Tulipas Rosas

783 41 480
                                    

"1... 2... 3..."

Novamente o alarme toca.

Kyle abre seus olhos lentamente após ouvir o som do alarme, acordando de seu sonho um tanto perturbador. Ele se senta em sua cama enquanto o alarme continua a tocar, sua mão vai ao objeto devagar para desligar e parar de fazer aquele barulho infernal que fazia todo dia às 8:00AM.

Pegou seus óculos que estavam no meio da bagunça da cômoda que ficava ao lado de sua cama, lá tinha alguns papéis de balas, seu celular, despertador e algumas garrafas d'água que já tinha algumas caídas pelo chão do quarto.

Foi em direção ao guarda roupa que ficava na frente da cama, este que tinha um tom de marrom bem escuro com apenas duas portas de puxador, a parte de dentro e fora havia algumas figurinhas e fotos coladas nas portas. Abriu o armário e deu de cara com seu rosto acabado, com olheiras e cabelo desarrumado porém não ligou e pegou sua roupa do cotidiano que usava na escola, essa que parecia que não via água a um bom tempo.

Vestiu-se e depois ficou se olhando no espelho, tentando ajeitar seu cabelo e deixar uma cara mais "saudável" para aquele rosto pálido.

‐ Kyle! O café já está na mesa, querido! - Sua mãe lhe gritou do andar de baixo.

- Já estou indo mãe! - Ele respondeu revirando os olhos sabendo que seria o mesmo questionário de perguntas que sua mãe o faria.

Desceu as escadas e se dirigiu até a cozinha que estava sua mãe preparando alguma coisa para Ike, que ainda não tinha levantando, e seu pai sentado na mesa desfrutando de uma bela xícara de café lendo um jornal.

- Bom dia, Kyle. - Gerald quebrou o silêncio, dirigindo a palavra para Kyle.

- Bom dia, pai. - Respondeu com um sorriso singelo no rosto o que fez o pai devolver.

Eles não tinham uma relação muito boa, mas como viviam na mesma casa, ao menos teriam que ser educados uns com os outros, assim era como Sheila pensava.

Kyle pegou uma xícara no armário da cozinha e pegou um pouco de café da cafeteira e bebeu um pouco.

- Kyle, você não vai comer nada? - Sheila perguntou preocupada enquanto arrumava a mesa de Ike.

"Lá vamos nos denovo."

- Não mãe, eu estou bem.

- Tem certeza? Faz tempo que não te vejo comendo alguma coisa, você só sai do seu quarto de manhã para ir para escola e não sai mais de lá, você está bem querido? Você sabe que pode sempre contar com a sua para tudo, não sabe? - Ela disse olhando para Kyle que não fazia o mesmo, apenas estava parado no balcão tomando café.

- Mãe eu estou bem, só fico cansado da escola mas eu estou bem, esse café consegue me manter em pé por um bom tempo. - Olhou para o relógio que tinha pendurado na sala e deu seu último gole na bebida. - Já está na minha hora, tenho que ir. - Respondeu subindo as escadas rapidamente com a xícara na mão, pegou seu celular que estava na tomada e sua mochila que ficava guardada dentro do armário, deixou a xícara dentro do guarda roupa e saiu andando até a porta.

- Tchau mãe, tchau pai. - Disse sem olhar para trás abrindo a porta e saindo de casa.

A neve caia e o vento batia forte em suas roupas grossas de frio, aquele seria o momento perfeito para apenas desistir da vida e ficar parado no tempo, apenas recebendo a ventania batendo contra seu rosto e observar a paisagem que estava sob sua cabeça, não era óbvio para outras pessoas mas Kyle, as vezes tinha vontade de desistir de tudo, desistir da sua vida e ficar no chão coberto de neve apenas vendo o vento e as pessoas passando pela rua, rindo, andando de skate, com os amigos, indo para a escola, as vezes ele sentia vontade de desaparecer no meio da nevada.

The Time Has PassedOnde histórias criam vida. Descubra agora