"Ela não tem medo de toda a atenção, ela não tem medo de ser livre. Como ela tem medo de se apaixonar?"
—SHE'S NOT AFRAID, One Direction—
CAROLINA SINGH
LOS ANGELES - CA
Singh's House
5:00 Am - MondayO despertador do meu celular toca tão alto que por um momento penso em tacá-lo pela janela. Reflito nas consequências desse ato e desisto, me levantando da cama.
O final de semana passou insuportavelmente rápido, não me deixando descansar o suficiente. Agora que meus pais chegaram de viagem, não paramos um segundo sequer em casa.
Saímos para a casa da minha avó materna no sábado e voltamos apenas no domingo, eles simplesmente não conseguem ficar parados em um lugar só, e o problema dessa mania irritante é que eles sempre me carregam junto para onde vão.
Desligo o alarme em meu celular e vejo algumas notificações de Ethan e do grupo, como ainda é muito cedo decido responder depois. Desligo meu celular, pego minha toalha e entro no banheiro para tomar banho.
Desde a festa, Ethan e eu estivemos conversando a todo momento. Não estou totalmente confiante em relação a nós, e nem criando expectativas, apenas tratando como algo casual e sem importância. Mas não deveria ser casual se estamos nos falando depois do beijo, né? Meu Deus, que confusão.
O ponto é: Não quero ficar surpresa se algo ruim acontecer.
Estou quase ficando louca com esses pensamentos confusos, então decido deixá-los para lá. Visto roupa, penteio meu cabelo e faço uma maquiagem simples. Pego meu celular e mando uma mensagem para Liam avisando que estou pronta.
Meu melhor amigo se tornou meu motorista particular no momento em que recebeu sua carteira, desde então ele sempre faz questão de me carregar por onde vai.
Como sou mais velha, recebi minha carteira primeiro, e por alguns meses eu que fui a motorista, mas vamos dizer que eu tenho um pequeno probleminha... Eu sou uma péssima motorista!
Sério, quer morrer? Me coloca no volante.
Acho que eu não seria tão ruim se eu tivesse menos medo, mas o grande problema é que eu chego a ter arrepios só de ver um semáforo.
Escuto uma buzina do lado de fora e pego minhas coisas em cima da cama, logo em seguida descendo as escadas. Saio de casa e entro no carro de Liam.
—Bom dia, meu brasileiro favorito. —Digo colocando o cinto. Ele não diz nada, apenas me oferece um sorriso e liga o carro. — O que foi? — Pergunto olhando para ele. — Só estou pensando... — Responde atento na estrada a sua frente. Assinto e puxo meu celular do bolso.
—Ok, eu preciso te falar senão eu vou surtar! — Ele fala de repente. — A Audrey tá muito estranha. — A frase soa tão desesperada que acho que eu não quero ouvir o que vem em seguida. — Tipo, a gente se beijou na festa, e no dia seguinte eu mandei mensagem para ela e ela respondeu super seca...
Aí não...
—Liam... não conheço a Audrey muito bem, mas acho que ela é do tipo de garota que curte lances casuais, você entende? Tipo, só uma noite e ponto. — Digo e ele reflete por um momento. — Vamos só deixar pra lá, ok? — Meu melhor amigo assente e dá um sorriso como se tentasse convencer a si mesmo de que estou certa.
— Na verdade... ela nem era meu tipo. — Ele fala rindo enquanto estaciona o carro. — E ela usava tanta maquiagem! — Admito. Ele sorri com meu comentário e eu tiro o cinto, descendo do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INABALÁVEIS
Romance+14 | Se 80% do meu corpo é água, o resto é teimosia. Eles cresceram se odiando, mas conforme o tempo passa, essa implicância vai sendo deixada de lado, dando lugar a novos sentimentos. Ela é uma garota muito orgulhosa, determinada e que nunca se se...