2078 (10 Anos Antes)
Itachi Uchiha sempre foi considerado um adolescente muito bom em caça. Desde seus cinco anos, seu pai o ensinou muito bem a como segurar um arco e flecha, mirar, e acertar o coração de sua presa, assim eles poderiam ter um lucro de cem por cento acertando sempre no lugar certo, sem desperdício.
Itachi era um jovem de dezessete anos, com um metro e oitenta, cabelos longos e negros, assim como seus olhos, sua pele era clara, era um garoto desejado e muito lindo. Prendeu a respiração enquanto aproximava o arco de seu rosto, posicionando à flecha próxima à seus lábios, ele expirou lentamente, e soltou a madeira com ponta de metal.
O som da flecha cortando o vento fazia até um assobio, e tão rápido quanto saiu de sua mão, ela atravessou o animal acertando direto no coração. Itachi sorriu, mas antes que pudesse se aproximar, um lobo negro de olhos azuis se aproximou, ele ia pegar o animal morto no chão.
Itachi novamente prendeu à respiração, em confronto com sigo mesmo se gritava ou não para que o grande animal negro não pegasse o que seria naquele dia seu almoço. Então ele ergueu o arco em mãos novamente, pegando outra flecha para lançar, mas o lobo como se previsse seus movimentos rosnou em sua direção lhe chamando à atenção.
Ele tinha desistido do animalzinho morto no chão, e estava prestes a caçar sua própria presa, uma maior. Itachi engoliu em seco, encarando os olhos azuis, o lobo de quatro como estava era um pouco menor que si, mas duvidaria se sua força não pudesse derrubá-lo somente com uma patada.
– Eu não to querendo matar você, mas se me atacar, ou levar meu coelho, eu vou acertar em voce. - Ele puxou a flecha, e voltou à mesma posição de antes, apenas esperando o momento certo. – E eu não costumo errar.
Itachi sentiu seus pelos todos se arrepiarem com a intensidade que o lobo o olhava, ele parecia pensar o mesmo, apenas o desafiando a atirar. Ele parecia entender tudo que disse. Cheirou o animal morto, dando uma volta pelo bicho, logo após voltar a encarar Itachi, e em seguida, ergueu uma perna urinando em cima do mesmo.
Itachi não acreditou em tal cena, abaixando o arco e encarando o lobo. O animal o encarou de volta, ele parecia perguntar: "- E agora humano, vai fazer o que?", Itachi perdeu a compostura, pegando a faca e se jogando contra o grande animal de pelagem negra, o bicho grunhiu e rosnou quando à faca afiada lhe rasgou à pata dianteira, mas ele também não demorou a pular em Itachi e morder sua mão.
Acabaram caindo de uma altura consideravelmente alta, Itachi sentiu quando o som de baque veio e logo em seguida à dor em suas costas, mas nada comparado à dor que sentiu na perna direita, o moreno olhou ao redor procurando o lobo, indefeso e sem sua faca, ele poderia ser facilmente devorado ali, seria motivo de piadas entre os aldeões da vila se soubessem da sua grande tragédia.
Riu ao pensar no acontecido, encarou a perna e viu a farpa de madeira atravessando à carne de sua coxa, suspirou cansado e sentindo ainda mais dor ao tentar se mover. Se ficasse ali o lobo com certeza voltaria para matá-lo, mesmo que se ele quisesse realmente fazer, já teria feito. Arriscaria dizer que aquele grande lobo, estaria brincando consigo, mas isso seria loucura demais.
Tomando coragem, Itachi se levantou grunhindo, se apoiou na árvore mais próxima, olhando para cima, talvez se subisse em uma delas poderia esperar até que dessem sua falta e mandassem uma equipe de busca. Itachi riu anasalado e balancou a cabeca, ninguém sentiria sua falta, seu pai sabia como era bom caçador, e mesmo que demorasse para voltar, ninguém imaginaria que estava ferido e em perigo.
Seu pai já o havia treinado para aquele tipo de situação, mas nessa ele teria outra faca escondida dentro da bota, mas Itachi tinha tirado à faca pouco antes de avistar o coelho, cortando um pedaço de madeira e fazendo um ganso, esse que seria dado de presente ao irmão mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolf Pack
FanfictionSasuke e o único sobrevivente de sua Familia, vivendo sua vida da melhor maneira possível, e evitando os guardas da capital. Mas um dia tudo muda, e o Uchiha é obrigado a ajudar um desconhecido, e isso pode colocá-lo em apuros caso a capital o consi...