{vance no comando aqui!}
Lara!? serio?
ela com toda certeza agiu por impulso, daqui a pouco ela vem me pedir desculpas, e que tudo ela falou da boca pra fora.
ouço batidas na porta.
claramente deve ser S/n. Vou ate a porta e abro.
Vance- oque sao essas malas?.. - eu nao acredito nisso.
S/n- ja às preparei para irmos. - ela fala seco, olhando no fundo dos meus olhos.
Vance- S/n..
S/n- nao vance. Eu ja me decidi. Se nao quiser vir nao tem problema, eu irei - ela fala ja se virando
Vance- eu nao deixarei ir sozinha. - falo com lagrimas percorrendo pelo meu rosto.
S/n- voce ama Toronto Vance, e acredite, eu também! Mas eu nao quero ser um peso pra ninguem - ate iria falar algo, mas ela ia me cortar ou me xingar. - e nao adianta falar algo. - eu disse. - nao irei mudar minha ideia! ou você vem, ou nao vem.
Vance- eu vou..
S/n- ja comprei as passagens. Ja falei com a mamae e o papai.. eles falaram que sempre tiveram um apartamento em L.A e que vamos ser nos dois. (Los Angeles) - ela fala e sai de meu dormitório
eu nao estou acreditando
Vance- S/N ESPERA - ela se vira para mim - você quer isso..?
S/n- nao vance. Nao quero. Mas nao e a primeira vez que isso acontece .. sempre vem alguma menina nessa merda falar coisas! eu nem sei em quem mais confiar!
Vance- você ja sabe oque eu acho. - falo serio com as lagrimas correndo pelo meus olhos.
a mesma confirma com a cabeça e sai de meu dormitório.
{s/n confiando na pessoa errada aqui..}
assim que vance saiu, ja fui arrumar minhas malas, peguei todas minhas roupas.. ate que vejo meu colar que robin havia me dado.. vai ser difícil dizer adeus.
terminei de arrumar minha mala, chorando.. mas essa parte a gente pula. Irei ligar para o meu pai neste exato momento, quero saber oque vou fazer.
"voce está ligando para "my daddy"
-oi filha..
olha.. sei que foi tudo estranho. Me desculpe.. porem, tudo desandou. - falo cabisbaixa
- como assim meu amor?
uma menina louca falou que ta namorando o robin, robin nao fez nada e eu simplesmente fiquei chocada e sai correndo. Nao e a primeira vez que isso acontece.. Acabou que decidi acabar com isso.! nao quero mais acabar com a vida de ninguém!
ja fiz minhas malas.. e eu quero que me ajude.. com passagem para L.A e moradia..-- vc tem certeza disso?
você desde pequena amou toronto..Conozco a papá, y todavía amo a Toronto. Pero acabemos con esto... si no lo hago yo, nadie más lo hará.-
- ok.. (ele suspira) bom.. irei comprar as passagens. Em L.A tem uma casa, grande para voce e vance. Espero que estés seguro de eso hija.
gracias papa.. por favor no comentes con mama -
- como quiser..!
VOCÊ ESTÁ LENDO
como nao te amar? || Robin Arellano
Fiksi Penggemar🔞SEM HOT, RESPEITANDO OS ATORES🔞 S/n hopper volta para sua cidade Natal Toronto, mas tendo que lidar com alguns problemas no dia a dia e acaba se apaixonado pelo menino que ela mais odeia.. ou.. odiava. 𝙰𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊- 𝐬𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭𝐬𝐜𝐯𝐧 Iniciada...