o piquenique #1

161 11 8
                                    

Olá pessoas turu bom?? Espero que sim
Queria que vc soubesse que estou escrevendo isso na escola então me desculpa se esse capítulo não ficar muito bom.
✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️
_________________________________________

Era 13hr tinha acabado de almoçar e estava vendo TV deitada no sofá, até que meu celular toca. Era sal me ligando.

LIGAÇÃO ON:

-oi S/N tudo bom?

-oi azulzinho tudo bem sim e vc?

-tô bem, que bom qeu vc tá bem. Então larry tá aí com vc?

- não sally pq?

- não tô conseguindo falar com ele, vc pode avisar pra ele que estou indo pra casa da ash. Só pra ele não ficar me esperando pra ir junto com ele.

-aviso sim sally, mais pq vc está indo pra casa da ash?

- pq vou comprar algumas coisas pra levar pro piquenique, e a gente se ver lá tá.

- tá certo sally face hahaha. Cuidado com a ash ela é meio doida hehehhe.

- eu sei S/N face, pode deixar vou tomar muito cuidado hahahha.

- tá certo sally face hahhaa, olha o todd tá em casa?

- não ele tá na casa do niel, parece que só vai vc e larry.  - ele fala num tom malicioso.

- ixi então parece que vou chegar atrasada hahahha.
-falei ignorando a safadeza de sal kakaa.

- sim, mais vc tbm e atrasada senhora Brown.

- sou mas ele e muito mais cara kakaka.

- vdd mano kakkaka olha tô indo tá S/N.

- tá certo tchau azulzinho.

- tchau S/N face hehehe.

LIGAÇÃO OFF:

Acho que larry não vai se importar de ir sozinho comigo né?

Como ninguém tava conseguindo falar com Larry resolvi ir lá na sua casa ver oque ele tava fazendo.

Peguei meu celular, minha chave e o cartão de acesso, entrei no elevador  coloquei o cartão e depois de alguns minutos o porta abre e eu pode ver lisa saindo do apartamento.

Lisa: oii S/N, tudo bem meu amor?
- ela fala animada.

Você: oi lisa, tô bem sim e vc?
- falei tanto um abraço na mais velha.

Lisa: to bem tbm, vc tá procurando larry né?
- ela fala sorrindo.

Você: sim sim lisa, ele tá em casa?
- vc fala com uma cara de dúvida.

Lisa: tá sim meu amor pode entrar vc já é de casa.
- ela falar tanto espaço pra vc passar

Você: obg lisa, tchau
- vc se despede de lisa e entra na casa e vai direto por quarto de larry.

Chegando lá vc bati na porta e logo escuta a voz rouca de larry

- quem é?

- vou eu larry.

Quando eu falei isso a porta abriu e eu pode ver larry com uma toalha na sua cintura e cabelos molhados, seu corpo era lindo. Larry era forte e tinha algumas gotas de água em seu maravilhoso corpo, eu fiquei sem palavras em observar aquele corpo.

Larry: oi gatinha
-larry fala olhando pra mim.

Você: o..oi..Larry
- eu falei ainda encarando seu maravilhoso corpo, mais logo olhei pra ele e ele estava com um lindo sorriso no rosto ao perceber que eu estava nervosa.

Larry: desculpa tá te recebendo assim e que eu acabei de sair do banho.
- larry fala um pouquinho envergonhado.

" perdi desculpa pelo oque? Por mim eu olha essa vista todos os dias da minha vidas.. que isso S/N ele é seu amigo SEU AMIGO"

Larry: alô terra chamando S/N.
- ele fala isso batendo palma na minha frente oque me faz acordar.

Você: nossa desculpa larry não está apresentando atenção em vc.

Larry: percebi hehehe, eu tava pedindo desculpas por te receber assim.

Você: que isso Larry nem precisa pedi desculpas, eu que tenho que pedir desculpas por ter atrapalhando vc.

Larry: que isso vc nunca me atrapalha kaka.
Entra aí vou trocar de roupa no banheiro já volto. - disse ele pegando sua roupa e indo em direção ao banheiro sem mesmo da tempo de vc falar alguma coisa.

Você entrou no quarto e logo se sentou na ponta da cama do mais velho e ficou esperando ele sair. Depois de alguns minutos o mesmo sair do banho com uma blusa do sf e uma calça moletom preta.

Larry: então que trás vc aqui.
- ele disse pegando uma escova pra pentear seu cabelo.

Você: Eu vou falar mais larry por favor deixa eu pentear seu cabelo?
- vc disse isso com uma cara manhoso.

Larry: com eu ia falar não pra isso kakka vem logo gatinha.
- ele disse isso lhe entregando a escova e se sentando na sua frente.

Você: Aaa obrigado larry.
Olha sal me ligou falando que está na casa da ash e todd na casa de niel então só vai nos dois mesmo. - vc disse isso penteando o cabelo do maior.

Larry: a era só isso, tá certo não vejo problema nisso hehehe.

Vc terminou de pentear o cabelo do moreno, e quando ia embora larry pediu pra ficar mais ou pouquinho pra eles conversar e vc aceitou já que não iria fazer nada de importante na sua casa.

Depois de uma tempo vc viu que já era 15:10 entao achou melhor ir embora se arrumar para não se atrasar.

Você: olha larry acho melhor eu já ir embora pra me arrumar não quero chegar atrasada kaka. - vc disse isso  levantando-se da cama do maior e indo em direção a porta.

Larry: tá certo, até daqui a pouquinho heheh. - ele disse isso me abraçando e levando até a porta.

Você: tchau Larry até daqui a pouco.
- vc disse isso entrando no elevador sem da tempo do moreno falar alguma coisa.

Oque será que vai acontecer nesse piquenique em??

CONTINUAR.......

                                                                        

Oi pessoas turu bom? Quero falar que escreve esse capítulo na escola e esqueci de posta hehehhe

Então peço desculpas pela demora pós estou passando por certos problemas familiares.

Sendo bem sincera não gostei muito desse capítulo mais espero que vcs goste  vou tentar postas o outro o  mais rápido possível.🤙✨️

Desculpa os erros😭

Bjss de luz✨️💞




O Recomeço (larry ×sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora