"Ela é uma garota tão boa, ela é uma boa menina . Ela se sente tão bem, ela tem um livro para cada situação"— CAROLINA, Harry Styles —
CAROLINA SINGH
LOS ANGELES - CA
Hawking High School
9:52 am - Tuesday— Você viu que Blake Warner saiu no Lions Journal como melhor aluno do bimestre? Além de gato o cara é inteligente.
Okay, essa era a última coisa que eu precisava ouvir hoje. Atravesso o corredor com os ouvidos tampados, evitando ouvir qualquer comentário sobre Warner.
Paro em frente a lousa de avisos no final do corredor e procuro desesperadamente pela lista de classificações. Não é verdade. Não pode ser verdade.
Corro meus dedos pelo papel pregado na lousa e encontro meu nome.
Carolina Smith. 2º lugar.
Tento ignorar o outro nome em destaque, mas o esforço é em vão, ele está circulado do jeito mais ridículo possível com uma caneta neon.
Blake Warner. 1º lugar.
Fecho os olhos com força e vou em direção ao meu armário pegar meus materiais para a próxima aula.
Eu precisava daquele pódio, precisava estar em 1º lugar, no primeiro bimestre eu já havia falhado miseravelmente com meu único objetivo.
Qual o problema daquele garoto? Eu precisava ficar nas melhores colocações para conseguir alguma bolsa de estudos, meus pais não eram pobres, mas também não eram podres de ricos para me bancarem na melhor universidade de Los Angeles, já Blake é conhecido por ser de uma das famílias mais ricas de L.A., ele não precisava de notas boas se já tinha dinheiro.
Mas o pequeno problema, é que eu não podia simplesmente ir lá e dizer "Blakezinho por que você não se torna um pouquinho burro? " Dizer isso para o meu inimigo de infância soava como um pesadelo e feriria uma parte significativa do meu orgulho.
Precisava estudar mais, minhas notas precisavam melhorar, e Blake Warner não facilitaria a tarefa.
Fecho meu armário com força e vejo Liam dando pulinhos no corredor.
— Passei porra! Seu melhor amigo é jogador oficial dos Lions. — Ele exclama enquanto vem em minha direção me abraçando.
— Temos que comemorar, que tal saímos para jantar hoje? — Pergunto com um sorriso ainda espremida pelos braços de Liam. Por um momento esqueço de Warner e as colocações, e meu peito rapidamente se enche de orgulho pela conquista do meu melhor amigo.
— Tenho uma ideia melhor, festa do pijama. Vemos um filme idiota e nos enchemos de besteiras. — Ele diz me afastando o suficiente para me olhar nos olhos.
— Ótima ideia. — Digo sorrindo. — Tenho tutoria depois das aulas e vou para casa estudar para a prova de amanhã, te encontro umas 19 horas na sua casa? — Ele assente e me abraça novamente se despedindo.
Liam é meu melhor amigo desde que me entendo por gente, ele me entende melhor que qualquer pessoa. Mesmo com sua linguagem suja e seu comportamento na maioria das vezes irritante, ele é a pessoa que mais confio no mundo.
Somos inseparáveis desde que nos conhecemos no 7º ano, a memória vem com uma facilidade impressionante em minha mente. Lá estava eu chorando rios por conta de algo estúpido que Blake Warner havia feito, então Liam veio até mim com um pirulito e os cabelos terrivelmente bagunçados dizendo: " Porra, não chora. Olha, pode ficar com meu pirulito." O ignorei e não aceitei o doce, mas ele continuou lá e sentou ao meu lado enquanto eu chorava, me consolando e dizendo coisas como " Aquele cara é um filho da puta" e outros milhares de xingamentos que na época eu nem sabia o que significava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INABALÁVEIS
Romansa+14 | Se 80% do meu corpo é água, o resto é teimosia. Eles cresceram se odiando, mas conforme o tempo passa, essa implicância vai sendo deixada de lado, dando lugar a novos sentimentos. Ela é uma garota muito orgulhosa, determinada e que nunca se se...