Vim apenas dar algumas informações pra vocês não ficarem confusos durante a fic.
No prelúdio vai estar mais explicadinho cada classes e um pouco da história.➝Os Omegas, betas e Gamas são os passivos, ou seja os inferiores aos outros. Enxerto o Ômega lupus puro, pois ele é o mais fortes dentre essas classes. Também os Omegas, betas e Gamas masculinos terão "seios", pois na fic é assim que eles iram amamentar , quando não estão grávidos são quase imperceptível mais quando estão ficam grandes e com leite.
Seus pronomes nessas sociedade depende de seus cargos são Rainha, Prince( ser for homem), Princesa Duquesa, Marquesa, Condessa, Viscondessa, Baronesa➝ Os alfas, Sigmas e Deltas são os ativos, os que estão tô topo da cadeia alimentar. Ainda assim o alfa lupus puro é o mais forte dentre todos. Seus pronomes dependendo de seus cargos são Rei, Príncipe, Duque, Marquês, Conde, Visconde , Barão.
Para os alfas, Sigmas e Deltas quando são mulheres, diferencia antes, exemplo:
A Marquês, A Conde, A Duque.
Pode parecer estranho mas nesse mundo é normal chamar as alfas mulheres assim.• Ainda assim ainda existem os Lordes, ladys, cavalheiros e Damas, Mas estes são apenas para o povo nas terras, Como por exemplo a camponesa, que será chamada além de camponesa de Dama.
Nada aqui é real é apenas tudo fictício, pela imaginação da autora.
Fanfic de minha autoria!.
Está fanfic é espirada em;
Rainha Charlotte; Uma história Bridgerton.
Ou seja vai ter algumas referências.Não haverá muitos gatinhos mas haverá: Desaprovação ou crítica, Fobia social, Infantilismo ou infantilidade, uso de drogas ilícitas, Linguagem sexual, línguagem medieval e de Baixo calão, Violência, Fluffy.
Caso a algum erro de ortografia pode avisar nos comentários que irei arrumar.
Não esqueçam de comentar o que acham e de votar 🌟 😊
Beijos da Soly🤍✨
Capítulo em breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prince | Taeyoonseok ABO
Fanfic《𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 》 Min yoongi um omega hibrido, Prince do reino do sul, Zirak, o ômega é destinado a se casar com os príncipes de Arcadia. Um peso muito grande agora estara em seus ombros, se casar sempre foi seu sonho, mas se casar por amor...