ainda por cima treinar até altas horas!porra! Não sabe fazer nada direito!?*serrando os punhos*

Mel:...desculpa....m-mas Eli.. pode falar mais baixo...eu não tô me sentindo bem..*voz trêmula*

  Eli,sem se importar, mete um tapa na cara de seu marido,que caiu no chão de tão fraco estava, servindo de gatilho para as lágrimas descerem rapidamente.

Eli: há! Então quando vc está doente não pode fazer mas seu filho pode!? Seu egoísta!....oque me deu na cabeça de me caçar com você!um pai imprestável e um marido inútil! Nem rei você presta para ser! O Eli pai deve estar decepcionado agora...eu me arrependo muito...

Mel:...e-eli...*em choque*

Eli:..você me fez sofrer um maldito parto! Pra no final você ser esse pedação de merda que você e!?Seu filho da mãe!

  Pegando ele pelo braço com violência, Elizabeth batia no rosto de meliodas até que seu nariz sangrasse,o empurrou para a mesa e pegou uma cinturão...

Mel;n-não! Por favor eu imploro!*desabando em lágrimas*ma- mamãe!

Eli: oque e!? Tem mamãe não! Você não merece cuidador,você não.merece nada! Não serei mais cuidadora, você é um fardo que aguentei!*levanta o cinto*

Smack

Mel:ooooow!n-não!por favor!

Smack
Smack
Smack
Smack

Suas pancadas chovia na hindi de meliodas e nas partes sensíveis das coxas, enquanto Meliodas chorava e solucava desculpas e gritando,implorando para ela da uma fim nessa dor

Eli:isso é oque você merece!*dando mais 10 pancadas*

Mel:ha-gh! N-não! Por favor desculpa desculpa haaaaaa!

》》》》

   50...50 cintadas..

  Mel, encolhido na cadeira enquanto chorava baixo,com medo de apanhar de novo.

Eli:...você...ugh...não.me incomode mais..ME OUVIU!?

Mel:*acena*

Eli: ótimo..*sai*

  Mel chorava, só queria conforto..só queria algo para comer....ele queria seu ursinho...mas foi rasgado por ela..queria sua chupeta...mas ela chegou fora dizendo que ele já estava bem...

Ele queria ser amado novamente....mas ela colocou medo...

Mel:...p-por favor...eu...eu...quero..ser...livre...por favor.....n-ao quelwo sentwi dor...mel...mel..-ta ca-ns-ado...*falava entre soluços*

????

Oooo....meu bebê....você foi machucado..mas não se preocupa...você não terá uma mamãe má....mas um papai cheio de amor para dar aí meu lindo pequenino.


Demorei...sim?
Tive problemas famíliares...
Mas enfim, a outra fica estou planejando...essa daqui quero fazer parte 2....claro...se quiserem
Por isso tá muiiito curto

NÃO MORRI!😉🙏

{ ◇ One-short Nnt ◇ }Onde histórias criam vida. Descubra agora