Pedido

338 25 149
                                    

Se passou duas semanas desde a fuga dos dois e as coisas apenas pioraram para Kyle, seu pai tinha lhe dito que se ele o visse com Stan novamente iriam se mudar de país e sua mãe não dizia nada, apenas concordava com seu pai, aquela foi a última vez que seu pai lhe disse alguma coisa.

Aquilo o deixava extremamente irritado e chateado porque isso significava que não tinha controle da sua própria vida mas também sentia falta do seu pai, com aquele tratamento do silêncio severo, seu vício em cocaína e cigarros ia aumentando.

Já era rotina, todo dia a noite, se tivesse acontecido alguma coisa de ruim, um mínimo problema sequer, fumava um cigarro ou cheirava para esquecer disso. 

E como passou usar mais a droga, a quantidade que usava já não fazia mais efeito, não queria mais ter que usar a droga mas como aquele era seu meio de escape, não teve escolha e apenas aumentou a dose de pó que cheirava.

Naquele ponto, dormir já tinha se tornado algo desconhecido e não conseguia comer mais nada, tudo que colocava pra dentro vomitava logo em seguida, sua mãe era a mais preocupada com Kyle naquela situação, mas nunca foi afundo para saber o que estava acontecendo.

Quando os saquinhos de cocaína tinham acabado da primeira vez, a única coisa que conseguiu fazer foi surtar por conta da abstinência e acabou por fumar uma carteira inteira de cigarro para tentar se comparar com o efeito da droga.

"Como não sabia o que fazer, se lembrou de um cofre que seus pais tinham na cozinha que era para uma viagem para seu aniversário de dezoito anos, não pensou nem duas vezes e foi correndo até o cômodo para pegar o dinheiro e procurar algum lugar onde vendia o seu vício.

Suas mãos tremiam bruscamente enquanto contava o dinheiro e sua visão já estava ficando turva, mas não iria desistir de seu objetivo.

Ao ter trinta dólares em suas mãos, saiu de sua casa com os pés apressados e nem se teve o trabalho de ao menos fechar a porta.

Andava totalmente sozinho na rua, o frio batia em seu corpo fraco e tinha espamos por conta da ventania e também por seus pés descalços estarem pisando na neve, estava tão desesperado para esquecer de seus problemas que não se preocupava consigo mesmo.

Enquanto andava na rua com sua situação nitidamente deplorável, se lembrou de como Stan era o único que conseguia deixar todos os seus problemas de lado, com Stan ao seu lado, prestava atenção apenas no presente e não no futuro ou no passado.

Em todos os seus textos que escrevia para tentar escapar do vício, tinha uma metáfora para o garoto, mas nunca iria mostrar aqueles textos para ninguém e principalmente para Stan.

Quando estava distante de casa, viu um homem de capuz que estava escorado na parede, não tinha iluminação alguma no local, apenas um poste que era o único centro de luz ali.

Seus olhos se arregalaram e correu até o homem que não se teve nenhum movimento mas assim que percebeu a presença de Kyle, ficou já em uma pose defensiva.

- O que que você quer muleke? – Perguntou impaciente.

- Você tem cocaína? – Ignorou a pergunta do homem e foi direto ao assunto, totalmente ofegante.

- Você tem quanto aí? – Saiu da defensiva e pareceu interessado na conversa.

- $30! Só me dá a maior quantidade que você tem!

- Toma, fica com cinquenta desses aqui. – Entregou sacos que tinham o dobro do tamanho dos anteriores que o garoto tinha e com uma quantidade maior. - Se você abrir sua boca pra alguém, eu te mato!

The Time Has PassedOnde histórias criam vida. Descubra agora