Boa leitura...•°.🥀.°•
A semana passou, oito dias e oito noites.
Os dois alfas estavam marcados, após o segundo dia de cio yoongi marcou hoseok também. O ômega estava excitado e Hoseok foi o escolhido da vez para ser acordado, o alfa estava cansado e pediu para dormi mais, em troca o hibrido marcou o alfa.
Uma marca assim como taehyung também recebeu no primeiro dia, yoongi usou sua voz de submissão, que geralmente é usava para acalmar alfas, e compartilhou tudo que estava sentido com o mesmo. Fazendo assim o alfa querer alivio também e o ajudar nas próximas horas seguidas.
Já no terceiro dia os alfas se sentiam cansados e queriam descansar um pouco, mas sempre que tentavam se afastar um pouco do menor o hibrido sentia pela marca e acordava, assim puxando os lúpus novamente para a cama e quando se saciava enrolava sua calda nas mãos dos dois as prendendo a si.
A comida era levada por algum servo até o quarto três vezes ao dia, a porta era entre aberta e era emburrado a bandeija com comida e uma sopa nutritiva, os dois até conseguiam se levantar para comer, mas não conseguiam comer tudo pois o menor sempre acordava sentido a falta de suas presenças, as vezes acabava derrubando as tigelas e assim tinham que esperar até a próxima refeição para tentar comer mais.
Os dois conseguiram converse o pequeno a deixa um sair, assim revezavam, hoseok saia pela noite dormia e comia muito enquanto taehyung ajudava o pequeno pela noite, apos isso voltava pela manhã e Kim saia fazendo o mesmo processo voltando pela noite.
"
— pequeno eu preciso descansar...— Kim implorou mais uma vez, estava exausto, sentiu seu nó desfeito e então se jogou na Cama na tentativa de descansar e dormi um pouco.
— alfas por favor — suplicou pois ainda sentia a dor.
— amor eu preciso descansar... rapidinho — jung murmurou fechando os olhos.
— alfas — fez o uso da voz de submissão.
— essa voz não gatinho por favor — Jung suplicou, a marca não o fazia desobedecer, e se quisesse a marca o fazia sofre até realizar a vontade do seu ômega.
— alfas me sacie — ordenou.
— amor — Kim tentou fecha os olhos novamente, mas a dor fugiu — Ah!...ok,ok!...vem pequeno.
— Taetae... hobi...
(...)
— não!...eu quero os dois! — proferiu enrolando sua calda com mais força nos braços alheio e abraçando os corpo grandes.
— pequeno assim nos conseguimos fica descansados para ajudar você — Jung ditou tentando desenrolar a calda do hibrido.
— não!...
— amor por favor...prometo volta descansado para ajudar você — Jung proferiu tentando desenrolar a calda que ficou um pouco folgada.
— promete?
— prometo...tae vai ajuda você agora e amanhã será eu...— beijou os lábios avermelhados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prince | Taeyoonseok ABO
Fiksi Penggemar《𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 》 Min yoongi um omega hibrido, Prince do reino do sul, Zirak, o ômega é destinado a se casar com os príncipes de Arcadia. Um peso muito grande agora estara em seus ombros, se casar sempre foi seu sonho, mas se casar por amor...