Cap30

232 7 0
                                    

A fã

Hoje acordamos todos cedos, até o Hugo, eu e o João temos de ir para o CT (campo de treino) porque temos de trabalhar, já o Hugo, combinou de se encontrar com um amigo que está a morar aqui em Londres. Fui tomar banho e vesti uns calções e a camisola do Chelsea mas com o número e o nome do João.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acreditam que eu descobri que tenho uma camisola do Benfica do João e eu não sabia?! Fiquei indignada por não saber que a tinha e segundo o meu irmão já a temos desde que o João entrou no Benfica para a equipa principal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acreditam que eu descobri que tenho uma camisola do Benfica do João e eu não sabia?! Fiquei indignada por não saber que a tinha e segundo o meu irmão já a temos desde que o João entrou no Benfica para a equipa principal. Adiante, desci e tomei o pequeno almoço, pelos vistos o Hugo e o João fizeram panquecas, estavão muito boas, mas eu prefiro as minhas hahaha. Enfim, estou eu dentro do carro com o homem que eu  mais amo a ir para o trabalho. Apesar de que moramos a 10 minutos então dava para ir a pé. Chegamos lá e estava uma fã, ela deve ser viciada no João, tem capa, camisola, fundo do telemóvel, porra, mas ela não pôde ir até o João, pois ele já estava um pouco atrasado para o treino, já eu, não dou treino de manhã o que significa que tenho de ir para o escritório para ver a saúde dos jogadores e tratar se houver algum lesionado.
Estava a verificar a saúde dos jogadores quando recebo um ligação no telefone fixo do escritório, costumam a ligar quando algum jogador se lesiona, pego no telefone, era o mister Lampard, atendi logo.

- Tou, Sn?! O Mudryk lesionou-se, ele está a caminho daí - o Frank disse e desligou logo a chamada -

Ouço logo baterem á porta, dei permissão para que o Modryk entrasse. Segundo ele estava a correr e do nada começou a doer muito a perna, desconfio que tenha sido um músculo, já que ele não gosta de banana tal como eu.

(...)

Neste exato momento são 17h57m os meninos já foram dispensados do treino, estou a conversar com o João e a ir com o mesmo para o carro. A fã continua lá, pelos vistos o João conhece-a.

- Jotaaa, que saudades, já viste, já não nos vemos á tanto tempoooo, desde que jogavas no Benfica - ela diz toda estérica a correr para abraçar o João -

- Kika, á quanto tempo - ele diz a sorrir -

Kika? Acho que já ouvi este nome em algum lado. Exato, a famosa ex-namorada que o João tanto fala, nem acredito que ela está aqui.

- João, temos de ir - digo susurrando ao seu ouvido -

- Já vou espera - ele responde -

- Ahh, tens algum problema? Importas-te de nos deixar sozinhos - a gaja diz com cara de nojo -

- João?! - digo a olhar indignado para ele, ele tenta dizer alguma coisa mas não consegue - é assim, prontos adeus, vou para casa, e já agora vai a pé, vou levar o teu carro - digo a sair dali -

Ele tenta vir a trás de mim, mas eu apenas ignoro e se pensam que eu vou para nossa casa estão enganados, eu vou para a minha, já que tenho lá roupa tenho o que preciso vou ficar lá até o João der alguma explicação, estou mesmo furiosa com ele, nem sei se termino, se dou um tempo, ou se o desculpo, mas sei que tão cedo não falo com ele, ele que vá a trás da "Kika".

Pov: João

A Sn foi para casa, fui logo a seguir mas ela não estava lá em casa, pensei que pudesse estar na minha garagem, é enorme e ela adora tocar violino quando está stressada e então ela podia estar lá, mas nenhum sinal dela lá, Então lembrei-me que ela poderia estar em casa dela, já que não estava na minha. Pedi um uber já que a Sn tinha levado o meu carro seja lá para onde ela foi, o Uber estava a demorar IMENSO  a chegar a casa dela, então pedi para me deixar num parque que é perto da casa dela, então fui a correr, acho que sou mais rápido do que a porcaria daquele Uber, mais lento que eu sei lá o que, sinceramente. Bati á porta e nada dela, mas eu sabia que ela estava lá porque ela deixou o carro ma rampa de acesso para a casa. Lembrei-me que tinha chaves suplentes sempre comigo então entrei, ela estava no seu quarto, estava de pijama sem maquiagem e a chorar, sinto-me culpado por ter ficado a falar com a Kika, mas a Kika também foi estúpida em pedir para ela sair, meteu-me um raiva.

- Sn? Não me podes ignorar, estás bem? - digo e ela apenas ignora-me - Sn, por favor, ouve-me, eu não tenho culpa -

- SAI DAQUI JOÃO, NÃO TE QUERO VER - ela diz a chorar horrores -

Ouço alguém a vir, não sei quem é.

- João, ouviste-a? Sai, deixa-a pensar, ela está muito magoada, sai - era a Cams, disso isto com muita calma -

- Ok, mas Sn, eu amo-te... - ela só ignorou então decidi ir para minha casa também para pensar -

O Hugo já estava a dormir, não entendo como é que ele consegue dormir por tudo e por nada mas prontos, ele é assim desde que nasceu. Também fui dormir porque estava exausto, e tinha de dormir para esquecer o que aconteceu hoje. Mas primeiro comi umas aandes porque não tinha jantado, mas estava sem paciência para cozinhar, peguei num pão e pus fiambre, fui para a cama e adormeci logo.


Oiiii, desculpem se tiver algum erro, tenho andado sem ideias e acho que a Sn e o João também têm de estar chateados porque é mesmo assim um relacionamento mas não se preocupem vai ficar tudo bem. Boa leitura, não se esqueçam de dar ⭐ beijinhos 💋

Simplesmente o amor • João Félix Onde histórias criam vida. Descubra agora